sábado, 12 de novembro de 2011

Fanfic Someday - Capitulo Vinte e Três

              Someday
 

       Capitulo Vinte e Três

     Um Aviso


 Eu e Justin fomos tomar café da manhã no restaurante do hotel. Ryan foi até nossa mesa, ele estava com uma bermuda de praia, e regata.
-Onde você vai cara?-perguntou Justin
-Pra casa... vim chamar vocês.
-O que?
-Esqueceu que eu tenho casa aqui?
-Ryan... como você é... porque não nos lembrou disso antes?
-Ér... não sei. Vamos!
 Dakota estava na frente do carro de Ryan nos esperando.
-Annie, preciso falar com você! -ela disse

Ryan riu meio sem jeito.
-Hm... não me diga que...- disse Justin rindo
-O que?- perguntei
-Pare de rir Justin!- disse Dakota- depois eu conto Annie.
 Chegamos e Dakota me levou direto para seu "novo quarto" que certamente ela iria dividir com Ryan.
-Amiga... não sei como falar isso, mas eu preciso desabafar.
-O que foi Dak?
-Eu e o Ryan... ér... sabe, ontem a noite, bebemos um pouco além da conta e...
-Shhh, - a interrompi dando uma risadinha sem jeito - não precisa me contar mais. Sério, não fique constrangida, não quero detalhes... isso é... vou esquecer isso.
-Haha, tudo bem. Já me sinto melhor, obrigada Annie.
-Não tem de que.
 Descemos e vimos Justin e Ryan jogando xbox. Eles não paravam de rir.
-Tempo! -disse Justin
-Ahh cara, só fez isso porque eu ia ganhar!
-Nada haver, agora as garotas já conversaram então é hora de dar atenção a elas e não ao jogo.
-Que piada Justin, você não deixa o jogo por nada.
-Esse era o antigo eu, agora mudei por alguém.
 Ele estava me deixando suuuuuuuper sem jeito. Ainda pra piorar, Dakota ficava me dando cutucões no braço e rindo. De repente ela paralisou, seus olhos ficaram mais azuis e vermelhos em volta. Ela estava tendo outra daquela de suas visões.
-máquina, passáros...- sua voz começou a mudar, e ela recitou a seguinte profecia:
"
Algum dia pássaros brancos irão pousar em cima da máquina onde você eternamente ficará." 
E ai ela voltou ao seu estado normal.
-Porque vocês estão olhando para mim?- ela perguntou - E porque o Ryan está se escondendo atrás do sofá?



   Beliebers, desculpe pela demora. Ficou horrivel esse capitulo, estou sem criatividade D= Mas vou fazer de tudo para melhorar.

2 comentários:

  1. continua...adorando...nao isso e pouco estou amando !!!

    ResponderExcluir
  2. Caramba amoore esta realmente perfeitoo *--* Continuaa logo e na proxima part hot eu quero detalhes #Rum hahaha

    ResponderExcluir

O que achou Sweetheart ?