sábado, 24 de setembro de 2011

Fanfic Someday - Capitulo Nove

        Someday
 

                   Capitulo Nove

              Lets Go

            
 
       Descansamos mais um pouco,conversamos e rimos.Eu adorava quando conseguia faze-lo rir,seu sorriso era lindo.
-Que tal sairmos para jantar ?-ele disse
-Justin,não podemos ficar saindo por ai.Ainda mais agora que acabamos de passar na TV.
-É...que droga.Então vou chamar o serviço de quarto para trazer algo para nós.
-Ok!
 Depois de comermos assistimos um pouco de tv e dormimos.Não tinhamos muito o que fazer.Não tinhamos internet,nem podiamos sair do quarto.Na noite seguinte iriamos partir,mas antes teriamos que passar na casa da tia de Dakota.Provavelmente ela iria conosco,agora era apenas nós 3.

   Quando acordei Justin não estava ao meu lado,o que achei estranho.Ele não estava em lugar algum.

JUSTINON
 Annie dormia como um anjo,sua pele suave e sua face angelical me deixavam bobo.Não tive coragem de acorda-la então fui sozinho á casa de Dakota.
Me vesti e abri a porta do quarto calmamente,sem fazer barulho.
Quando cheguei no apartamento,bati na porta o mais leve possivel.
Dakota abriu a porta e me puxou logo para dentro.
-O que você está fazendo aqui?Você viu que está no noticiario ?
-Claro,só passa isso agora.
-O que você veio fazer aqui?
-Eu e Annie estamos indo embora...se você quiser ir conosco...
-Para onde vocês vão ?
-Não sei ainda.Não temos passaporte,então não pode ser muito longe.
-Vocês vão de onibus ?
-Se eu acabei de dizer que não temos passaportes...o que você acha?
-Tudo bem,tudo bem.Eu vou com vocês.
-Você passa la no hotel e nós compramos as passagens.
-E quando vamos?
-De madrugada!
-E a Annie ?Ele esta bem ?
-Sim -disse sorrindo
-E o que é esse sorriso na sua cara hein?Está apaixonaaaaado!
-Cale a boca.
-Ah...está sim!
Fiquei timido em responder a pergunta,fazia tempo que eu não sentia algo assim por alguém.
-Taaaa!Eu estou!

5 comentários:

  1. Meu Deus, não faz isso, continua logo por favor *-*

    ResponderExcluir
  2. Awwn muito maraa amigaa *--* Continuaa logo, te amoo <3

    ResponderExcluir
  3. Hey leitora nova aqui \°/...Continuaaaaa ta mt boa a historiaa! Beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. Amoor nao achei no seu blog onde segue O.O .....porque queria te seguir!

    ResponderExcluir
  5. Lá em cima na barrinha do blog tem "Seguir" é na mesma barra do : Compartilhar Denunciar abuso Próximo blog» etc.. =)

    ResponderExcluir

O que achou Sweetheart ?