segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Fanfic Someday - Capitulo Vinte e Quatro

                               Someday

                               Capitulo Vinte e Quatro

                      Nunca revide
   Estava com medo do que Dakota tinha dito, da profecia que tinha recitado. Não sabia se acreditava ou se esquecia isso.
 Ryan a levou até o quarto e tentou entende-la. Ele disse que ela acabou pegando no sono e não sabia de nada.
-Para quem será que ela estava dizendo aquilo? -perguntei
-Não faço ideia. Tomara que não seja para nenhum nós.-Justin disse
-Mas só tinha nós aqui.
-Eu sei, da pra ser menos pessimista?
-Eu estou tentando.
  Ele me abraçou e me deu um beijo na testa.
   Ficamos a tarde toda em casa, Justin e Ryan ficaram jogando enquanto eu assistia tudo e tentava esquecer o ocorrido.
-Chega!-disse Justin
-Pôo cara!-reclamou Ryan
-Ficamos o dia todo aqui. Agora vou aproveitar a vida.- ele disse levantando meu rosto e me dando um beijo.
-Se é assim... tudo bem. Estou subindo, vou tomar um banho e relaxar. -disse Ryan

   Eu e Justin ficamos no sofá assistindo um filme, ele pôs minha cabeça em seu colo enrolando meus fios de cabelo.
-Justin, e se... e se for eu?
-Não vamos pensar nisso tudo bem? Não quero pensar no modo de te perder. E não será você.
 Estava chovendo, e estava muito frio. Justin pegou uma manta e nos 'enrolou' nela, me abraçou forte e me deu 'mordidinhas'. Me sentia segura quando ele me abraçava, quando ele estava perto de mim.
Acabamos dormindo no sofá da sala, acordei com os passos de Dakota.
-Oh... me desculpe se te acordei Annie.-ela disse
-Tudo bem, já estava na hora mesmo.
-Mas são apenas 6:30!
-Sério? Dak, eu preciso falar com você.
-Annie... eu não lembro de nada. Nem adianta.
-Droga, ok... então deixa pra lá.

   A tarde Justin me levou até a praia. Mas nosso passeio não acabou nada bem. Acabamos discutindo, sem motivo algum. Justin devia estar com algum de seus "ataques" bipolares. Eu odiava quando ele ficava assim, sempre acabavamos brigando.
 Dessa vez a coisa ficou séria, dava para ver a raiva em seu rosto. Não entendia porque ele ficava tão nervoso assim. Ele saiu andando, me deixou para trás falando sozinha. Corri atrás dele, fiquei com medo que alguma coisa acontecesse de ruim.
-Justin ! - gritei puxando seu braço, meus olhos estavam cheios de lágrimas- Justin, por favor. Para... Justin!
 Ele apenas me olhava com a mesma expressão no rosto. Tentei reverter a coisa toda e dei um beijo caloroso nele. Puxei seu corpo contra ao meu, e ele correspondeu. Mas logo depois que o beijo acabou, ele continuou a andar impaciente.

3 comentários:

  1. QUERO LOGO O 25! [AAAAAAAAAAAAA]

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhh que loucuraa amoore, meu vicio essa fic *O* Continuaaaaaaaa. @delicinhasdojb

    ResponderExcluir
  3. *O* adoro sua fic, você já leu Fallen né? Por que a história em algumas partes me lembrar o livro :D Ah, não posta a outra fic agora não. Fica confuso as duas de uma vez, espera essa acabar e aí você posta a outra ;D indica? http://sayyesican.blogspot.com

    ResponderExcluir

O que achou Sweetheart ?