quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Fanfic Someday - Capitulo Dezessete

  Someday  








                   Capitulo Dezessete

              Tudo valerá a pena

 Estava constrangida com o que Ryan tinha dito, estava tudo tão na cara assim? Procurei não me preocupar com isso mas sim com o que havia acontecido com Dakota. Ela me deixara com medo. Nunca ouvira falar de coisas parecidas, a não ser nos filmes, mas não acreditava nisso. Quero dizer, antes do ocorrido.
 Justin foi para nosso quarto enquanto eu e Ryan estavamos observando Dakota, para ver se ela teria mais "visões' . Dak adormeceu sem ligar para mim e Ryan.
-Ela dorme rápido... -disse Ryan
 Confesso que me sentia atraida por seu olhar, mas apenas isso. Nada mais, eu gostava mesmo era do Ju... *coff coff* Eu não gosto de ninguém, eu acho. Tudo bem, é o Justin que eu amo.
 -Ryan, se importa se eu for para o meu quarto?
 -Mas é claro que não, vá lá com o Justin, ha-ha!

Olhei desconfiada para ele, e ele riu.
Entrei no quarto e Justin estava deitado, acho que estava dormindo, ou ao menos tentando. Assim como eu, ele devia estar cansado, pois não dormimos a noite. Me deitei ao lado dele, de modo mais suave possível com medo de acorda-lo.  Deitei minha cabeça no travesseiro e em uma fração de segundos Justin estava bem próximo a mim.
-Olá baby!- ele sussurrou ainda com os olhos fechados, dando leves beijinhos em minha bochecha- sabe o que eu queria?
-O que?
-Continuar uma coisa...
-Não Justin!
Ele bufou mas acabou me compreendendo.
-Tudo bem, eu te respeito e não quero forçar nada. Só que quando estiver pronta, me avise.
-Justin!
-O que foi?-ele disse sentando na cama
--Tudo tem seu tempo...
-O.k. Já entendi, mas e um beijinho?- ele disse fazendo carinha de cachorro sem dono
-Não sei... acho melhor pensar!
Ele sorriu e se aproximou sussurrando:
"Tudo vai valer a pena"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou Sweetheart ?