domingo, 6 de novembro de 2011

Fanfic Someday - Capitulo Dezenove

                 Someday

                Capitulo Dezenove
         Nunca deixarei você partir



No dia seguinte, Justin saiu logo de manhã. Não tinha certeza de onde ele estava indo mas a hipótese é que ele estava indo no restaurante que havia perto do hotel, para procurar uma vaga a noite para se apresentar.
 Fui me arrumar e depois chamei Dakota e Ryan para dar uma volta no quarteirão. Os dois andavam de mãos dadas, eu estava achando isso muito fofo e me senti desconfortável ao mesmo tempo. Eu estava sobrando ali, os dois estavam criando uma relação e eu estava no meio deles. Decidi que iria voltar para o quarto e esperar Justin chegar.
  Da porta do quarto vi que Justin estava sentado na cama, ele parecia nervoso e impaciente.
 -E ai?-perguntei curiosa
 -Consegui, eu vou cantar hoje no bar do Rick esta noite. -ele disse orgulhoso- você vai não é?
 -Claro... claro que vou.
 -Annie...
 -Sim?
 -Obrigado!
 Sorri ao som de sua palavra, isso era gratificante. Consegui ajuda-lo, consegui faze-lo superar seus medos.
 -Amigo é para esse tipo de coisa.-disse-lhe

 -Você é mais que isso. Bem, você sabe não é?
 -Até o ponto que lembro ninguém discutiu isso comigo...
 -Como você é irritante - ele riu
 -Não sou irritante, só estou falando o que sei.
 - Mas você sabe que te amo.
 -Sei? Quando você disse?
 -Todos os dias eu digo. Te Amo!
 -Ha-ha, eu sei disso, só queria ouvir de novo.
 -Woow, e você ainda diz que não é irritante.
 -E você vai me deixar por isso?
 -Nunca!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou Sweetheart ?