segunda-feira, 4 de março de 2013

Different dreams - 37° Warriors Of Passion 2° Stage.



Olá minhas pussycats, desculpem-me por não ter postado ontem - explicação do porque nas notas finais. Que bom que gostaram do capítulo HOT , porque sempre nesses capítulos tenho medo de tipo vcs acharem tudo "safadeza" demais, ou "melosidade" demais, ou acharem que dei detalhes demais e que sou do tipo : nossa, que safada, deve passar o dia inteiro lendo ib pra +18 - não, eu não faço isso ( não o dia todo kadjak ) porém, leio partes hots de ib perfeitas, que tem CONTEÚDO, que nem muitas de vcs fazem. Ok, vou parar de enrolar aq, tomara que gostem do capítulo, ficou meio mini mais é a ordem que eu criei da fic p dar suspense e tal. Não sei porque coloquei essa capa no cap, só achei lindo esse gif - enfim - leiam as notas finais por favorzinho. 

No último capítulo ...


Eu a seguia a minutos, o vento estava um pouco forte mas era bom senti-lo bater em meu rosto e cabelos, ainda fazendo meu vestido voar. A noite era bela. Até que a estrela parou acima de uma pedra, no meio do nada. Me sentei na pedra, avistando de longe a linda visão do horizonte. Meus olhos se perderam mais logo voltaram ao interesse da linda estrela, mas ela não estava mais lá, ela tinha se transformado em ...

- Justin ?

(...)

Acordei dando um pequeno pulo e parando sentada na cama, ofegante. Justin ? O que Justin fazia em meu sonho não muito normal ?
Quase que minha respiração tinha voltado ao normal, quando olhei pro lado vendo um Justin em estado semelhante ao meu : ofegante, sentado de uma maneira ereta e travada, como se tivesse levado um susto ou acordado de um sonho não muito bom, suas bochechas estavam chamuscadas de vermelho, como se o calor de seu corpo tivesse subido ao seu rosto. Ele me olhava com os olhos um pouco arregalados, e eu devia fazer o mesmo, aliás eu devia estar exibindo todos esses sintomas que listei nele.
Passamos algum tempo nos encarando e deixando nossas respirações certas agora, de verdade.

Me sentia tão estranha, era como se o sonho fosse muito real e enquanto eu estava aqui, com o mesmo Justin que apareceu nele - mesmo eu sabendo que estava acordada - agora tudo parecia menos real.

- O que houve pra acordar assim ? - Justin perguntou com a voz controlada.
- O que houve pra você acordar assim ? - Perguntei de volta.
- Perguntei primeiro. - Rebateu.

Bufei. - Hum ... foi só um sonho que tive, foi meio diferente então acordei pelo, bom, efeito confuso que causou na minha mente - Respondi, eu não falaria á ele : Então Justin, foi só um sonho meio louco que eu tive de mim mergulhando e respirando de baixo d' água por algumas horas, uma praia linda, depois segui uma estrela, olhei pro horizonte, e a estrela virou você, super normal né amor ? Nossa, super.
Ele me analisou por alguns segundos que pra mim já pareciam minutos e quebrei o silêncio repentino.
- E você ? Por que acordou assim ? Todo espantado ? - Perguntei arqueando as sobrancelhas.
Ele pareceu pensar por alguns instantes antes de responder :
- Sonhos diferentes, também.
- Pode contar como foi ? - Perguntei meio em dúvida se queria ou não saber, afinal eu também havia tido um sonho e estranho e se por acaso eu e ele ...
- Bom, não ria.
- Prometo que não. - Falei baixinho.

POV. Justin

- Bom, não ria. - Eu disse á ela, mas certo de que ela iria. Meu sonho não tinha sido exatamente normal, e ela fazia parte dele, o que deixava tudo mais constrangedor. 
- Prometo que não. - Ela respondeu baixinho a voz tão aveludada quanto seda.

Soltei o ar pesadamente.
- Eu estava no céu.
E quando eu digo no céu, eu digo, literalmente. Eu voava e brilhava, eu era uma estrela. Eu não precisava fazer esforço algum pra me manter sobre o céu escuro da noite, era como se eu sempre tivesse feito isso. - Engoli em seco. - Olhei para baixo e de lá, havia uma imensidão de água, um oceano. Avistei alguma coisa flutuando enquanto mergulhava e passei a observar. Durante algumas vezes uma pequena parte de um tecido subia e descia sobre a superfície, o pano era seda cor céu, até eu perceber que era alguém que usava o tecido como um vestido cobrindo o corpo que emergia da água tão naturalmente e mergulhava de volta, como se não precisasse de ar algum. Eu desci até perto do oceano e me ví brilhando como estrela no reflexo da água, a criatura foi indo em minha direção e a cada segundo, ficava mais perto. Até emergir totalmente. E então eu ví ... você.

- Me-e viu ? - Katy perguntou num sussurro assenti, querendo dar continuação.

- Você me olhava curiosa. E eu sentia uma imensa vontade de te ter perto de mim, fora d´água, aonde eu não podia alcança-la. Então voei em direção a praia e senti uma vibração de alegria me atingir ao te ver me seguindo. Parei em cima de uma pedra depois de um tempo e lá você sentou e pousou teus perdidos olhos no horizonte. Senti ciúmes, eu não chamava tua atenção de maneira que pudesse competir com o belo horizonte e então me transformei do nada ...

- Em você. - Ela disse ainda mais baixo e eu a olhei arregalando os olhos. - Quer dizer, como humano.
- C-como é que sabe ?
- Eu estava lá, não estava ? Você mesmo disse. - Ela respondeu agora com a voz audível.
- Sim, eu disse, mas ... o sonho era meu, você estava lá por que eu quis que estivesse eu acho.

Ela penetrou os olhos em mim me obrigando a sustentar tal olhar. Logo depois se descobriu com o lençol que nos cobria me dando a visão de seu corpo perfeitamente desenhado e suas curvas encantadoras. Logo depois tive um pequeno flash back de nossa noite passada e sorri. Senti ela se enroscar em meu corpo num abraço fazendo seus seios fartos tocarem meu peito nú, dando uma sensação gostosa, retribui o abraço ouvindo logo depois sua voz dizer no meu ouvido me arrepiando todo da cabeça aos pés tanto pelas palavras quanto pelo revelação :

- Eu estava lá por que você queria, e por que esse sonho é o que eu tive também.
- O que ? - Perguntei me desvencilhando um pouco de seus braços e a olhando.
- Justin ... eu sei que isso não parece possível, é total loucura ! - Ela disse deixando uma lágrima gentil cair e logo depois encaixou seu rosto na curvatura do meu pescoço e continuou agora com a voz abafada pelo mesmo - Mas, eu estava tendo o mesmo sonho que o seu, no mesmo momento que você estava tendo e eu participava do seu assim como você do meu. 

- Isso não é real - Disse baixinho.
- Eu também não estou entendendo. - Ela disse com a voz frustrada. 
- Isso é incrível ... - Foi o melhor que pude dizer e depois só me vi a jogando em meus braços.

A entrelacei com toda a minha força, logo depois a coloquei por baixo de mim, sentindo nossas intimidades se colidirem, apenas separadas pelo lençol que ainda me cobria. Ambos soltamos um gemido descontrolado. A beijei com vontade já iniciando com um beijo de língua, sem nem pedir sua permissão, eu estava louco, toda essa ligação com ela me deixava louco, tudo nela me deixava louco, eu não sabia porque estava tendo essa reação. Minhas mãos escorregaram por sua cintura, e logo por suas coxas dando ali um leve apertão. Senti suas pequeninas mãos se perderem em meus cabelos, puxando os fios de leve, como ela sempre fazia, não esperei por mais nada para tirar o que nos impedia de nos amar, e então a penetrei sem aviso nenhum, fazendo ela soltar um gemido alto, acariciei sua cintura fazendo um carinho, enquanto ela agora trabalhava distribuindo beijos quentes em meu pescoço.

(...)

POV. Narração em terceira pessoa

Katy tinha um dom e nada disso era mais segredo.
Desde seu primeiro pressentimento com Liam, ela já tinha essa certeza guardada dentro de si, bem lá no fundo, muito bem guardada mesmo, - e ela sabia - e então o sonho entre o jovem casal veio trazendo toda aquela certeza a tona.
Ela não sabia se era uma ligação diferente entre os dois.
Ela não sabia que dom seria esse, que ela poderia compartilhar com Justin e ainda, saber sobre o que podia acontecer com as outras pessoas que estavam num tipo de esfera sagrada em seu coração : aqueles que ela mais se importava.
A ligação entre Katheryne e Justin que ia se formando a partir de hoje - mal eles sabiam ou entendiam ainda - era maior do que a ligação física que estavam sentindo agora novamente, afinal tudo aquilo era mais forte do que um simples enlaço de corpos apesar da maravilhosa sensação.
Mas, ela só procurava um significado pra tudo, procurava no tamanho do amor que sentia por Justin, na necessidade que tinha dele, se perguntava se ele seria tão importante a ponto de se juntar a ela nesse dom : e é claro que era.
Desde o primeiro minuto. Desde o primeiro olhar discreto naquele pátio do quartel de Liam, quando Justin fora escolhido seu guarda-costas - aquele dia agora parecia tão distante diante de tantos acontecimentos, bons e ruins - mas, ela sabia, é claro que ele seria a pessoa certa.

Mal sabiam os dois que mais noites iriam vir, e como essa, eles se encontrariam nos sonhos, mas talvez não estivessem sozinhos no próximo, talvez eles não sejam os únicos a terem esse dom. 

O vilão sempre volta no meio da história quando tudo está dando certo, só pra testar o quão forte suas vítimas são.

Afinal como o ditado diz : Nem tudo são um mar de rosas.

(...)

Os dois arfaram pela última vez e depois de suspiros pesados e o clímax tão esperado, gemidos altos encheram o quarto o deixando tão quente quanto seus corpos ficavam em chamas ao se conectarem juntos no orgasmo - desgrudaram-se e caíram cansados na cama, formando um abraço forte.


------------------------

Meu Deus, vocês não sabem como eu estava ansiosa pra postar esse capítulo - é a partir daí que Warriors Of Passion começa a ter uns momentos bem diferentes do que vocês se acostumaram até agora, então vocês vão descobrir nos últimos capítulos porque eu dei a essa fic o nome : Warriors Of Passion. BOM, tomara que tenham gostado. Eu gostei - sl, mas a opinião de vcs q importa. Ah, ontem eu n postei pq minha tia do Rio veio me visitar aq e eu tive que ficar com ela né ? Pra matar as saudades, fazia muito tempo que eu não a via - e também porque ela venceu um câncer de mama e eu estou muito feliz pq tinha ficado muito preocupada e agr ela esta bem. Então, acho que entendem. Ah, e obrigada pelas q comentaram na pequena homenagem q postei aq pelo aniversário do nosso Justin, tomara que tenham gostado. Ganhei um selinho da minha parceira da ib Girls Bieber's, vejam : Clica p ver. q fofa né ? - né - vão na page "Selinhos" p ver meus indicados tb. Ah, e algumas leitoras me vieram flr q gostaram mt da parte hot, e pediram p mim fazer parte hot de vez em quando ( e não de vez em nunca ) fkjskfs nesse cap já teve um aperitivo sl fjsks mas, vou levar o conselho em consideração se quiserem ok ? ok. VOCÊS GOSTARAM DO NOVO LAYOUT (visual do blog) QUE EU PUIS ? fksk é, eu troquei de novo, esse é o oficial e fui eu que editei gente (: Tomara que tenham gostado COMENTEM SOBRE OQUE ACHARAM. Ah, e só pra desabafar, eu achei uma putisse, viadisse, total falta de vergonha na cara e sacanagem o que aqueles paparazzis fizeram, o Justin tava esperando muito por sua festa e eu queria fazer isso c todos eles : clica p ver. ( obg britney por fzer um clip c essa cena pq tava difícil achar um gif c essa "ação" ) mas ok, comentem sobre isso também. Continua com 8, 9 ou 10 comentários (: Amo vocês, se cuidem, beijos e mais beijos ! - Lay @smileddlovato_

13 comentários:

  1. Perfeito perfeito perfeitooooo, Meu Deus, vc leva mt jeito p isso..... daria uma otima escritora!!! /lau

    ResponderExcluir
  2. PERFEITO DEMAIS MEU JESUS AMADO ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  3. Terceira. :( but, ta perfeito. Ela tem SUPERPODERES? U.U OMB continua. o.ó

    ResponderExcluir
  4. ain kra ! q fofo, ela tem ipo, poderes é? e ele tb? aawn
    adorei, continua. bjs

    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  5. Caralho ela tem poderes?????? Q fooooda, te perfeito de mais!! Continua logoo bjs - babi

    ResponderExcluir
  6. laaaaaaaaaaay q pfto meu deus nunca pensei q esse tipo de coisa iria acontecer nessa ib nhuechuncfehun omg adoreeeeei serio :( espero q poste logo to super ansiosa nhac e quais sao as ibs q vc le? vc le no anime alguma? se le me passa? nuchnhuncfeuh eh q eu sou viciada em ler kkk agr bjooo se cuida hannah

    ResponderExcluir
  7. Você é diva demais cara...perfeitooooo
    Fiquei mega curiosa com todo essa história de dom. Ahh e amei a parte hot, e sim pode ter bastante viu? hehe
    Continuaaa

    ResponderExcluir
  8. Pqp lay q perfeito, se maata haushaushjahss Como assim ela tem poderes?????? /morrri rsrs -lu

    ResponderExcluir
  9. Continua loogo

    ResponderExcluir
  10. É dificil encontrar belibers q n tenham 'esquecidos' suas fics, eu seguia tantoss blogs e agora elas foram parando de postar :((( mt bom saver q vc continua, e espero q n pare nunca!!! Sobre a historia.... COMO ASSIM ELA TEM PODERES??? TO PASSADA KKKKKKKKKK serio, ta perfeito de mais - babi

    ResponderExcluir
  11. Perfeitooo, continua logo

    ResponderExcluir
  12. perfeito demais

    ResponderExcluir
  13. Continuaaaa to louca p saber q q vai acontecer, tb nc tinha pensado q isso ia acontece na ib mais amei esse negociio d poderes e tal kkkk continua lay cm sempre ta perfeito beijo! - bia

    ResponderExcluir

O que achou Sweetheart ?