sábado, 10 de setembro de 2011

Diario de uma Belieber

Diario de uma Belieber



Sabe quem é o dono desse par de tênis ?Aposto que sim.Isto é,se você for Belieber!
O dono desse par de tênis,agora é o dono do meu coração.O cara roubou meu coração.Se algum dia eu ve-lo,vou falar algo do tipo 'Hey,devolva meu coração'.Não muito esperto de minha parte,mas sinceramente,confesso que se eu o visse,não conseguiria dizer absolutamente nada .Acho que só conseguiria gritar,e logo em seguida cairia no choro.O que seria normal para uma fã que ve o idolo pela primeira vez.Uma coisa para você que vai no show do Justin...aproveite o máximo possivel,não apenas por mim,mas sim por todas as beliebers que não poderão realizar seu grande sonho. 
Porque seria um sonho ve-lo pessoalmente ? 
a-) Eu nunca o vi
b-) A sensação de saber que ele está perto de mim seria incrivel,eu poderia toca-lo e olhar em seus olhos,ver seu sorriso e finalmente não seria apenas uma dor,eu poderia dizer que conheci o cara mais maravilhoso do mundo.

 Pra muitos,o nome Justin Drew Bieber não significa nada,porém,pra mim significa muita coisa,alegria,inspiração,heroismo.
Quando vejo uma foto dele sorrindo,é como se eu nascesse de novo.O brilho em seu olhar é divino,seu carisma com todos me deixa maravilhada.
A melhor parte de ser Belieber,é que estamos vendo nosso idolo crescer,estamos o ajudando nas suas conquistas ,o que é gratificante,embora,a pior parte também é que estamos vendo ele crescer.Muitas o acompanham desde que ele tinha 15 anos,agora falta pouco mais pouco menos de 7 meses para ele completar 18.Eu não queria que ele crescesse.Queria que ele ficasse com 15 anos para todo o sempre.Pois sei que um dia ele vai casar,vai ter filhos e isso acontecerá com muitas de nós.Enquanto estivermos cuidando de nossas vidas,estaremos nos lembrando de como eramos fanaticas por ele,lembraremos suas vitórias,suas danças e suas caretas,seu sorriso e sua melodia.

                                                                          By : Lee Lopes / @TeAmoJBiebs
                                                                                  10 de setembro de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou Sweetheart ?