terça-feira, 26 de março de 2013

Sorry pussycats ...




Olá meus amores - espero que não estejam querendo me matar por não ter postado já a uma semana - eu não morri, não me casei e fui morar nos EUA - ainda - não to doente, nem nada. É que eu tive semana de simulado - de novo - no cursinho, e sim, isso já tá me deixando puta pq simulado toda semana ninguém merece, não é ? E também porque nesse último final de semana eu fiquei fora de casa, então ... sem pc. Só explicando aqui, porque acho que merecem satisfações. Obrigada pelos 18 comentários até agr do último capítulo de warriors *-* E tenho alguns recados : Warriors vai acabar nessa semana, ou na próxima, porque eu já estou editando os capítulos finais, pois é, vamos chorar junto comigo.
Não, mentira, não chorem porque vai vir uma fic nova e eu to louca pra postar ela e tal ...
Sério, quero muito postar ela logo porque eu a tenho em mente faz um tempão, mas decidi postar warriors aqui antes ... mas agr vou realizar meu sonho de postá-la haha.
E só pra avisar, nessa semana eu vou começar uma votação entre três opções de nome pra próxima fanfic.
Enfim, era só isso. Prometo postar essa semana !
Fiquem bem, se cuidem e eu amo vocês pra caralho.

Sigam meu tumblr pf : stuck-to-me.tumblr.com
Eu sigo de volta lá -
beeeeeeijos da lay. @smileddlovato_

6 comentários:

  1. Oi gata. Olha sem problema ok? Ta acabando :( masok. Posta essa semana, hein? Ansiosa. @JUSTINDELICIOU2

    ResponderExcluir
  2. apenas chorando pq roubaram meu lugar e pq vai acabar a fic da lay ))))))))))))))): Sem problemas meu anjo, te entendemos completamente hahahaha boa sorte nos simulados semanais amor, to querendo que chegue logo o dia do capitulo final e ao mesmo tempo não quero socorro mas enfim to doida pra saber a nova fic que esta por vir pq a escritora é perfeita né? hahahaha bj anjo <3 @dontcryjustin

    ResponderExcluir
  3. choranu c o final cunhefcnuefnc, n tem problema amor, estude!! jiemcij eu to d boa bjo hannah

    ResponderExcluir
  4. tudo bem lay :) meu deusss, ultimo capitulo chegando scrr como lidar?? :((((( por um outro lado estou MUITO ansiosa pra próxima fic, prevejo perfeição *u* sdljflsjdf / @livingofdrew

    ResponderExcluir

O que achou Sweetheart ?