quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Darling Love - #You21


-Sei. - conclui


-Era só pra eu ter certeza. - disse por fim e rapidamente beijou minha bochecha "

“Não sei se isto faz sentido, mas, você é minha aleluia. Dê-me a hora e o lugar e eu vou encontrar você.Um par de coisas que não posso soletrar sem você. Agora estamos no topo do mundo, pois é assim que fazemos.” – As Long As You Love Me



 Me levantei e Justin fez o mesmo.

-Tente ser rápida no banho, se não fiquei com saudade. – disse ele abrindo a porta
-Pensa que manda, não é? – zombei

 Justin riu sem jeito e jogou um beijo.

 Tirei minha roupa e entrei no banho. A água quente caia em mim fazendo com que eu recuasse com a temperatura.
  Terminei meu banho, me vesti e segui para o meu antigo quarto. Antigo agora, pois raramente eu ficava nele. Entrava apenas para pegar roupas e etc.
  Abri a porta do mesmo e me surpreendi. Justin estava sozinho sentado em minha cama.

-O que faz aqui? – perguntei fechando a porta
-Nada. Jazzy e Jaxon se apoderaram do nosso quarto. – disse dando ênfase em “nosso”
-Quer sair?
-De novo?
-Não quer?
-Quero.
-Você é muito confusa. – riu pelo nariz

Pelo jeito o meu tempo com meu pai se foi. Acho que seria algo rápido, pois estávamos na metade do dia e mais tarde seria hora de comemorarmos o natal. 

-Aonde você quer ir? – perguntei
-Não sei. – sorriu maliciosamente
-Não sabe, é?
-Não. 

 Ergui a sobrancelha direita e Justin riu.

-Vem, vamos. – disse abrindo a porta do quarto

 Descemos tentando fazer o mínimo de barulho possível, evitando a pergunta de nossos pais: “Aonde estão indo?”.

Já estávamos abrindo a porta de saída quando Pattie não deixou escapar.

-Aonde vocês pretendem ir? 

Justin fechou os olhos e suspirou virando-se para sua mãe.

-Hm... – indagou – Kenny disse que tem um presente para a Jazzy.

Tudo bem, agora ele realmente se deu mal. 

-Jazzy? – perguntou desconfiada – E porque ela não pode ir?
-É surpresa. Pois é, Kenny quer sigilo total com ela. – entrei na frente de Justin tentando evitar que ele falasse mais alguma besteira
-E para o Jaxon? Não tem? – perguntou
-Puff... – bufei – Mas é claro que tem.
-E ele também não pode saber, não é?

Assentimos com a cabeça em sintonia.

-Hm... – soltou – Tudo bem. Quando estiverem voltando, peço para que vocês passem no mercado, de novo. 
-Claro. – concordei

Justin foi logo abrindo a porta com medo que ela perguntasse mais alguma coisa e não nos deixasse sair.

-Tchau Pattie. – disse

Justin me puxou pelo braço e fechou a porta logo que sai.


-Nem precisava do Tchau. – disse ele

-Por que você está tão... Sei lá, afobado? 
-Nada. – disse ele voltando a sorrir maliciosamente de novo

Estreitei os olhos e Justin riu.

-Vem. – disse pegando minha mão indo em direção ao carro

 Logo que entramos iniciou a partida, estava mesmo com pressa. 

-Justin...
-Sim?
-Diminui a velocidade.
-Nem está tão rápido assim.
-Está sim. Você vai ser multado. Diminui.



Não estava falando isso por ele ser multado, mas sim porque eu estava com medo de ocorrer um acidente, mas preferi não falar isso.

Senti que o carro começou a desacelerar.

-Obrigada.
-O que a mandona pede que eu não faço? – disse olhando para frente
-O que você disse?
-Nada, estou apenas brincando. – riu passando a mão em minha perna

Justin parou o carro e por surpresa, era realmente a casa de Kenny. Fui poucas vezes, mas reconheci o lugar.

-Fiquei aqui. – disse Justin desprendendo o cinto de segurança – Eu já volto.

 Justin saiu e travou as portas do carro me deixando presa.

 “E ele achou que eu iria sair como daqui?” murmurei

Não demorou mais que 3 minutos e Justin já estava de volta e sozinho.  Abriu a porta do carro e entrou.

-Voltei. – disse sorrindo
-Por que tanta alegria?
-A vida é cheia de alegria quando se tem alguém ao seu lado.

 Justin se aproximou e colou nossos lábios.

-O que você vai fazer? – perguntei me afastando
-Relaxa. É surpresa. – disse desviando o olhar
-Surpresa?
-Sim. – sorriu
-Você está cheio de surpresas ultimamente. 
-Nem me fale. – riu pelo nariz voltando a olhar para mim
-Fale... Por favor.
-Não posso. Apenas depois do natal.
-Por quê?
-Porque sim... Além do mais, nem é algo tão grande.  E é só se você quiser.
-Então você pode falar.

 No mesmo instante, um molho de chaves caiu. 


-Droga! - Justin murmurou tentando pega-la
-Essa não é a chave da sua casa, não é?
-Não. - sorriu sem jeito
-Justin Drew Bieber, que chaves são essas?
* * *
10 comentários para o próximo.
Heeeeeeey babes. Desde o dia 15 sem Darling Love né? u.ú Desculpem. Mas ta aí. Amanhã vou escrever um grande. blz? 



5 comentários:

  1. ahhhhh perfeito!!! posta logo o outro capitulo tá! hahaha-@agabife

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE PEEEEEEEEER, CONTINUA *--------------*

    ResponderExcluir
  3. TA PERFEITO DIIIVA, CONTINUAA!!! *o*

    ResponderExcluir
  4. o que será?? *O* continua!

    ResponderExcluir
  5. AMEEEEEEI - @imaginebrazil

    ResponderExcluir

O que achou Sweetheart ?