segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Fanfic Someday - Capitulo sete

Someday
 
Capitulo Sete
Confissões
                                                    

       Desabamos na cama,estavamos exaustos,fora um longo dia.Sem que percebesse acabei caindo no sono,quando acordei fiquei confusa,não me lembrava de ter adormecido.Justin estava ao meu lado,parecia estar dormindo.Me levantei para ir ao banheiro,eu devia estar horrivel.Me sentei e avancei mas algo me deteve,Justin puxou meu braço.
-Você não estava dormindo ?-perguntei
-Não,apenas tentava mas fiquei te admirando.Você parece um anjo dormindo.-ele disse sorrindo
-Hm,legal !-murmurei e soltei meu braço de suas mão.
Fui para o banheiro lavar o rosto e Justin me seguiu confuso.
-O que você tem ?-ele disse
-Nada,não tenho nada.-conclui
-Então porque você está tão marrenta?
-Eu sou assim.
-Não,você é doce e gentil.
-Desculpe,mas você deve estar me confundindo com a Dakota!
Ele sorriu e me guiou contra a parede colocando o braço esquerdo sobre meu ombro,me deixando sem saida.
-Você está com ciumes?-ele perguntou rindo
-Eu ?-disse timida bufando-Não,claro que não !
-Esta sim!Admita,eu sei que sou encantador!Ninguém resiste ao poder do Bieber.
-Para de se achar garoto,você ao menos nem me da atenção,só fala de Dakota,Dakota,e mais Dakota,vai lá ficar com ela e me  solta!
-Então você admite que está com ciumes?
-Não!
-Não vou te soltar até você falar a verdade.Vamos!
Respirei fundo e disse "sim ¬¬"
-Sério ?-ele perguntou
-Eu já disse,agora você pode me soltar e ser feliz com sua Dakota!
-Primeiro,eu não gosto da Dakota.Segundo,não tem com o que você com ciumes.E terceiro,é você que eu quero !
Me choquei com suas palavras e olhei em seus olhos evergonhada,aposto que minhas bochechas estavam coradas.Justin sorriu e disse:
-Ainda está com ciumes ?
-ér...quer dizer...-gaguejei-hm,você pode estar...-minhas palavras foram interrompidas por um beijo.Era um beijo quente e suave ao mesmo tempo.Ele passou suas mãos em minhas costas e logo as retirou me pressionando mais na parede.Ele queria um beijo longo,já estava me deixando sem ar. Pus minhas mãos sobre seu peitoril o afastando.Por fim,ele mordeu meu lábio inferior e finalmente me soltou.
-Entendeu agora ?-ele disse com os olhos fechados,seus labios ainda estavam próximos aos meus.
-Acho que sim !-disse por fim

6 comentários para o próximo cap.

4 comentários:

  1. amei!!!!!!!!! proximo please! @Jb_seduces

    ResponderExcluir
  2. Muito bom mesmo *----*

    ResponderExcluir
  3. Taah ótimaa amoor xd Tooh amando continuaa... TE AMO <3

    ResponderExcluir
  4. Continua logo pf, ta muito linda o/

    ResponderExcluir

O que achou Sweetheart ?