sábado, 9 de março de 2013

War: Love's a battlefield - 38° Warriors Of Passion 2° Stage + Big.



Hey pussycats, obrigada pelos comentários lindos do último capítulo, fiquei bem feliz, porque como disse eu estava ansiosa pra postar ele, então ainda bem que gostaram ! Tomara que gostem desse cap b-i-g também, esse cap é especial. A capa ficou linda e tal haha. Boa leitura, nos vemos nas notas finais ok ? ok.


"Quando a sua vida passa por obstáculos, e você se vê incapaz de não enfrentá-los - talvez porque não tenha escolha ou apenas questão de orgulho - nos tornamos nossa própria arma. Somente nós podemos nos salvar desses obstáculos ou vence-los. Ás vezes, penso o quão injusto é sermos lançados no mundo sem instrução alguma : Como sobreviver ? Como amar ? Como aguentar as dores e medos ? Como não se contaminar com os males ? 
Porém, você só aprende depois de errar, mas errar as vezes não é tolerável.
Até porque, num desses obstáculos da vida você pode ser a arma pra exterminá-los, mas também pode ser a armadilha - o que te mantém parado, sem poder avançar." - Lay R.

No último capítulo ...

Mal sabiam os dois que mais noites iriam vir, e como essa, eles se encontrariam nos sonhos, mas talvez não estivessem sozinhos no próximo, talvez eles não sejam os únicos a terem esse dom. 

***


O vilão sempre volta no meio da história quando tudo está dando certo, só pra testar o quão forte suas vítimas são.


***


Afinal como o ditado diz : Nem tudo são um mar de rosas.


***

Os dois arfaram pela última vez e depois de suspiros pesados e o clímax tão esperado, gemidos altos encheram o quarto o deixando tão quente quanto seus corpos ficavam em chamas ao se conectarem juntos no orgasmo - desgrudaram-se e caíram cansados na cama, formando um abraço forte.

(...)

POV. Katy

Acordei - de novo - com a cabeça meio dolorida.
E como da primeira vez que tinha acordado hoje, Justin estava ao meu lado, mas ao invés da cara de pânico ressonava como um bebê tranquilo.
Afastei o lençol molhado e grudento do nosso suor de meu corpo - que também estava grudando - o deixando nu. Me levantei e não deixei de sorrir pra Justin lembrando do que fazíamos algumas horas atrás naquela mesma cama. 
Olhei pela janela e o crepúsculo já era visível.
Mas... o que ?

Já era fim de tarde e nós ainda não havíamos decido nem pra comer ? Meu Deus, Pattie devia estar preocupada - ou no mínimo criando desculpas maliciosas pra nosso atraso em sua cabeça.

Corri pro banheiro ligando o chuveiro na água fria e logo depois molhando meus cabelos e corpo. Me acostumei com a temperatura da água rápido e comecei a tomar meu banho, estava cantarolando distraída Heart attack da Demi Lovato  quando senti mãos geladas tocando minha cintura me fazendo dar um pulo de susto.

Logo depois ouvi sua conhecida e típica risadinha.

- Justin ! Já falei pra não fazer mais isso ! - Falei com a voz fina dando piti e logo depois dando um tapa de leve em seu - musculoso - braço esquerdo.
- Gosto de te ver irritada. - Sibilou baixo.
Suspirei deixando escapar uma risada.
Ele agora dava leves mordidas em meus ombros sussurrando no meu ouvido a continuação da parte em que eu tinha parado na música com sua voz rouca por ter acabado de acordar :

You make me glow
( Você me faz brilhar )
But i cover up
( Mas eu disfarço )
Won't let it show.
( Não quero demonstrar )

Me arrepiei inteira e me virei pra ele, grudando nossos corpos molhados e sorri olhando em seus olhos e continuando :

So I'm putting my defenses up
( Então estou armando minhas defesas )
'Cause I don't wanna fall in love
( Por que não quero me apaixonar )
If I ever did that
( Se alguma vez fizesse isso ... )

Dei uma pausa sorrindo de lado e ele me acompanhou :

I think I'd have a heart attack
( Acho que teria um ataque cardíaco )

- Acho que é tarde demais, eu me apaixonei e estou tendo um ataque cardíaco, culpa sua se eu morrer. - Ele me disse me puxando pra mais perto pela cintura e dando uma mordida em minha bochecha.

Rimos juntos -  confesso, minha culpa.

(...)

Descemos juntos e bem como eu imaginava, todos nos olharam.
Corei de imediato e Justin apertou minha mão.

- Boa tarde. - Justin disse.
- Você quis dizer boa noite, não é ? - Pattie retrucou. - Vocês nem tomaram café, nem almoçaram ... quer dizer, ficaram sem comer o dia inteiro ! - Pattie começou agindo como mamãe. Senti Justin segurar o riso do meu lado e dessa vez, eu lhe dei um apertão com a mão.
- Acabamos dormindo demais e perdemos a hora. - Justin disse simplesmente e dando de ombros me guiou até o sofá e se sentou, logo depois me puxando pra sentar em seu colo - lhe joguei um olhar de reprovação e sentei ao seu lado, qual é, os pais dele estavam na sala, e as crianças também junto a Erin.
- Dormindo ? - Jeremy perguntou com o olhar divertido e depois estalou a língua no céu da boca. - Sei.

Tive vontade de enterrar a minha cara num buraco o mais longe daqui, juro.

- Pai - Justin o advertiu dando um sinal em minha direção numa forma de dizer algo que eu bem entendi como : A garota vai morrer de tão vermelha, não venha com essas palhaçadas agora. - Parou ok ?

Jeremy levantou as mãos em rendição não antes de dar uma risadinha.
Erin e Pattie só observavam.
Enquanto as crianças não entendiam nada.

Logo Pattie nos arrastou pra sala preparando algo pra nossas barrigas vazias digerirem, Justin me lançava sorrisos mal intencionados e eu já perdera a conta de quantas vezes chutei sua canela por debaixo da mesa.

(...)

Estávamos na sala, eu, Justin e Jeremy. Pattie e Erin tinham ido por as crianças pra dormir pois elas estavam cansadas depois de passarem a noite comigo, brincando de esconde-esconde. Logo, iriam se deitar também.
Bom, eu também estava acabada, afinal as crianças corriam mais que eu.
Me sentia velha.

Eu estava sentada no sofá e Justin deitado com a cabeça em meu colo, eu brincava com seus cabelos perfeitos, fazendo um cafuné.
Do outro sofá Jeremy assistia absorto a uma luta de UFC que passava na televisão.

- Justin ? - O chamei baixinho não querendo atrapalhar Jeremy.
- Hum ? - Ele murmurou de volta.
- Me leva pra ver meu pai no hospital amanhã cedo ? - Perguntei a ele.
- Levo amor, mas pode ser não muito cedo ? Estou meio cansado. - Perguntou desviando os olhos da tv e olhando pra mim.
- Tudo bem. - Eu respondi e lhe dei um sorriso meia boca o selando logo depois.

Eu tentava prestar atenção na luta que a tv mostrava, na sala só ouvia-se o barulho dos socos e murros se batendo contra o rosto dos lutadores e também uivos de dor por alguns golpes e é claro os gritos da torcida - mas, estava meio difícil prestar atenção porque bom, não estava lá muito interessada em assistir luta.

- Vou dormir, amor. - Disse baixinho no ouvido de Justin.
- Já ? - Ele sussurrou de volta e eu assenti, ele levantou o corpo pra mim poder passar porque ele estava com a cabeça em meu colo. - Daqui a pouco subo também. - Avisou e eu assenti de novo sorrindo. 
- Boa noite Jeremy. - Eu disse sem querer atrapalhar.
- Boa noite norinha. - Ele respondeu e sorriu, sorri de volta e subi as escadas logo chegando em nosso quarto.

Como eu já havia tomado banho, apenas peguei meu pijama fresco e o vesti caindo logo na cama e começando a ler o livro perfeito de Romance em mitologia grega : Píramo e Tisbe da linha As 100 Melhores Histórias de Mitologia Grega eu amava todas as histórias, pareciam tão profundas e irreais, até por se tratarem de deuses mitológicos e seus filhos semideuses, mas ao mesmo tempo se encaixavam tanto na realidade que surpreendiam.

Passei horas lendo, não vi o tempo passar, me dei conta que sempre voltava ao trecho do livro em que Píramo se angustiava com a distância o separando da amada Tisbe :

- Quando poderei beijá-la de verdade, tocar seus lábios, sua pele macia, envolver seu corpo lindo e encantador num abraço infinito ? Teremos de esperar, então até que estejamos velhos, ao ponto de meus olhos não poderem distinguir a sua beleza ? - exclamava Píramo em seu estado febril.

Essa história contava que Píramo e Tisbe eram separados por um muro que seus pais construíram pelo ódio e intriga que ambos sentiam entre si. Os dois se apaixonaram naturalmente, mesmo que nunca tivessem se visto - quebrando todas as regras bizarras de que a aparência é o valor que mais se conta no amor - e todos os dias conversavam apenas se vendo por uma pequena brecha deste muro. Viviam angustiados por não poderem se amar devidamente, como qualquer casal do Oriente, eram injustiçados pelo ódio que seus laços familiares pendiam. 

Por um minuto então, imaginei.

Eu e Justin separados por nossas famílias ou por algo pior.
Eu não poderia o tocar, não poderia sentir seus lábios, não poderia alisar a pele cheirosa e macia que eu tanto amava, e os olhos ... eu não poderia nunca mais olhar pros olhos de poças de mel que tanto me encantavam ?
Balancei a cabeça eliminando essa possibilidade.

Uma vez ou outra, eu já tinha imaginado como seria minha vida sem ele, como seria se Robert tivesse mesmo conseguido me tirar dele, ou talvez ... o que aconteceria se meu pai descobrisse que estamos juntos ? Ele iria nos apoiar ? Afinal, Justin é o homem que meu pai mais confia no quartel. Ele iria me separar dele e fazer de tudo pra que eu o esquecesse ? Eu não sei, mas essa ideia não parecia impossível e isso me dava um aperto no peito.
Ficar longe dele era o que eu menos queria na vida.
Eu não conseguia me imaginar sem seus carinhos, seu amor ou seus braços em minha volta ... Justin está na minha vida, e tirá-lo a força doeria demais.

Acabei dormindo.

(...)

O preto cegou por alguns minutos minha visão.
Eu sentia um pouco de frio e talvez uma brisa soprasse em meus cabelos.
Era o que eu palpitava.
Depois de um barulho como o de um clic-clic tudo se tornou visível.
Era a praia.
A mesma em que eu tinha sonhado ontem, a mesma que Justin tinha sonhado ontem ... será que ele estava aqui de novo ? Conectado a mim ? Sorri esperançosa, mas é claro que sim ! Quem mais estaria ? O sonho era nosso.
Mas, a praia estava meio ... diferente. 
Ao invés das estrelas - como a estrela de Justin - o céu estava limpo.
O vento era um pouco forte e alguns arrepios subiam por meu corpo, eu usava o mesmo vestido cor céu, a mesma leveza o tinha. Mas, em minha mão eu sentia um peso diferente e então me dei conta, eu segurava um revólver.
No primeiro momento me espantei e acabei deixando-a cair na areia da praia, mas logo depois a recuperei. Porque eu estaria armada ? Não havia nenhuma ameça, era apenas Justin e eu ...

- E eu. - Ouvi uma voz rouca dizer cortando o barulho único das ondas se quebrando.
E a voz era quase como o corte de navalha, como o gume de uma adaga, fria.
E eu conhecia a voz tanto quanto conhecia o dono dela.

- Robert ... - Sussurrei dando uma volta completa, girando meu corpo, o procurando, onde é que ele estava ?
- Eu estou aqui. - Disse pacífico e me virei em direção a voz, do outro lado do campo de areia que cercava a praia estava ele com seu típico sorriso desafiador estampado no rosto.

Ele tinha mudado.
A barba do rosto havia sumido o deixando mais limpo, os olhos apareciam mais, como se o brilho deles deixasse de se ofuscar, ele estava mais bonito.

- Obrigado. - Disse somente.
- Mas o que ... - Murmurei confusa e ele deu um sorriso quase que inocente, mas eu sabia que havia algo por trás, eu o conhecia. - Está lendo meus pensamentos ?! - Eu gritei.
Ele assentiu mordendo os lábios e dando um passo a frente. - Acho que estou em vantagem.
- Vantagem ? - Indaguei. - Em que seu louco ?
- Não sei se lhe ocorreu a ideia de que as armas que estão em minha e na tua mão serviam de alguma coisa ? - Disse óbvio - E isto é um campo de batalha.
Olhei em volta, meu coração batendo no peito mais rápido que de costume.
- Por q-que ? - Perguntei num sussurro, quase inaudível.

Ele apenas virou a cabeça em direção ao horizonte o admirando - como no outro sonho eu fazia - e deu um suspiro pesadamente.

- O amor é um campo de batalha, Katheryne. Sempre tem dois competidores e no caso, disputam por uma recompensa. Eu não consegui a minha porque meu competidor chegou de maneira ... inconveniente.
- Do que é que está falando ? - Perguntei nervosa.
- Estou falando de você, você é a recompensa que eu sempre quis Katy. - Ele disse baixo, mas mesmo do outro lado do campo eu o ouvi, como se estivesse ao meu lado. - Mas ele estragou tudo. - Disse e seus olhos brilharam. - Meu competidor, Justin ... e agora, ele não está aqui.
Engoli em seco.
- E se eu não quiser que você ganhe essa batalha ? - Disse desafiadoramente.
- É por isso que estamos aqui, a batalha agora é entre mim e você. - Ele disse e sorriu gentilmente, como se tivesse dito algo digno. 

E então a raiva sucumbiu, e os tiros começaram. 
Mas, eu também tinha um ponto de vantagem contra ele.

Ou eu era a arma ou eu era a armadilha.



--------------------

Heeey gente, Meu Deus, GOSTARAM DESSE CAPÍTULO ? Tomara que sim, por que cara, eu fiquei muito tempo editando esse pra ficar bom. Tomara que gostem mesmo ! Obrigada novamente pelos comentários do capítulo passado e bem-vindas as leitoras novas ! Queria pedir pra vocês por favor, se puderem divulguem o TTOD pra alguma amiga, sei lá, seguidora no twitter e tal, que goste de ler fics, pra virem ler aqui, é muito importante porque quanto mais gente lendo, mais nós, as fictoras ficamos felizes em postar e comigo não é diferente ... Então, hoje eu tive outro simulado no meu cursinho ( nossa lay, mas outro ? você n tinha feito um na semana passada ? ) pse, só que os professores gostam mesmo é de ferrar agt e teve mais um hj, passei a semana estudando e tive que ler um livro de 778 páginas 2 vezes pra passar na prova de leitura que é pra fazer resumo e tal ( o bom é que o livro era ótimo hehe ) mas enfim, acho que fui bem, torçam por mim. Ah ! E lembram da redação que fiz semana passada ? Tirei 19 e valia 20, eu queria ter tirado 20, porém tá bom né ? k Obrigada pelas que me desejaram sorte. Consegui fazer um capítulo big - fogos de artifícios - então comentem bastante ! dkjskd E respondendo a pergunta da hannah : Sim, eu leio mts fics e as q eu mais gosto e indico p vc ler são essas : Biology |  I can see better day | Little Angel | Soul Rebel ( gosto da 1° e da 2° temporada ) | Todas as fics da lee rs - Essas são as que eu leio tipo, diariamente e sou viciada jfskfj Mas leio muito mais, vou postar sempre alguma sugestão agr ok ? ok - Aviso : Se vocês continuarem dizendo que eu vou ser uma ótima escritora isso pode causar efeito de sonhos muito altos em que eu me torno escritora de grandes sucessos e isso pode me iludir apenas um pouco ( um pouco ? ) então ... continuem, obrigada. fksjfks Não sério, obg mesmo gente isso é bem importante pra mim. E não me chamem de diva, porque vocês que são - meiga. Enfim, é isso aí, tmr que gostem mesmo. QUEM TEM KIK AÍ ? ME ADICIONEM P GENTE CONVERSAR : layrosa - Continua com 10 a 13 comentários (: bj bj, amo vcs e se cuidem tá ? pq vcs são importantes p caralho. - lay @smileddlovato_

17 comentários:

  1. nossaaaaaaa,que louco isso tudo alksjlajks ahhh parabéns por ter tirado 19!! cara, que demais! torço muito pra vc conseguir realizar seu sonho *u* mas enfim, voltando ao foco. a ib ta demais e eu to amando lay! então.. continuaaa lol / @livingofdrew -ex kidrauhlbfever-

    ResponderExcluir
  2. layyyyyyyyyyyyyy, eu amei esse capitulo, ta muito vida meu, to apaixonada demaissssss!!! Parabéns pela nota lay, vc merece. To amando cada vez mais os seus capitulos, vc escreve muito bem, e torço pra vc ser uma grande escritora e eu ainda vou em uma sessão de autografos sua, parabéns meu amor, tudo lindo e continua logo ta?? vc sabe que o meu sonho nessa fic é que a katy e o justin torturem muito o Robert hahahahahahahahahahahaha só de zoa, mais se quiser fazer isso eu apoio ok? hahahaha parabéns dnv <3333 @dontcryjustin

    ResponderExcluir
  3. eu sempre amo os capssss entao nem eh novidade hunuhbuhbuhbhububu ok, entao eu leio duas fics iguais a sua, a soul rebel e da flavia mjkfrmckjmrc show e cara eu ameeeeeeeei biology e p tirar uma duvidaquando a gente coloca o nome do primeiro rapaz eu coloquei o justin e assim eh ele q eh o principal? eu confudi pq o segundo eh o q eh meu "namorado" jignjiji mais em fim. laaaay vc me surpreendeu mt nesse cap e na histoeia toda mimcijencij nunca pensei q "eu" teria poderes o slll mjkcefkjm cara ta mt pfto d verdade nunca sonhei q isso fosse acontecer cinicjfdnncij ta eu vou parar de falar pq esse comentario ja ta enorrrrme bjooooooo e espero ansiosamente pelo proximooooo to morrendo de curiosidade ncjifeni xaaaau amo bo hannah

    ResponderExcluir
  4. lay parabéns pela nota fico feliz por voce, voce merece e será uma ótima escritora .... e que doidera desse capitulo, to amando continua logo @agirlswag

    ResponderExcluir
  5. Ta peeerfeito lay, eu ameei essa capítulo
    , caprichou mesmo em??? Rsrsrs serio, meus parabéns... continua logoo linda /lau

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  7. Você escreve perfeitamente bem, meu Deus, é até inacreditável uma adolescente nos dias de hoje, com esse vocabulário todo, parabéns.
    Simplesmente amando cada vez mais.
    Continuaa

    ResponderExcluir
  8. wooow mt perfeito continua logo gata kkk xoxo -babi

    ResponderExcluir
  9. Continua loogo

    ResponderExcluir
  10. OMB TÁ PERFEITO AMEI ESSE CAPITULO LAAY, CONTINUA LOGOOOO PELO AMR

    ResponderExcluir
  11. WOW Q MEGA BIG ULTRA CAPITULO, AMEEEEI RSRSRS PERFEITO CONTINUA LOGO

    ResponderExcluir
  12. chorEI, porq você coloca esses livros perfeitos, e esses efeitos especiais q voc sb q me deixam louca? dakgdjs mana, continua pl amr , EU VOU DIVULGAR então pf relaxa ddasl, quase de quatro pro próximo cap. já q voc n conta né? achei q tínhamos uma ligação, rum

    ResponderExcluir
  13. Perfeitao, continua logo

    ResponderExcluir
  14. Puts q lindo, perfeito... ta mt foda, continha logo lay q eu to morrendo ja de tanta ansiesade!!!! Serio, ce tem q virar escritora, suas fics sao perfeitas e vc escrever super bem, bjs

    ResponderExcluir
  15. Cadeeeee posta logo o proxxxx jxjsjjcskdnxjsjj

    ResponderExcluir
  16. Laaay qq isso??? Ta me perfeito!! Te acompando desde o prim poste rsrs amoo o gifs q tu bota, e pqp vc tem q ser escritora sem brincadeira! Espero pelo prox cap rsrs

    ResponderExcluir

O que achou Sweetheart ?