sábado, 19 de novembro de 2011

Fanfic Someday - Capitulo Vinte e Cinco

           Someday


                        Capitulo Vinte e Cinco
          Um pedido para a vida toda


-Justin, por favor... não me deixe aqui. -disse-lhe
 De repente, ele voltou ao normal.
-Me desculpe. -ele disse com os olhos cheios de lágrimas
Respirei fundo me aliviando e disse:
-Tudo bem, não é sua culpa. Você não quis isso.
 Ele me abraçou e pôs sua cabeça em meu ombro, despejando seu peso sobre mim.
 Voltamos para casa de Ryan, fui dirigindo o carro. Justin não soltou minha mão em momento algum.
 Já estava tarde, o dia tinha passado muito rápido. Fomos nos deitar cedo. Enquanto me vestia depois do banho, Justin entrava no banheiro para se banhar.
 Me deitei e virei de lado tentando dormir.

 Senti sussurros e cócegas no pescoço, quando me virei era o Justin.
-Oh... te acordei? -ele disse- Me desculpe.
-Só estava cochilando.
 Ele sorriu. A cor de seus olhos pareciam estar mais vivas, tinha um brilho em seu olhar.
-O que foi? -perguntei
-Nada.
-Porque você es... -ele me interrompeu com um beijo.
 Ele já havia me beijado varias vezes, mas dessa vez, algo estava diferente. Eu podia sentir que o amor tinha mudado, o amor tinha passado para paixão.
 Seus lábios pareciam irresistíveis. Ele estava cheiroso, sem perfume, mas sua pele tinha um cheiro muito bom.
-Você promete... promete que nunca vai me deixar? -ele disse
-Alguma vez eu disse que parei de pensar em você?
 Ele sorriu e sentou em minha barriga fazendo cocegas em meu pescoço.
-Para Justin- disse-lhe rindo
Ele não parava de sorrir, mas parou com as cocegas e ficou jogando beijinhos para mim.
-O que você tem hoje?-perguntei
-Excesso de amor.
-Besta, você tem isso toda vez que me vê pode confessar.
-Se acha demais, metida. -ele gargalhou
-Vai, confesse. Eu sei que é verdade.
-Shh, fique quieta -ele disse colocando os dedos em meus labios
 De repente ele me surpreendeu com mais cocegas.
-Para Justin! Você é muito chato sabia?
-E você é muito ... chata, sabia? Fomos feitos um para o outro, não vamos negar. Somos alma gemea.
Mordi os labios envergonhada e disse:
-Será?
-Não disse que você é chata?
 Ele se inclinou para frente e deu mordidinhas em meu pescoço, o que provocou mais risos. Ele seguia meus traços até chegar em minha boca, enfim me beijou.
-Eu te amo Sra. Bieber. Quer casar comigo?

Um comentário:

O que achou Sweetheart ?