sábado, 10 de setembro de 2011

Fanfic Someday - Capitulo Cinco

                                     Someday
                                                                             
                                                           Capitulo Cinco



                                                       Fuga Coletiva
                                                 


-Justin,para onde estamos indo ?-perguntei
Ele não respondeu,eu estava aflita,o fogo já tinha tomado conta de boa parte do hpc.As estruturas caindo,sendo queimadas.
Agora Justin me puxava pelo braço,ele era forte,e estava me machucando.
Com muito esforço,percebi que estavamos na recepção.Justin abriu uma porta e dentro havia um cofre.
-O que você está fazendo ?
Mas novamente ele não me respondeu.Pegou o dinheiro que tinha no cofre e enrolou em sua camisa.Ele me puxou pelo braço,e empurrou uma porta,a porta de entrada da recepção.Notei que não tinha ninguém daquele lado de fora,todos deviam estar do outro lado,com as ambulâncias.
-Corre !-disse Justin
Sem pensar muito,comecei a correr sem olhar para trás.Justin aproveitará o incêndio para obter uma fuga.
Corremos até o 3º quarteirão,e entramos em um beco sem saida,Justin se sentou no chão,exausto e disse :
-Você está bem ?
-Sim,eu acho que sim !
Ele sorriu,e pude  perceber que seu rosto estava todo sujo de cinzas.
-Estamos ótimos agora.Longe daquela droga.Posso garantir que não precisaremos trabalhar por um bom tempo.
-Como assim?
-Você acha que eu abri o cofre porque ?Pra não queimar o dinheiro que estava lá e devolver para o Inspetor ?
Olhei para baixo constrangida,acho que estava com vergonha da besteira que perguntei.
-Hey,agora somos apenas eu e você.Um ajudando o outro,nada vai nos parar.Não temos nada com que nos preocupar.
-Tudo bem,onde vamos ficar ?
-Deve ter algum hotel aqui,ou algo do tipo.
-Então vamos lá ver.
-Não podemos ir assim,vão nos expulsar de lá.
-O que vamos fazer então ?
-Hey gente,nem me chamaram para a festa !-disse uma voz feminina,um pouco familiar.Virei para trás e vi que era Dakota.-Acharam mesmo que eu iria ficar com aquele pessoal ? Tudo bem,eu tenho um plano,tenho uma tia que mora por aqui,podemos entrar no apartamento dela,pegar umas roupas e tomar um banho,mas sem ela ver é claro.
-Quantos anos ela tem ?-perguntou Justin
-85,essa hora ela deve estar dormindo,ela nem vai perceber que passamos por lá.
  Seguimos Dakota até o apartamento de sua tia,entramos no lar e me senti uma verdadeira penetra.Não gostei desse plano,mas era a única coisa que poderiamos fazer.
-Vocês duas podem ir primeiro,eu fico vigiando.-disse Justin
Entramos em um quarto,provavelmente deveria ser o da tia de Dakota.A velha senhora não estava em lugar algum.
-Annie,vou pegar umas roupas minhas que ficaram aqui,enquanto isso,se quiser pode ir se banhando.
-Tudo bem.
Estava me sentindo desconfortavel com essa situação.
Acabei meu banho e me vesti com as roupas que Dakota tinha separado para mim.Logo em seguida ela entrou no banheiro.Terminei de me arrumar e sai do quarto.
Justin estava sentado assistindo televisão,estava em um canal de esportes,acho que fazia um bom tempo que ele não assistia seus jogos de basquete.
-E ai Annie ! –ele disse
-Oi !
-Qual é,senta.Não precisa ser timida.Esqueceu que agora somos uma familia?Eu,você e Dakota.
-Ah,claro. –alguma coisa me chateava,eu só não sabia o que era.Me sentei no sofá em que o Justin estava,na verdade,era o único que tinha lá.
-Então...-ele disse assoviando
-O que foi ?
-Não sei –ele disse sorrindo,seu olhar foi de encontro ao meu e logo ele parou de sorrir e se sentou mais perto de mim,envolvendo seus braços.
-Então...aonde fica o hotel mais perto?
-Não sei,Dakota que deve saber.
-Ah sim,é mesmo – já estava ficando com raiva de Dakota,era tudo ela e ela.Sim,eu estava com ciumes

Um comentário:

  1. Para comentar selecione no item "Comentar como" a opção "Anônimo" . Obrigada (=

    ResponderExcluir

O que achou Sweetheart ?