segunda-feira, 18 de março de 2013

Grooms ? - 40° Warriors Of Passion 2° Stage




Olá pussycats, consegui postar hoje como prometi mesmo q tenha sido bem de noite mais postei haha Espero que gostem do capítulo e obg por terem já completado 11 comentários em praticamente 1 dia e pouco, vou responder os comentários no final do post, confiram lá. Gostaram da capa ? Boa leitura e até as notas finais !


Quando o amor fala mais forte todas as dificuldades são deixadas pra trás, e num mundo como este há muitas pra acabarem com todo esse sentimento. Não desista, não vá embora, é isso o que todos esperam, é isso que todos querem. Só continue do lado de quem você ama, duas pessoas que dividem um amor superam qualquer coisa ... o mal pode até triunfar, mas nunca terá paz, nunca terá amor. - Lay R

No último capítulo ...

Quando me dei conta já estava dentro dele, já éramos um só e os gemidos já escapavam de nossas bocas ... Todo mundo tem um destino, mas o meu é ele.

(...)

POV. Robert

Eu estava afundando, eu tinha perdido a batalha e minha recompensa tinha sido tirada de mim novamente, meu adversário a esbanjava como eu tanto sonhei em fazer, mas tudo tinha acabado.

Acordei com falta de ar naquela cela imunda da prisão mais vigiada e segura do Reino Unido.
Sim, eu estava preso no Reino Unido.
As autoridades tinham me mandado pra cá logo depois do meu julgamento.

Flash back on

As minhas mãos suavam e tremiam, minha perna atingida por um tiro vindo de Jeremy doía, pulsava. Do meu lado um advogado público que tinham me arranjado permanecia quieto, a minha defesa fora tão fraca que eu podia jurar que ele não queria ajudar seu cliente, é, eu tinha certeza, quem iria querer me ajudar ? Até eu sabia que já estava condenado.

E pensar que horas atrás eu tive a chance de fugir, mas Jeremy aquele inútil, filho da puta tinha me alcançado e naquele minuto senti que estava tudo acabado, minha vida estava ferrada.

E eu estava certo.

- Eu declaro o réu Robert Thomas Pattinson culpado por crime doloso de sequestro, chefiar drogas, invadir propriedades militares, manter sob cativeiro duas pessoas, roubo a motos e moradia e por ser o mandante de um sequestro da filha do Sr. Liam e um soldado do exército ! Caso encerrado. - Aquele juiz velho que falava a mais de uma hora nessa porra de tribunal finalmente deu sua sentença batendo com um martelo na mesa.

Bufei quando dois policias enormes me seguraram forte pelo braço me arrastando pra saída.
Pra saída do tribunal e a entrada do inferno que é onde hoje estou.

Eu só pensava em acender um cigarro e esquecer de tudo.

Flash back of

Depois daquele sonho eu estava morto por dentro.
E sentia que ia morrer a qualquer momento, de verdade.
Sentia minhas mãos trêmulas.
Eu não podia ter a perdido.
De novo.
Não conseguia me levantar, eu esperava por mais, quando fechei meus olhos e a vi no sonho na noite passada pensei que tudo ia finalmente começar a dar certo, eu nem acreditava que podia ter essa ligação com ela.

Eu sabia fazia um tempo que eu podia me conectar a pessoas por sonhos.
Mas, apenas com pessoas que também tinham esse dom, eu sempre acreditei, ela era especial.
Por que não podia ser minha ?
Katheryne, por que não podia ser apenas minha ?

Senti minha garganta se fechando aos poucos.
Se eu morri no sonho, estaria eu morrendo agora ?
Eu rezava pra que sim, tudo é melhor que esse lugar até o inferno.
Ri me engasgando com minha pequena piada interna.
Muita falta de ar. Tontura. Zumbidos. 
Senti meu corpo caindo, amolecendo ... Ouvia os gritos dos homens ao lado da minha cela mas não enxergava ninguém.
Eu não ví nenhuma luz como todos dizem que encontramos na morte, apenas escuro.
Parei de respirar.

POV. Katy

Acordei com o corpo meio dormente.
Abri os olhos e descobri o motivo. Metade do corpo de Justin estava sobre o meu, me esmagando.

Justin.
Pedido de casamento.
Horas atrás.
Meu noivo.

As informações vieram como um baque retornando ao meu consciente. Olhei pra ele que ainda ressonava tranquilo ao meu lado e não pude deixar de sorrir.

Nunca fui do tipo que pensava em se casar.
Também não tinha gastado nem se quer minutos pensando nisso ... até agora. Apenas não era algo que se encaixava na minha vida de tempos atrás, eu Katheryne Benson, filha de um capitão do exército que vivia em um quartel, achando o amor de sua vida e se casando, construindo uma família ?
Não, eu nem imaginava isso.

Casamento.
Essa palavra me causava uma formigamento no corpo, um arrepio diferente. Não sabia se estava pronta, nem se queria viver isso ... mas era ele, como eu poderia dizer não ?
Eu nem se quer havia pensado duas vezes e a palavra tão simples e com significado tão grande já escorregara de meus lábios : Aceito.
Se eu me arrependia ? Acho que não.
Ninguém vive de certezas e eu não sou diferente. As certezas só preenchem aquilo que você conhece, casamento ? Nunca havia meramente discutido isso, como eu iria conhecer toda essa esfera que define uma vida ? Ou melhor, uma vida a dois ? Eu só estou me arriscando, se eu vou ser feliz ? se isso é uma certeza ? se vou me arrepender ? Descubro depois, não tenho nada a perder ficando com ele.

Deitada ali na cama quentinha enrolada num lençol presa ao corpo dele, eu só pensava em me arriscar.
Os riscos e as loucuras nos causaram alguns problemas até agora, mas tudo não acabou bem ?
Porque agora seria diferente ?

- Justin ... ? - Eu murmurei baixinho em seu ouvido respirando levemente no mesmo querendo causar arrepios nele. - A gente tem que acordar Justin ... - Eu continuava dizendo baixinho. Nada. Me levantei tirando o corpo dele de cima de mim então subi em cima de seu corpo entrelaçando minhas pernas em sua cintura. - Amor ... - Falei e depois de alguns segundos ví o cantinho de seus lábios se abrindo em um sorriso disfarçado. - Safado ! - O repreendi logo depois rindo e ele abriu os olhos percebendo que eu já tinha entendido seu joguinho, ele estava se aproveitando.
- Bom dia amor ... - Ele disse sonolento porém risonho puxando meu corpo pra ele me fazendo deitar em seu peito desnudo.
- Bom dia. - Eu disse e dei um leve beijo em seu ombro. - A gente vai ter que descer alguma hora né ? Vai querer que sua mãe dê sermão de novo ? - Eu disse me levantando e arrastando o lençol comigo o deixando nú e ri com a cara de indignado que fez.
- Depois eu me entendo com ela. - Justin disse se levantando e correndo me abraçou por trás se cobrindo um pouco com o lençol. - Agora quero curtir um banho quente com minha noiva. - Disse e me apertou em seu corpo logo depois dando um lindo sorriso, retribui o sorriso e senti de novo aquele formigamento estranho. Eu tinha que começar a me acostumar com isso !

(...)

- Estão atrasados de novo ! A hora do café já passou faz tempo e já to preparando o almoço ! - Pattie começou nos vendo descer pela escadas agarrados um ao outro.
- Bom dia né Sra. Pattie ? - Justin provocou e ela fez uma careta em resposta.
- Katy, na próxima vez já que de vocês dois você é que tem mais juízo, por favor se lembre de respeitar os horários ? - Pattie disse vindo me abraçar. Assenti retribuindo o abraço e rimos.
- Prometo. - Falei.

Sentamos na mesa e meu estômago estava roncando de fome, o cheiro do almoço não ajudava muito, mas tentei deixar pra lá. Me distraí começando a mexer no cabelo de Justin o bagunçando, ele começou a sorrir pra mim, depois me mordendo na bochecha, ficamos nessa "brincadeira" por alguns minutos. Justin me puxou pra seu colo e sentei o abraçando tentando ignorar que Pattie podia estar olhando, nos beijamos.

- Que casal mais apaixonado ! - Erin falou animada chegando na cozinha acompanhada das crianças.
- Pois é, estão assim desde que os ví ...  - Pattie disse e pudi sentir um ciúmes de mãe no ar. Ri saindo do colo dele.
- Katy ! - Jazmyn exclamou abrindo seus bracinhos e a abracei. 
- Bom dia princesinha ! - Disse e logo a enchi de beijos. Senti alguém puxando meu vestido ( clica aqui p ver o vestido ) olhei pra baixo e sorri vendo Jaxon nos olhar pedindo carinho, o puxei pra meu colo e também o enchi de beijos e ele dava aquela risada gostosa de bebê. - Bom dia pra você também gatinho ! - Ele corou e enterrou o rostinho em meu pescoço, sorri.

Justin abraçou sua irmã a mimando.
- Ei garotão, vai ficar aí se aproveitando da minha noiva ? Vem me dar um abraço - Ele disse e fez bico como se tivesse com ciúmes. - Jaxon logo correu pra seus braços e dei risada dos dois.

Mas logo fui interrompida.

- Noiva ?! - Erin e Pattie exclamaram ao mesmo tempo.

Estava quase esquecendo que ninguém sabia de nossa pequena novidade.

- Que história é essa ?! - Pattie falou frustrada. 
- Mãe, calma, a gente ia contar ... - Justin disse colocando Jaxon no chão.
- Pretendiam me contar quando ? - Pattie falou brava com a mão na cintura esperando uma explicação, abaixei a cabeça quando ela se virou pra mim também, nem eu sabia o que dizer.
- Bom dia ... nossa, o que foi que eu perdi ? - Jeremy falou entrando na cozinha sem camiseta e com uma calça moletom carregando uma garrafinha de água na mão, o corpo suado, obviamente tinha feito sua corrida da manhã, me desconcentrei um pouco olhando pra seu tórax, ele era realmente bonito ... caí na real quando ví Justin me encarando autoritário, abaixei a cabeça de novo. Foi sem querer.
- Esses dois estão noivos e não me contaram nada ! Nada ! - Pattie desabafou.
- Nem pra mim ! - Erin se intrometeu.
Jeremy deu uma risada rouca. - Deixa eles vocês duas ! Provavelmente iam contar agora no almoço e vocês estragaram tudo ! Não é ? - Jeremy disse e se virou pra nós dois dando uma leve piscada.
- É ! Foi isso ... vocês estragaram completamente nossos planos ! - Justin disse fingindo indignação e me abraçou por trás escondendo seu rosto em meio aos meus cabelos, tive que segurar o riso com a cara arrependida de Erin e Pattie. As crianças tinham até saído da cozinha pelo tumulto.
- Desculpem ... mas é que eu pensei ... ah, me desculpem ! - Pattie disse toda embolada.
- Agora já foi né ? Katheryne, vem ! - Justin disse e me puxou pra fora da cozinha me levando até a área da piscina.

- Seu mané ! Ela ficou arrependida ! - Eu sussurrei brava dando-lhe um tapa estalado no bumbum.
Ele deu uma risada escandalosa. - Ah, foi divertido não foi ? - Perguntou colando nossos corpos e segurei o riso. - Viu ?

(...)

- Espero que goste. - Justin falou cuidadoso me entregando uma caixinha roxa toda delicada.

Estávamos almoçando todos juntos. E como "planejado" Justin anunciou nosso noivado. Todos nos parabenizaram e eu estava me sentindo muito estranha, nem acreditava que isto estava acontecendo, quando é que eu podia imaginar ... eu vou me casar ! 
Antes da sobremesa, Justin me surpreendeu dizendo que tinha algo pra me dar.
E agora lá estava eu, segurando aquela linda caixinha roxa,  já sabia o que nela tinha e abri-la me deixou nervosa exatamente por isso.

- Justin ... - Eu murmurei baixo quando a abri, Pattie e Erin correram do meu lado ansiosas e deram gritinhos desnecessários ao verem a linda ... aliança ( finjam que a caixinha é roxa pf, mas o escrito da caixinha tem ok ? ) que ele havia comprado pra mim - é perfeita ... obrigada. - Eu disse chorosa indo até ele e jogando meus braços em volta de seu pescoço o beijando.
- Não me agradeça, eu que tenho que te agradecer por ter aceitado Mrs. Bieber. - Ele sussurrou no meu ouvido e me senti mais feliz que nunca.
- Parabéns ! - Pattie disse nos puxando pra um abraço apertado e largando Justin sussurrou no meu ouvido. - Faz ele feliz, por favor.
- Eu prometo. - Respondi prontamente sentindo uma lágrima quente descer por minha bochecha, acho que essa história de casamento está me deixando sensível demais.

Eu estava irrevogavelmente feliz, mas para tudo ficar completo faltava apenas uma coisa.


---------------------

Gostaram desse capítulo super meloso ? skfjsk Não sei se ficou bom porque o que eu sei escrever é mais adrenalina e drama então se não tiver bom me avisem por favor tá bem ? kjfak Mas tmr que tenham gostado ! To feliz porque tive que fazer dois trabalhos de escola mais mesmo assim consegui postar, sou a mulher maravilha (oi ?) Enfim, obrigada pelos comentários e bem-vindas as leitoras novas ! Já vou avisar vocês pelo twitter que deixaram quando eu postar ok ? ok Demi tá linda demais né ? Só comentando aqui porque eu to muito orgulhosa, ela é muito importante pra mim e vê-la feliz me deixa bem. *-* Também to feliz porque vejo que gostam mesmo de Warriors e nossa ... é muito bom saber disso ! Ah, e queria pedir de novo pra vocês divulgarem o TTOD no botãozinho "Tweetar" que tá no gadget "Siga e divulgue (:" aqui na coluna esquerda, isso ajuda muito e é bem fácil, só to pedindo pra que o TTOD cresça cada vez mais ! Obrigada pra quem está divulgando e que acompanha sempre essa fanfic e também pelo carinho que eu tento retribuir sempre do melhor jeito pq vcs são muito importantes. Divulgando : http://wehaveswaggy.blogspot.com.br/ Respondi os comentários do cap passado :

Anônimo : Meu Deus, obrigada amr é muito bom ler isso, sério, que bom que você gosta e muito obg por acompanhar desde o começo, eu estarei c vcs até o fim também, enfim obg, deixa seu nome ou twitter pelo menos pra mim saber tá bem ? *-*

hannah : obg por acompanhar tb hannah e obg pelo perfeito sfkjks me dcp mas um dia warriors tinha q acabar n é pq sou má, mas logo vai ter outra fic ok  sfkjsk continuo sim, beijo amr

@BianccadoBiebs : aw obg pelo divo e pelo perfeito sjfksjfsk e bem-vinda amr ! já divulguei viu ? faz parceria aqui com o ttod ? avisa depois se quer tá ? pd ser aq pelos comentários ou no meu twitter (: continuo sim, bjs !

@dontcryjustin : fkjsk qd eu tava escrevendo ele morrendo tava pensando em vc pq vc queria q o Robert se ferrasse fjskfs obg pelo pfto, pois é tb é meu cap preferido, obg pelos elogios viu ?  eu tb n quero q acabe mas tem q acabar né ? x e obg, torço por vc tb p qualquer sonho q tiver se realize (: vai ser a primeira sim ! bj bj

@agirlswag : obg pelo perfeito amr, consegui postar hehe beijos !

lau : aw obg pelo perfeito, ficou fofo né ? bjinhos.

babi : fofo né *-* entendeu oq aconteceu com ele c esse cap ? o lance do pai dela vai ser no próximo cap ok ? haha continuo sim bj bb 

Giovana : obg pelo perfeito e q bom que gosta amr fico feliz *-* continuo sim, ah e nem tem problema todo mundo tem compromisso né ? enfim bjs amr

Camila Soares : awn que bom que achou tudo isso haha espero q goste desse bj bj

Gabriella : Bem vinda amr ! q bom q gostou da fic espero q continue gostando agr do final obg viu ? bj 

Beijos suas lindas, amo vocês, se cuidem. - @smileddlovato_

18 comentários:

  1. eu sei q tinha q acabar ne boba cijinjcije so q n imaginei q ia ser tao rapido cuhruurfbc eu ao essa fic carai eh dificil de acreditar q ela tem q acabar serio nejicnjinecdnij af af lay tu eh pfta xau u,u bjooo hannah

    ResponderExcluir
  2. SOCORRO LAY, FICOU MUITO FOFINHO ESSE CAPITULO!!!!!!!!! não consegui ser a primeira dnv minha reputação esta indo por agua abaixo que isso hahahaha mas ta tudo lindo, ta perfeito dmsssss, fico emocionada pq vc lembrou de mim escrevendo meu capitulo favorito, Robert se ferrando é vidaaaaa hahahahah parabéns amor, ta perfeito <3 @dontcryjustin

    ResponderExcluir
  3. AWWWN Q BIEBER MAIS FOFO!!!!!! serio, morri c esse cap kkkk tbm quero saber oq vai acontecer qnd o pai dela souber rsrsrs continua logo -lau

    ResponderExcluir
  4. AI MEU EMOCIONAL!! eu tinha perdido o 39, porém eu li hoje e.. cara, que perfeição é essa? ta tudo perfeito, sério <3 a ´´morte´´ do robert no sonho, tudo dando certo, justin e katy noivos.. ai lay <3 e tipo como assim já ta no final? :( poxa cara.. mas enfim, continuaaa / @livingofdrew

    ResponderExcluir
  5. Ain cara, q lindo. Eles sao noivos agora.
    E o drama de Pattie? Kkkkkkk
    adorei. Continu, bjs

    (@itscamilasores)

    ResponderExcluir
  6. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB ! AAAAAAAAAAAAAAAAH QUE PERFEIÇÃO ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  7. mano qe perfeitooo continua por favorrr o mais rápido qe poder coooooooooooooooontinua!

    ResponderExcluir
  8. Meu deus a Pattie com ciumes é muito fofooooo!!!! Continuaaa porfavorrrr!!!

    ResponderExcluir
  9. Amorr tem vezes q eu n consigo comentar :(((((( mas enfim.... ta perrfeito, continua logo -lu

    ResponderExcluir
  10. O meu computador é uma merda, eu n consigo comentar o blog!! Mas enfim como eu estou no celular quero dizer que a sua IB é muito perfeita, e totalmente diferente de todas que eu já li!! Eu acho vc uma diva porque vc escreve MUITO bem!! Continua logo anjo!! BJOKASSS

    ResponderExcluir
  11. Ta perrrfeitaa *-----* continua logo

    ResponderExcluir
  12. CONTINUAAAA DIVAAAA TO MUITOOOO ANCIOSAAA

    ResponderExcluir
  13. Continuaaaaaaa lay

    ResponderExcluir
  14. Continua (mari)

    ResponderExcluir
  15. Continua flor!! Vê se vc consegue fazer uma cena com o Justin com ciumes da Katy pe eu acvho muito fofo!!! bjos açucarados

    ResponderExcluir
  16. Peeeeerfeito, continuaa *---*

    ResponderExcluir
  17. LAY, estou me sentindo uma poser pq eu só li esse capítulo hj!!! Mais enfim, ficou muito lindo amore!! Ta cada dia melhor, viu?? Amo que amo.... bjos e até o róximo linda

    ResponderExcluir

O que achou Sweetheart ?