sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Fanfic Someday - Capitulo Dezoito

       Someday



                                Capitulo Dezoito

                    Boas lembranças ficam no coração
     
   Seus lábios roçaram meu pescoço, eu podia sentir sua respiração. Há cada segundo que passava, me sentia mais apaixonada por ele.
      -E se eu dissesse, que eu nunca fiquei tão próximo assim de uma garota?-murmurou
      -Você estaria mentindo.
Ele sorriu e disse:
      -Pode ser mentira a esse ponto, mas verdade ao ponto de que eu nunca gostei tanto assim de uma garota.
      -Será?
      -Chatinha, pare de ser tão negativa e tão dura consigo mesma. Você é ...
      -É...
      -A pessoa perfeita para me completar.
A medida que ele sorria eu me sentia mais íntima dele. O tom de sua voz era pouco rouca e ao mesmo tempo suave, será que agora que ele estava "livre" pretendia continuar sua carreira de cantor?
    - Justin, me responda uma coisa...

    -Pode falar -ele disse enrolando os fios de meu cabelo
    -Você não pretende... sei lá, cantar?
    -Como assim?
    -Sabe, você era cantor e sua voz continua boa.
    -Annie, eu não sei se consigo mais.-ele mudou de posição desconfortavel
    -Você disse para nunca desistirmos... lembra?
    -Lembro. -ele disse com um enorme sorriso no rosto- Never Say Never!
De repente pude perceber que em seu rosto caiam lágrimas.
  - O que foi Justin?- perguntei preocupada
   -Você me fez lembrar das pessoas que mais me deram alegria.-ele dizia ainda com o belo sorriso no rosto- Minhas fãs, minha familia e meus amigos. Todos tão unidos e de repente sem harmonia por conta de um descuido meu. Se eu ao menos tivesse parado e escutado... nada disso teria acontecido. Eu estaria com elas agora, ouvindo da janela meu nome sendo abafado. Estaria realizando sonhos sem magoar ninguém, apenas fazendo a alegria dos outros fazendo a diferença.
  -Assim como eu, elas não te esqueceram Justin.
  -Como não? Fiquei desaparecido da midia, ninguém me encontrava e nem faziam ideia de onde eu estava, muito menos que estava vivo.
  -Esse tipo de lembrança nós guardamos no coração e não na memória. Pessoas especiais como você serão eternamente lembradas.-assegurei-lhe
   -Você tem certeza?
   -Absoluta.
   -Eu só gostaria de faze-las sorrir novamente...
   -E você pode. Só basta continuar a perseguir o seu sonho.
   -Tudo bem, amanhã mesmo eu vou procurar uma vaga no horário da noite no restaurante aqui perto. Vou cantar para meus fãs...

2 comentários:

  1. Amei, amei mesmo... Quero logo o próximo capítulo, por favor se não eu morro de anciedade!

    By: @BiebsLuvJazmyn

    ResponderExcluir

O que achou Sweetheart ?