sábado, 30 de março de 2013

Wedding dresses - 41° Warriors Of Passion 2° Stage + Big



Olá ! Estou enfim conseguindo postar, to muito feliz por isso. Sábado é o único dia que eu consigo postar um big, um mega capítulo sei lá o quanto eu quiser então, espero que gostem desse que está big ... Estava com saudades, confesso. Enfim, boa leitura p vcs minhas pussycats, nos vemos nas notas finais, tmr que gostem !


Ele costuma ser quieto, o olhar sempre perdido, distante do mundo. Eu daria tudo pra saber o que ele tanto pensa. Ele tem um sorriso bonito, é cheio das piadinhas, um completo idiota. Tipo de pessoa que me arranca risadas escandalosas. O cabelo dele é todo bagunçado, e ele tem aquela mania de jogá-lo pro lado toda hora. Eu queria muito fazer um cafuné nele. Acho que ele sabe que eu o noto, ele sabe que já me roubou. E ele provoca ainda mais. E eu só quero ele. - Lay R.

No último capítulo ...

- Parabéns ! - Pattie disse nos puxando pra um abraço apertado e largando Justin sussurrou no meu ouvido. - Faz ele feliz, por favor.
- Eu prometo. - Respondi prontamente sentindo uma lágrima quente descer por minha bochecha, acho que essa história de casamento está me deixando sensível demais.

Eu estava irrevogavelmente feliz, mas para tudo ficar completo faltava apenas uma coisa.

(...)

- Pensei que tinha esquecido que tem um pai. - Sr. Liam resmungou me vendo entrar em sua sala do hospital. Eu estava me sentindo culpada. Já fazia quase uma semana que eu não o visitava, mas as novidades da minha vida tinham roubado tanto o meu tempo, que eu realmente tinha me esquecido de algumas prioridades. - Não aguento mais ficar nessa tortura que chamam de hospital. - Completou me fazendo dar uma risada embargada enquanto eu ia em sua direção.
- Oi pai, me desculpe a demora, algumas coisas aconteceram. - Eu disse lhe dando um beijo estalado na testa.
- Coisas ? Que coisas ? - Ele perguntou me fazendo lembrar que hoje ele iria saber de tudo. O nervosismo começou a me rodear novamente. 
Dei um suspiro baixo. - Te conto depois.
Ele ergueu suas sobrancelhas grossas me encarando. - Está escondendo algo grave de mim ? - Falou com aquela voz grossa que me dava medo nas broncas quando eu era pequena, hoje não me assustavam tanto. Essa era minha sorte.
- Pai, te conto depois. - Disse novamente, o roubando um abraço meloso, sentia sua falta.
Ele bufou, desistindo e me devolvendo o abraço começando a me fazer cócegas.
Não tinha mudado nada nesse meu pai carrancudo e durão, porém só eu sabia, ele era um palhaço.

(...)

- Você vai contar ? - Justin perguntou pela milionésima vez enquanto eu estava almoçando na lanchonete em frente ao hospital com ele. Eu tinha jurado ao meu pai que passaria o dia inteiro com ele, só estava dando uma pausa pra comer. - Por que não está usando sua aliança ?! - Dessa vez disse isso mais bravo e alto, algumas pessoas nos olharam o que me fez dar um chute em sua coxa por baixo da mesa que comíamos, ele gemeu de dor.
- Justin ! Me deixa comer ! Já conversamos ontem, eu vou contar ! E eu não estou usando a aliança porque vou colocar na frente do meu pai quando eu estiver contando, porra. - Disse impaciente, Justin estava mais nervoso que eu e isso não ajudava, quer dizer, isso me deixava mais nervosa ainda. - Dá pra se controlar ? Eu disse que tínhamos que manter a calma, não falei pra me deixar mais nervosa ainda ! - Desabafei, tomando um gole do meu suco logo depois.
- Desculpa. - murmurou. - É que ele é o meu chefe ... cara, ele é o capitão do exército e meu "sogro" ... não sei se ele vai aceitar essa condição Katy ! 
- Eu sei, eu sei ... - Respondi afobada. - Não pensa nisso, ele vai ter que aceitar, ele sabe que sou turrona, ou ele aceita ou não aceita, mas isso não faz diferença, eu vou me casar com você de qualquer jeito mesmo ! - Disse tentando convencer isso a mim mesma.
- Estamos juntos nessa. - Justin disse puxando minha cadeira pra mais perto da dele, sorri. Logo ele me roubou um beijo que foi ficando mais intenso. 
- Sabe estamos numa lanchonete, e os velhinhos estão nos olhando ... - Eu disse reparando em volta, a cena estava engraçada.
- Idaí ? Até parece que eles nunca ... - Justin deu uma pausa e completou ''oque queria dizer'' com um olhar malicioso, bati em seu braço rindo. 
- Besta !

(...)

- Meu Deus, são tão lindas ... - Minha mãe escandalosa que eu tanto sentia saudades dizia no corredor do hospital. Tínhamos a encontrado indo pro quarto do papai. Depois de todos os abraços e de minha mãe puxando o saco do meu noivo como sempre, contamos a ela nossa pequena novidade. Ela tinha amado as alianças. -  Nem acredito que minha filhinha vai se casar ! - Sra. Benson disse me abraçando de lado quase chorando, ah não, fase mãe emocionada e sensível agora não ...
- Mãe ! Não chora, se não eu vou chorar também. - Falei a primeira frase clichê que me veio a cabeça pra impedir uma cena dramática no meio de um hospital. Justin notou meu desespero e deu uma risadinha disfarçada atrás de mim, viado.

Logo ela se acalmou. Tudo bem, agora vem a bomba maior.

- Papai não sabe. - Disse rápido e Justin me abraçou pelo pescoço.
- O que ? Como não Katheryne ?! - Minha mãe perguntou confusa.
- Acho que ele vai dar piti então fiquei com medo de contar, mas decidimos contar agora que Justin me pediu em casamento ... - Falei olhando pra Justin e sorrindo afetuosamente - acha que ele não vai aceitar ? vai parar de falar comigo ? sei lá, o que acha que ele vai fazer ?
- Desculpa filha, não faço ideia. Posso ser casada com Liam a muitos anos, mas até hoje eu me surpreendo com ele.

(...)

Voltamos pra nossa casa no final da tarde pra pegar minhas coisas antes de dormir no hospital, sim eu iria dormir lá. Pattie estava me ajudando com a pequena mala que eu iria levar enquanto Justin estava com o resto da família na sala.

- Está nervosa ? - Ela me perguntou após termos terminado tudo.
Olhei pra ela. - Muito. - Sussurrei deixando meu corpo cair na nossa cama de casal, detectei o cheiro de Justin na cocha e dei um sorriso de lado. - Mas, temos que contar, não dá pra esconder um casamento de um pai, não é ?
- Lógico. Espero que tudo dê certo, querida. - Ela disse fazendo carinhos em meu cabelo.
- Também espero Pattie. - Disse e a abracei, ela era realmente importante. - Vou tomar um banho, preciso relaxar. - Rimos.
- Quer que eu encha a banheira ? 
- Por favor. - Pedi.

Pattie foi preparar a banheira enquanto eu procurava alguma roupa leve pra usar no hospital, acabei escolhendo uma bem simples e quentinha porque já estava esfriando. Logo depois, tirei minha roupa que cheirava a ambiente hospitalar - detestava esse cheiro - me deixando bem mais confortável. Me enrolei numa toalha e entrei no banheiro.

- Pode entrar, Katy.
- Obrigada mãe. - Disse dando um beijo estalado em sua bochecha e ela deu uma risada gostosa pelo apelido carinhoso.

Tirei minha toalha a deixando do lado da banheira, nem me importei com Pattie, já tínhamos essa intimidade. Ela sentou num pufe ao lado da banheira que usávamos pra deixar as roupas separadas e começamos e conversar enquanto eu relaxava com a água quente.

- Mal posso esperar pro casamento de vocês. - Ela desabafou sorrindo que nem boba e eu não devia estar diferente. - Nunca imaginei que casaria meu filho, ele sempre foi tão centrado nessa história de exército que já tinha perdido as esperanças, a maioria dos soldados nem casam por que não tem tempo pra suas famílias e tudo mais ... estou feliz por você ter aparecido.
Sorri abertamente. - Eu nunca pensei que ia me casar também, sabe ? Pelo ramo do exército e tal, eu estava rodeada de tudo aquilo entende ... parecia impossível, daí aquele idiota foi ser meu guarda-costas e tudo mudou.
- É, ainda bem que ele apareceu. - assenti sorrindo. - Vai ficar linda vestida de noiva. - Ela disse e eu engoli em seco.
- To tentando me acostumar com a ideia ainda ...
Ela riu. - Você vai se acostumar logo, você vai ver, aliás, quando você menos esperar já vai ter uma família.
- Não exagera. - rimos.

(...)

- Vamos ? - Eu perguntei pra Justin envolvendo seu pescoço com meus braços e dando um beijinho em sua testa.
- Uhum. - Respondeu levantando do sofá meio cambaleando. - Tá bonita. - Disse e eu agradeci.

Entramos no carro depois de nos despedirmos de todos e eu ter enrolado um pouquinho brincando com as crianças e Justin colocou sua mão em minha coxa como de costume e ficou a alisando. Liguei o rádio e estava tocando : The Scientist - Coldplay ( Coloquem pra tocar. )

Fiquei cantarolando a música baixinho e enterrei meu rosto no pescoço de Justin sentindo seu perfume forte, porém doce. Eu amava seu cheiro e me fazia ficar mais calma. 
Ele dirigia e eu ficava brincando de soltar a respiração em seu pescoço o dando arrepios, então eu ria.

- Lembra quando treinamos juntos ? - Ele perguntou de uma hora pra outra.
- Claro. - Eu respondi sorrindo. - Foi melhor treinar contigo do que com meu pai. - Rimos.
- Bom, foi melhor treinar com você de sutian e short naquele nosso treinamento das arminhas de água do que com todos aquele soldados suados. - Gargalhei. - A visão era bem melhor. - Ele completou e eu bati em seu braço como sempre fazia.
- É ... mas, aquele tempo foi muito bom mesmo. - Sorri tendo um deja vú daquele dia.

Flash back on


- Justin ?
- Bom dia Katy. - Ele deu um sorriso ao me ver e veio me dar um selinho que correspondi.
- O que está fazendo ? - Eu perguntei segurando a vontade de dizer :  "Já está muito velho pra brincar de arminhas de água, não acha ?"
- Ah, isso ? - Ele perguntou apontando pras "armas". - Você vai adorar nosso treino hoje.
- Ok - Eu disse não entendendo nada.
- Tira a roupa. - Ele disse enquanto terminava de carregar as armas de água.
- O que ? - Eu arregalei os olhos. - Eu vim aqui pra treinar e você fica de safadeza ...
- Katheryne. - Justin interrompeu rindo. - Tira a roupa e fica de sutiã e short se quiser, não é nada do que está pensando, tá bem ?

O treino era com arminhas de água, e tínhamos que atingir os "tiros" um no outro, como uma simulação de troca de tiros entre bandidos - quem saísse mais molhado era o perdedor.

(...)

Ficamos a tarde inteira naquilo, mas acho que meu pai não gostaria de saber que metade da tarde não passamos treinando e sim fazendo guerrinha de água. Acabou que no final do treino eu estava mais que ensopada e Justin nada diferente, até minha alma devia estar molhada.
Mas foi divertido.


Flash back of

- Foi, foi ótimo ... sabe, quando nossa vida no quartel voltar, a gente podia repetir a dose, o que você acha ? - Justin perguntou me olhando porque o sinal tinha fechado.
- Eu adoraria. - Respondi e nos beijamos até o sinal abrir de novo.

(...)

- Fica aqui fora tá ? Eu te chamo quando tiver contado. - Falei pra Justin na porta do quarto que meu pai estava internado. Ele assentiu e entregou minha pequena mala que eu e Pattie tínhamos preparado juntas algumas horas atrás. A aliança estava no meu dedo dessa vez, mas ela parecia pesar mais do que deveria. 
- Boa sorte. - Ele murmurou e me selou.

Entrei no quarto.

- Oi pai. - Eu disse tentando parecer normal.
- Oi filha. - Ele sorriu. - Vai dormir mesmo aqui ? Pensei que estava brincando. - Ele riu. 
- Queria ficar com o senhor. - Respondi. - E também conversar. - Completei.
- Tudo bem. - Ele disse e fez um sinal pra que eu viesse sentar ao seu lado na pontinha da cama. Sentei. - Quer conversar sobre o que ? - Perguntou.
- Hum ... sobre o Justin, pai. - Falei baixo, respirando fundo.
- Justin ? O soldado Justin ? - Ele perguntou e eu assenti. - Que foi ? Quer que eu mude de guarda-costas que nem ano passado ? Katheryne, eu não vou mudar ...
- Não ! Pai, não é nada disso. Eu não quero que mude, eu ... gosto do Justin. 
- Ah, então o que ...
- Pai, eu gosto ... mesmo do Justin.
- Que bom filha, é o primeiro guarda-costas que eu ponho que você se dá bem, isso é bom, o soldado Justin é ótimo ...

Coloquem essa música pra tocar agora : Never gonna be alone - Nickelback.

- Liam Benson, me escute ! - Falei alto o chamando a atenção realmente cansada de ser interrompida. - Eu não gosto de somente gostar, eu gosto mesmo dele ... do sentido amar, eu amo o Justin, amo o soldado Justin, meu guarda-costas !
- O que ? Você ama ? Ama tipo ...
- É pai eu amo ele. - Dei uma pausa. - Olha, eu sei que você deve estar muito bravo, afinal você confiou nele pra me proteger, mas foi exatamente por isso que eu me apaixonei, ele me protegeu de um jeito que nenhum dos outros soldados jamais fizeram comigo ... por que ele me amava também. O senhor sabe, foi ele que me salvou do sequestro de Robert, ele pai ... foi mais forte que eu e ... - dei minha mão pra ele deixando minha aliança a mostra - ele me pediu em casamento, depois de tudo o que passamos, e eu prometo vou te contar tudo depois, mas eu aceitei pai ... e é o que você tem que saber por enquanto, você tem que saber que eu fico feliz do lado dele, só do lado dele. Por todo esse tempo, desde que eu o vi, eu já sabia, no fundo, que ele seria importante, que eu sentia alguma coisa aqui dentro, as coisas foram acontecendo ... quando me dei conta o sentimento que eu sentia por ele já tinha me preenchido e estava me sufocando. Agora pai, tudo está nítido pra mim, eu o amo, e tenho que buscar ser feliz com ele. Eu realmente queria que o senhor aceitasse isso. - Completei, sentia as lágrimas caindo livremente pela extensão de minhas bochechas, era bom não esconder mais nada, sentia um peso descartado na minha consciência. 

Meu pai não dizia nada, apenas acariciava minha aliança, ele estava me deixando nervosa e eu só queria ouvir alguma coisa de sua boca, um aceito, uma bronca ... qualquer coisa.

- Eu vou chamá-lo. - Sussurrei baixinho e desvencilhei nossas mãos, indo em direção a porta - e como eu sabia e esperava - Justin estava grudado nela, ouvindo tudo. 
Sorri de lado, sem emoção e peguei em sua mão o puxando pra dentro.

- Sr. Benson - Justin disse com a voz afável fazendo um aceno educado - Eu prometo que vou cuidar dela, assim como te prometi em seu escritório no meu primeiro dia como guarda-costas, prometo não decepcioná-la, queria que soubesse disso. - Falou firme e enlaçou nossas mãos.

- Pai, por favor, diz alguma coisa. - Pedi o olhando e ele devolveu meu olhar.

- Espero que cumpra isso rapaz. - Liam disse, a voz controlada, meus olhos se arregalaram. Ele tinha concedido ? - Por que a surpresa ? Acha que eu não sei que não faria diferença nenhuma se eu aceitasse ou não ? Você é uma Benson, o que você quer não se discute, você quer ter de uma forma ou de outra.

Não assimilei palavra nenhuma, apenas corri até seus braços os sentindo me envolver. - Eu te amo, pai.
- Também te amo Katheryne. - Ele respondeu.

Justin se juntou a nós timidamente e apertou a mão de Liam que correspondeu.
- Só não pense que só porque vai se casar com Katheryne ela vai deixar de me visitar, ouviu ? Ela e tão minha, quanto sua. - Falou turrão. 
Justin riu. - Nem pensei nisso.

(...)

Dormi no hospital com meu pai aquela noite, depois de me despedir de Justin com o melhor beijo, nem acreditava, eu tinha tanto medo de meu pai nos recusar juntos, tudo saiu ao contrário, não tinha nada a temer. Mal consegui pregar os olhos. 

Mas, meu pai estava certo e eu sabia disso, não faria diferença alguma, de um jeito ou de outro, eu iria me casar com ele, meu pai querendo ou não.

Agora era só esperar o que o tempo nos aguardava, e eu estava ansiosa pra saber o que seria.

(...)

Acordei com a claridade das janelas e o barulho do apito dos batimentos cardíacos do meu pai registrados num monitor. Eu não tinha dormido muito bem, a poltrona do hospital não era lá muito confortável e eu tinha dormido pouco.

Dei um beijo na testa de meu pai que ainda dormia não sei como e peguei minha roupa separada na mala, entrei no banheiro que havia como repartição no quarto e tomei meu banho frio pra despertar. 

Coloquei a roupa e estava pronta, Pattie logo iria vir me buscar, tinha combinado com ela pra que Justin pudesse dormir um pouco mais.

Saí do quarto do hospital e passei na recepção mandando um enfermeiro avisar ao meu pai quando acordasse que eu já tinha ido embora e não me despedi porque ele ainda estava dormindo e não quis atrapalhar. Saí e ouvi um assobio da parte do enfermeiro, eu tinha uma aliança na mão e ele me cantava, idiota.

Mandei uma mensagem pra Pattie avisando que já estava pronta e esperando. Não demorou nem dez minutos e ela já estava na entrada buzinando.

Entrei no carro e ela já me recebeu com um abraço empolgado - certamente Justin tinha contado a decisão de meu pai em respeito a nós - correspondi o abraço com a mesma empolgação.

- Estou muito feliz por vocês. - Ela disse animada.
- Acredite, eu também estou. Ah, e bom dia ! - Falei.
- Aé, bom dia ! 

Passamos num Starbucks e conversamos de várias coisas, decidimos ir ao shopping rapidinho porque Pattie queria me mostrar uns vestidos de noiva, estava muito cedo pra isso, mas ela estava tão feliz, não queria estragar isso.

- São lindos. - Eu disse sorrindo assim que chegamos a vitrine de uma loja especializada em artigos de casamento.
- Vem ! - Ela me puxou pra dentro.

Eram muitos vestidos pendurados, te fazia ter aquela pequena ânsia revirando no estômago, um certo nervosismo, afinal, daqui a algum tempo era eu que estaria dentro de um vestido longo branco e todo trabalhado, não muito diferente daqueles. 

Tive um rápido deja vú. Eu vestida de noiva. Justin em frente ao altar com seu terno bem feito, uma pose cordial e um sorriso encantador repuxado nos lábios. Uma igreja cheia de pessoas que marcaram nossas vidas de algum jeito e alguma música clichê de fundo. E algum tempo depois : Sim, eu aceito.

Sacudi a cabeça tentando inutilmente tirar esses pensamentos bobos da mente. Podia pensar nisso mais tarde.

- Posso ajudá-las ? - Uma moça disse, provavelmente vendedora.
- Hum, não precisa. - Falei mordendo os lábios como mania. - Estamos só ... olhando.
- Ela vai se casar daqui um tempo. - Pattie disse animada.
- Parabéns ! - A moça disse gentil sorrindo pra mim, achei um pouco desnecessário Pattie falar isso, pode ser besteira, mas a vendedora não tem nada haver com a minha vida amorosa.
Sorri de lado agradecendo, tentando não parecer grossa. - Vamos Pattie ? Estou com um pouco de fome.
- Ah sim, querida. 
- Até mais. - A vendedora falou.
- Até. - Pattie sorriu.

Só eu achei essa cena muito estranha ?

(...)

- Bom dia amor ! - Justin falou se levantando do sofá e desligando a televisão assim que abrimos a porta da casa, logo me selou com um beijo estalado, mal eu tinha passado na porta. 
- Bom dia ! - Respondi e já o abracei. Justin estava usando uma calça moletom de dormir, sem camisa nenhuma deixando seus braços definidos peito e abdomen perfeitos a mostra como costumava dormir, o cabelo todo despenteado e rebelde, cara de sono, eu adorava o ver assim. 
- Demoraram. - Justin observou.
- A gente foi dar uma olhada numa loja de vestidos de noiva lá no shopping ! - Pattie respondeu indo pra cozinha.
- Vestidos de noiva ? - Justin perguntou divertido nos virando um pro outro colando nossos corpos, senti minhas bochechas ficarem vermelhas e assenti.



-------------------

Oi minhas lindas, espero que tenham gostado desse capítulo com o drama encerrado de : Será que o Liam não vai deixar o casal ser feliz ? Pois é, ele deixou, na birra, mas deixou ! - fogos de artifício - akdjak. Obrigada de novo pelos comentários do cap 40 e obg as q entenderam pq não postei aquele tempinho. Gente, tirei 19,5 na redação que valia 20 do simulado - mais fogos de artifício - fiquei muito feliz ! Na próxima eu tiro 20 mano, juro vou me esforçar. dksdjs Foram vocês que me deram sorte, pelos incentivos e tal, sério, isso me ajuda muito e vocês são lindas demais - awn. Próximo capítulo vai ser a preparação do casamento deles gente, porém vai ter uma pitada de ação com uma coisinha que vai acontecer, pq to cansada de tanto romance djfkdjg aguardem. Queria pedir pra quem lê aq e eu aviso no twitter, seguir o blog com a conta do twitter, dá p fazer isso, então façam pf ok ? ok Obg pelas lindas q seguiram meu tumblr e vieram flr cmg, eu já segui tds de volta, e quem quiser seguir ainda eu tb sigo, meu tumblr aq clica. Afiliada nova : http://belieberhojeesempre.blogspot.com.br/ Viram as coisas que o tatuador Guy Sahar falou do Justin, vejam aqui, falem nos comentários oq acharam disso depois ! Ah, minha irmã esses dias perguntou pq chamo vcs de "pussycats" e me dei conta q eu nem expliquei pq sjkfs Pussycats quer dizer : gatinhas/gatas e vcs são minhas gatas então decidi dar esse apelido e tal, só explicando sfjk. Enfim, é só isso gente, continua com 14 ou 15 comentários ? Beijos e se cuidem, espero que estejam ansiosas para saber o final de Warriors Of Passion, amo vocês. - lay @smileddlovato_

13 comentários:

  1. sentindo falta desse meu momento unico lay, consegui o meu posto, estou emocionada demaisss, sou a firstttttttttt hahahahaha esse capitulo ta muito lindo, to emocionada pq o liam aceitou de boa e pa to feliz por isso hahahahaha Lay mano vc é mt perfeita socorro, logico que tira 20 na proxima vc escreve muito bem e to aqui torcendo pra mim futuramente comprar um livro seu com direito a sessão de autografos, parabéns lay <3333 CONSEGUI SER A FIRST DE NOVO PORRAAAAAAAAAA HAHAHAHAHAHA @dontcryjustin

    ResponderExcluir
  2. To com preguiça de comentar, então, so vou dizer q adorei, claro, e ate o proximo.
    Adorei, tchau -kkkk
    (@itscamilasoared)

    ResponderExcluir
  3. meu deussssssss lay, perfeitoooo!! cara, que <3_<3 fiquei tão feliz em saber que o liam aceitou e afins, ai caramba <3 os dois juntos ta tão <3 tb sldkjflsdjf como assim separação???????? nossa, eu já tava me acostumando com tanta melação, amor pra cá e pra lá que chega até ser estranho kkk mas enfim, eu amo ação, então vamos lá hahaha. continuaaaa. / @livingofdrew

    ResponderExcluir
  4. AWNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN MEU DEUS NEM ACREDITO QUE O PAI DELA DEIXOU ! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  5. QUERIDA ANSIOSA EH POUCO, EU TO QUASE SURTANDO MORREMDO TUDO TENDEU? uhcrnfhuncurhfnchun e, fim olha so vc ta de parabens ahahahhah tirou uma nota otimaaaaa a a a parabens gatinha hunecnhucd, olha so posta logo ok? to amando infinita,ente rçrçrç tenho certeza q quando acabar eu vou ler d novo pq essa fic eh ar/chao/vida/tudo jinecfijncjinecfok vouparar d falar pq meus comentarios sao sempre enormes ijecij bjo lay, hannah<3

    ResponderExcluir
  6. Muita emoção, incrível... Perfeito, perfeito e perfeito.
    Parabéns pela nota, já era de se esperar, afinal você escreve perfeitamente bem...
    Vou pedir uma coisinha ok?! Eu amo quando continuam a história após o casamento, lua de mel, vida de casados e então filhos. Sei que já tem tudo programado...podia ser um big bônus ou algo parecido... De qualquer forma vai ser perfeitoo, não quero que se sinta obrigada ok?
    Continuaa

    ResponderExcluir
  7. Awwwwwwn lindooo!!!!! Continuaa

    ResponderExcluir
  8. Q fofooo!!!!! Kkkkkkkk continuaaa- lau

    ResponderExcluir
  9. CONTINUAAAAAAAA -BABI

    ResponderExcluir
  10. Awwwwn continuaaa!!! /lu

    ResponderExcluir
  11. Continuaa
    Ficou perfeito!!!
    Ela deveria demonstrar mais animação com esse casamento.

    ResponderExcluir
  12. Continuaaa estou a amar essa IB!!!

    ResponderExcluir

O que achou Sweetheart ?