terça-feira, 29 de janeiro de 2013

I'm sorry - 30° Warriors Of Passion 2° Stage + Dreams come true.



Oi gatas, tomara que gostem do capítulo trinta, acho que ficou bom, espero que também achem isso. Megan na nossa capa hoje, hehe. Boa leitura e nos vemos nas notas finais.

No último capítulo ...

- Olá Justin. - Eu disse formalmente. - Quanto tempo. - Dei uma pausa. - Ah, que falta de senso o meu, deixe eu me apresentar, eu não sou o Sr. Benson. - Eu disse e respirei pesarosamente. - Aqui é o cara que vai tirar Katheryne da sua vida.

Sorri. Tudo estava correndo mais fácil do que eu achava que seria.

POV. Justin

Aqui é o cara que vai tirar Katheryne da sua vida. Aqui é o cara que vai tirar Katheryne da sua vida.
A frase começava a martelar na minha cabeça, fiquei em silêncio por um tempo, escutando apenas a maldita respiração da pessoa que estava na outra linha. Eu eu sabia quem era.

- Robert. - Eu afirmei, não foi uma pergunta.

Na sala, Katy estava no sofá sendo abraçada por minha mãe, quando ouviu a palavra "Robert" se desesperou.

- Justin ! O que é que ele está fazendo aí ? O QUE ELE FEZ COM MEUS PAIS ? - Ela perguntou gritando, gritando tão alto que toda a vizinhança deveria ter ouvido, eu só queria acalmá-la. 

- Katy ? Ela está com você mesmo, então era verdade. - Robert presumiu, fiz sinal pra que Katy parasse de gritar.

- Fique longe de nós, Robert. - Eu disse com a voz bruta em tom de ameaça. - Vai ter as consequências se não fizer isso, e posso te garantir que não serão nada boas. Então tenha cuidado com o que faz.

Ele riu do outro lado da linha.

- É melhor você ter cuidado. - Disse e logo desligou, tremi de ódio.

(...)

Eu estava no nosso quarto e já passava de 1h00 da manhã.
Não acreditava e não conseguia entender como é que Katy pressentiu que seus pais não estavam seguros, não tinha uma explicação lógica, acho que quando você ama muito alguém, quando algo ruim ou muito bom acontece você sente, eu não sei, mas estava abismado. 
Tinha ficado a noite tentando acalmar Katy a fazê-la dormir. Fiquei umas 3 horas fazendo carinho em seu rosto e cabelo, e agora, finalmente, ela tinha dormido.

Fui a varanda.

O céu era de um azul marinho intenso, as estrelas brilhavam ardentes como se projetassem o brilho de cada alma feliz. E a lua, mesmo com seu brilho ofuscado por tantas estrelas, continuava sendo o centro do céu, o que havia de mais belo. O vento frio agia como um aviso, mostrando que já está muito tarde e frio pra ficar andando nas ruas e que é hora de dormir. Porém, dormir era algo que eu não conseguiria fazer agora, não depois de tudo aquilo. Peguei um edredom no closet e me enrolei nele, dos pés a cabeça, me garanti de que Katy estaria mesmo dormindo e peguei uma vela pois tudo estava bem escuro lá fora, a acendi depois sentei na varanda, pra pensar e observar a noite.

Pensei no começo de nós, eu e Katy. Pensei nos problemas que nos rondavam e se havia motivo pra mim desistir : Seria tão fácil, desistir. Eu iria apenas partir, começar a trabalhar no exército novamente porque é isso que eu sempre havia desejado. Não teria mais razão pra fugir de Robert por Katy, porque não seria mais problema meu. Apenas partiria e seguiria minha vida.

Não, não era tão fácil assim. Katheryne tá na minha vida. Está em toda parte que eu olhe, porque não existe pessoa mais importante nos meus pensamentos, não seria fácil, porque eu a amo.

Katheryne é minha vida agora. Então eu iria lutar pra que ficasse segura.

Dei um sopro e a pequena chama da vela se apagou me deixando no escuro.
Dormi com meus braços em volta de Katy, ela estava segura agora.

(...)

POV. Katy

Eu nem podia acreditar que Robert foi capaz disso. Atacar até aos meus pais, pra me ter. 
Ele está obsesso e louco.

Tomava meu café da manhã sozinha na cozinha. Ninguém havia acordado ainda e eu havia me levantado mais cedo do que planejara.

Me perguntava o tempo todo como estariam meus pais, imaginava o tempo todo oque Robert poderia estar fazendo de ruim a eles. Planejava o tempo todo um modo de conseguir salvá-los e os trazer pra cá, um modo que não fosse estúpido a ponto de eu ser pega também.

Mas, não conseguia pensar em algo bom o bastante pra ser útil.

POV. Robert

Eu tinha enfim conseguido. 
Depois de ontem fui esperto e grampeei o telefone da casa dos Bieber, aonde Katy estava.
Eu tinha sorte por ter no meu bando Felipe, um ex-policial, ele entendia dessas coisas muito bem porque tinha aprendido isso nas perseguições a bandidos na polícia. 
Pouco tempo depois eu já tinha a localização exata e Felipe tinha conseguido extrair das conversas gravadas no telefone Katy passando seu número de celular novo a Sra. Benson, eu sabia que aquela idiota estava mentindo, as duas mantinham contato sim.

E eu tinha um plano.

POV. Katy

Todos já tinham acordado. As crianças me animaram um pouco, mesmo depois dessa confusão toda. Jazzy e Jaxon eram pessoas que eu nunca iria esquecer na vida, eles me faziam sorrir a qualquer momento eu estando triste, ou não, e faziam isso sem nem saber, era algo natural, talvez eles fossem meus melhores motivos pra sorrir agora, provavelmente sim.

Justin não se desgrudava de mim nem por um segundo, e eu já estava me sentindo um pouco sufocada, não que eu não gostasse de sua companhia, eu o amo, mas as vezes gosto de ficar sozinha, é algo meu, uma mania minha, então não gosto quando as pessoas ficam muito grudadas á mim, mas isso não quer dizer que eu não as ame.

Consegui despistá-lo quando disse que ia tomar um banho na nossa suíte pouco antes de anoitecer.
Logo que cheguei ao meu quarto tranquei a porta e peguei meu iphone, eu queria ouvir música, música sempre me ajudava a esquecer dos problemas.

Mas, alguém estava ligando pra mim, era um número desconhecido, resolvi atender, se eu não gostasse ou fosse alguém que eu não quisesse falar era só desligar.

- Alô ? - Eu disse.
Ninguém respondeu.
- Alô ?! - Perguntei de novo, nada. - Vai fazer trote pra outro idiota, tenho mais o que fazer da vida ...
- Katheryne, minha  querida Katheryne.

Meu coração deu um solavanco.

- R-Rober-rt ? - Eu perguntei gaguejando, eu sabia que era ele, tinha certeza.
- Saudades ? - Perguntou e depois deu uma risada baixa, tomei o meu controle de volta.
- Não. Pode ficar longe por quanto tempo quiser, não me importo mais com você. - Falei rude.
- Hum ... sinto te decepcionar então, apesar de você estar mentindo porque sei que você sente minha falta, mas tenho que te avisar que vamos nos ver logo, logo.
- Do que é que está falando, Robert ? - Perguntei ainda mais seca.
- Você virá até mim. - Ele disse simplesmente.
- Nunca faria isso. - Rebati.
Ele deu uma risada rouca e longa.
- Ah faria ... faria sim Katy e você fará isso. Por que você vai vir salvar seus queridos e amados pais.
Tremi.
- O que fez com eles seu desgraçado ?! 
- Hum, vou te dar um conselho. Seja mais educada comigo, tá bom ? Lembre-se que seus pais estão comigo agora.
- O que fez com eles ? - Perguntei de novo.
- Bom, não fiz nada, ainda.
- Robert, se tocar num fio se quer de cabelo dos dois eu ...
- Não será necessário. - Ele deu uma pausa. - Se ... você fizer uma coisinha.
- O que é ? - Disse grossa.
- Escute bem, até depois de amanhã, meu capanga irá estar á meia noite em ponto na frente da casa dos Bieber. Você irá com ele se quiser rever seus pais. Você tem três dias.
- Eu não p-posso ...
- Ah, pode. A não ser que queira que eu te livre de seus pais mais cedo do que você pensava que iria perdê-los ...
- Tudo bem, tudo bem ! Eu vou ! - Disse não aguentando pensar em como seria perder meus pais.
- Boa garota. Ah ! E se levar alguém escondido com você, eu vou saber. Até mais, meu amor.

Desligou.

Estou perdida.

(...)

Coloquem essa música pra tocar (coloquei essa, porque diz 'não precisa dizer adeus' depois vejam a tradução é linda) : The call - Regina Spektor.

Três dias se passaram e eu estava com medo, muito medo. Eu estava quieta e só comia quando sentia muita fome, eu não tinha vontade de fazer mais nada, a não ser ficar perto o máximo de tempo que tinha ao lado de Justin, Pattie, Jeremy, Erin e as crianças. Eu pressentia a cada vez que os via, que não os veria mais por algum tempo. E isso pra mim, era terrível. Eles eram minha família, em linhas tortas, mas eram minha família.

De noite eu me mexia na cama. Esperei Justin dormir e comecei a fazer o que estava evitando a três dias.

A mala já estava arrumada e guardada no fundo do armário do closet, apenas coisas básicas, roupas e  comida, levei dinheiro, se eu conseguisse fugir com meus pais eu teria dinheiro pra uma viagem até aqui. E eu rezava pra que eu conseguisse.

Eu já estava pronta.

O mais difícil foi a despedida. Eu não conseguiria dizer. bem, um quase Adeus á eles - um quase adeus porque eu tinha esperança de conseguir voltar sã e salva - então resolvi deixar uma carta.



Querida família.

Acho que posso os chamar assim. Bom, pelo menos no tempo que passei aqui, foi assim que me senti, como se tivesse encontrado uma nova família. 
Lamento não poder passar mais tempo aqui, fui embora mais cedo do que pensei que iria. Porém, todo o tempo que fiquei, eu estava feliz. Era algo tão diferente pra mim, estar em uma casa normal e olhar ao redor e não ver a todo tempo treinos entre soldados que fiquei encantada. Fiquei encantada com a ideia de ser, totalmente normal. Obrigada por tudo, vocês me proporcionaram isso, foram os dias mais felizes de toda minha vida.
Justin, meu amor. Você não sabe como me dói ter que te deixar - mesmo que eu não saiba por quanto tempo estaremos separados - você foi a melhor pessoa que apareceu na minha vida e sabe disso. Com você, passei os melhores momentos e noites, e eu juro, estarão pra sempre na minha memória. Porque é você que rodeia todos os meus pensamentos, você foi o único que eu amei.
Não sabem como é difícil passar pela porta da sala indo atrás de meus pais e deixá-los aqui.
Mas, mesmo que eu não volte, saibam que amo todos vocês. Desculpem por não me despedir, mas eu não aguentaria. Quando tiver uma chance, eu volto, volto com meus pais. Sim, o culpado por eu estar partindo foi Robert.
Amo todos vocês, minha família que guardarei no coração e no pensamento aonde quer que eu vá ou esteja.
Não consigo dizer Adeus, então até logo.
Eu queria ficar, mas isso não muda nada.
Desculpe.

Katheryne.

Terminei de escrever e deixei a carta em cima da cômoda que ficava do lado em que Justin dormia, quando ele acordasse iria vê-la e ler, espero que ele não me odeie depois disso.
Dei um selinho longo e com cuidado em sua boca, tentando não acordá-lo, mas eu precisava sentir seus lábios antes de ir.

Desci as escadas nas pontas dos pés, enquanto passava em cada porta dos quartos da minha família eu ia me despedindo mentalmente de cada um. 

Olhei a janela da sala, eu conseguia ver um homem, bonito e com o olhar angelical, mas não era nada disso, ele estava me esperando a mando de Robert e eu sabia disso.  Coloquei enfim a mão na massaneta e abri a porta deixando a chave em cima do sofá, logo o homem veio em minha direção.

Aconteceu muito rápido, olhei e o capanga de Robert vinha em minha direção, pronto pra me levar onde quer que seja que tinham escondido meus pais, no outro segundo meus olhos viam Justin ainda com suas roupas de dormir me segurando pela cintura e me pondo pra trás como se me protegesse do homem, eu não acreditava que ele estava ali.


Depois começaram os socos entre os dois, eu ainda estava paralisada. 

----------------

Oi amores, meu Deus, passei aqui no blog e já tinha 13 comentários e eu tinha pedido 8 ou 9, vocês são demais cara. Obrigada. Bom, tomara que tenham gostado do capítulo 30 que tanto esperaram, mesmo q n tenha sido tão grande, não sei se ficou bom, mas tomara que gostem. O novo personagem : Felipe, capanga de Robert e ex- policial é em homenagem ao Fe, meu parceiro no TTOD, pq ele me colocou numa das ibs dele também, apesar de eu ser a vilã na história hehe Mas, esse personagem vai aparecer bastante nos próximos três capítulos. Gente, ontem foi meu primeiro dia do cursinho, foi tão bom, adorei os professores e vou me esforçar muito nele. Continuem votando na enquete Time Robert x Time Justin, Justin tá ganhando por enquanto, e continuem divulgando o blog naquele botãozinho escrito Tweetar skfjks. PRAY FOR SANTA MARIA. Todas estão ouvindo Nothing like us como se não houvesse amanhã também, awn fsfjkjs VCS PREFEREM Q JUSTIN CONSIGA IMPEDIR Q KATY VÁ ATRÁS DE SEUS PAIS, Q ELE N CONSIGA E ELA VÁ, OU Q OS DOIS VÃO JUNTOS OBRIGADOS POR ROBERT E DPS ACONTEÇAM UMAS COISAS AÍ ? Me falem nos comentários. <3 Continua com 10 comentários (: Beijos e se cuidem, adoro vocês gatas. - Lay @smileddlovato_

LEIAM ISSO AQUI, É MUITO IMPORTANTE, DEPOIS COMENTEM SOBRE.


14 comentários:

  1. Ficou otimooooo!!! E claroo #timerobert!! Kkkkk.... Justin salvando katy oooownnn q foffooo 😵

    ResponderExcluir
  2. não fui a first again, estou começando a ficar mal por isso hahahaha Lay, amei de paixão esse capitulo, ficou amais, perfeito, perfeito, eu queria muito que o Justin fosse junto com ela, por mais que eles sofram um pouco vai ser melhor se ele estiver junto, eu acho hahah #TEAMJUSTIN ISSO É FATO!!!!!! E estou torcendo por você para que vc passe e dê tudo certo, você merece lay, parabéns pelo capitulo perfeito, to louca pelo 31 hahahah <3 @dontcryjustin

    ResponderExcluir
  3. Amei esse cap.
    Tbm estou louca pelo 31
    Amo vc <3
    Se deus quiser,( e ele quer) vc vai passar sim...
    @Justin_pudim

    ResponderExcluir
  4. Lay, esse capítulo está muito bom! Eu acho que o Justin e a Katy deviam ser obrigados a ir juntos porque acho que assim vai ser um pouco mais drámatico pelo fato do Robert ser obsecado por ela, e ela completamente apaixonada pelo Justin, que querendo ou n vai estar por perto. Achei o final completamente inesperado o que deixou todo mundo anciosa pelo 31. bjos e continua logo S2
    Ah eu sou do #TimeRobert heheheh robert é divo

    ResponderExcluir
  5. caraaaaa, eu prefiro que os dois sejam levados juntos. É mais emocionante. uai. Boa sorte na prova, estude muuuuuuito, poste quando puder e minhas oraçõe vão pra você. Tenha fé e acredite! você vai passar.
    continua logo essa bagaça, bjs

    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  6. ameei o cáp lay! ficou perfeito <3 seria dahora se a katy separasse a briga deles e falasse pro justin que ela tinha que ir pq ela tinha q tentar salvar os pais dela e o justin olhar p ela com os olhos tipo 'vc quer que eu sofra' chorando e falar p ela q ele n quer q ela vá pq é perigoso mas ela fala q vai ficar td bem q td vai dar certo e dá um beijo nele já chorando e ia c o cara lá mas o justin segue eles sem ngm saber e quando ele vai salvar ela o robert vê o justin e coloca uma arma na cabeça dele e dá aquelas risadinhas malignas tipo 'vc acha q eu sou idiota eu sou o robert o foda' ai katy começa a chorar gritando o nome do justin e falando pro robert parar e tal e eles judiassem um pouco do justin mas ai a katy entra em mais desespero e pega uma arma e coloca na cabeça e fala tipo se vc machucar ele eu me mato agora e o robert n acredita e se vira p ver os capangas judiando dele mais um pouco e katy faz uma loucura e o robert fica tipo GAROTA PQ VC FEZ ISSO só q n se matar nem nd pq n quero o justin sofrendo açlskasl e.. ah n sei, isso é só uma idéia açlskalskal sou team justin pq ele é muito perfeito e awn mas o robert é td louco e tal é mais legal kkkkk porem sou team justin pq team justin é o power hahaha. por mim td bem vc ficar uns dias sem postar mesmo q eu sinta falta mas é pelo seu sonho e quero de vdd que vc corra atrás dele e o realize. torço por vc :) continuaa / @kidrauhlbfever

    ResponderExcluir
  7. Mtooo bom #teamjustin ahhhh eu acho q seria legal ele e a katy irem juntos e acontecer umas coisas ai kkkkkkkk to curiosa
    bjss
    @1filhadezus

    ResponderExcluir
  8. Bom demaiss eu AMO a sua IB!!!!! Eu sou #TeamRobert e daqui a pouco vo votar na enquete!!!! Eu acho legal a Katy ir e depois o justin ir atras delaa LOL bjos

    ResponderExcluir
  9. Boa sorte, estamos torcendo por vc,viu?? Demore quando tempo quiser, pq eu sei que n é facil!! bjos e #TeamJustin

    ResponderExcluir
  10. lay ficou perfeito como sempre, to super ansiosa pra saber oque vai acontecer, boa sorte pra voce tomare que voce passe, vou sentir falta da ib :/ voce vai poder postar só finais de semana e talvez capitulos pequenos no meio da semana, mais tudo bem, como voce disse, voce tem a sua vida alem do blog, então vá atrás do eu sonho :) to dividida entre #TimeRobert e #TimeJustin :( mais acho que sou #TimeJustin :) bye @agirlswag

    ResponderExcluir
  11. eu sou do #time ustin hahahaha continuaaaaa logo socorro to amando... pera eu sempre amo smsumismindubdybyd bjim e continua logo nhac hannah

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH PERFEITO DEMAIS MAN ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  13. adorei esse capitulo, perfeito demais *u* #TimeJustin \O/

    @smilingwithdrew

    ResponderExcluir

O que achou Sweetheart ?