domingo, 13 de novembro de 2011

Darling Love - #1

 Desde os meus 12 anos, fiquei imaginando o que queria de presente no meu aniversário de 15 anos. Não gostava muito de festas e nem tinha tantos amigos. Mas tinha uma grande vontade de ir viajar pelo mundo. Não descartava essa hipótese de forma alguma. Pelos filmes, via como era Nova York, Paris, L.A. e o resto do mundo, e tinha muita curiosidade de conhecer pessoalmente. Enfim, essa vontade foi satisfeita. Meus pais concordaram com a ideia e deixaram eu ir para Atlanta com minha amiga, como presente de aniversário. Vou dizer o porque que escolhi Atlanta:
1-) Lá construíram o maior  aquário indoor do mundo, o Georgia Aquarium.
2-) A cidade é magnifica, prédios altos e a noite ficam todos iluminados. É lindo de morrer.
3-) Justin Bieber mora lá. Sou uma das maiores fãs dele, e acho ele incrível. Ele é talentoso, humilde e engraçado. Veio de uma cidade com 30 mil habitantes e agora o mundo inteiro sabe seu nome. Ele não é só um humano qualquer para mim, ele é o garoto que batalhou para chegar onde está. Ele é minha inspiração e tenho orgulho de dizer isso.

 Mas enfim, voltando á história...

 Finalmente chegou o dia que eu iria conhecer a cidade de Atlanta. Estava ansiosa, nervosa e muito empolgada. Meus pais nos levaram até o aeroporto e se despediram desejando boa sorte.
  Assim que sentamos na poltrona do avião, colocamos os fones de ouvido. Só tinha gente adulta no avião e estávamos nervosas demais para conversar.
  Olhei a vista da janela do avião e só vi : grama, grama, terra, mar, grama. O avião já tinha decolado fazia um bom tempo e eu nem tinha percebido.
  Sophie (minha melhor amiga e cobaia na história toda) estava dormindo tranquilamente. Eram 17:09 no horário de Brasilia, iriamos chegar á Atlanta logo pela manhã. Tentei dormir um pouco, não estava garantindo nada, pois a ansiedade era demais.

-Heey, (sn) ! Acorda, já chegamos.

*SN: seu nome*


Notas :
-Essa é apenas uma parte do primeiro capitulo da #IB
-Darling Love foi escolhido por votação
-Sem plágio
-Comentários com elogios e criticas são sempre bem-vindos

2 comentários:

O que achou Sweetheart ?