segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Fanfic Someday - Capitulo Três


                                           Someday
                                                                                 
                                                           Capitulo Três
                                                                                 
Sorria 
  Por mais que seja estranho dizer isto,eu estava começando a gostar de ficar no hpc.O.K.vamos ser francos,eu gostava apenas por que Justin Drew Bieber estava lá,eu podia conversar com ele,toca-lo e quem sabe...algo mais ?Não,isso não.Eles não permitiriam relações entre pacientes,e quem disse que ele iria gostar de mim?Isso seria muito difícil.Eu já o deixará nervoso no refeitório,e isso significava que ele já não gostava muito de mim.
 De manhã,fomos para a sala de dança.Justin,quero dizer,Drew estava no mesmo lugar de antes e com as mesmas emoções.
Raiva,angústia e tristeza.
Fui me sentar perto dele,gostaria de ter a chance de faze-lo sorrir,parecia que fazia anos que ele não dava um sorriso.
-Ér...oi !-eu disse ,admito que estava com um pouco de medo dele
Ele não respondeu,apenas escrevia em uma folha de papel suja,pra ele era como se não houvesse acontecendo nada,como se não tivesse ninguém ao seu redor.
-Olha...me desculpe por ontem.Eu não sabia exatamente...
-Desculpas aceitas,agora você pode vazar daqui se quiser.
-Não,eu não vou.Porque você é assimtão raivoso ?
-Eu sou assim,porque fazem com que eu me sinta assim.
-Também não é assim Justin !Quero dizer Drew.
-Espera,do que você me chamou ?
-De Drew oras,de que mais eu poderia te chamar ?
-Não.Você disse Justin,depois disse Drew.
-Garoto,você está louco !
-Não minta,eu sei muito bem o que ouvi.Então quer dizer que você me reconheceu ?
-Assim...na hora não,mas depois fui comparando os fatos,e fiquei sabendo de algumas coisas,ai tudo se ligou.
-Você era uma Belieber,então ?
-Não !
-Ah...-ele resmungou desapontado
-Eu ainda sou.
Pude ver um pequeno sorriso se abrindo em seu rosto.
-Isso é sério ?-ele perguntou parecendo um pouco confuso,do jeito que não conseguiria acreditar no que acabará de ouvir

-Porque eu iria mentir sobre uma coisa tão obvia ?
-Muitos aqui mentem,não se deixe enganar ,é difícil achar alguém verdadeiro.


3 Comentários para o próximo capitulo

3 comentários:

O que achou Sweetheart ?