domingo, 11 de novembro de 2012

I need rehab, cause you're my disease - 11° Warriors Of Passion.



Hey gatas, vim postar assim que ví que completou 10 comentários, tomara que gostem desse capítulo e leiam as notas finais por favor. Boa leitura ! (:


E de seus lados : Por enquanto, anjo.
Senti suas mãos refrearem o beijo, mas eu a puxava pra mais perto com sede de seus lábios. Os refreamentos ficaram mais constantes e fui obrigado a parar.

- O que é ? - Perguntei com raiva.
- Justin ! Não tô afim, caramba. - E se virou finalizando o curativo e ia se levantar pra por os panos sujos de remédio em algum lugar quando a puxei de volta.
- Não tá afim ? - Ergui as sobrancelhas.
- Não. 
- Para de graça, quero ficar um pouco contigo. - Disse enquanto fazia uma trilha com meu dedo indo de seu pescoço á sua bochecha.
Ela deu de ombros e se levantou indo até o banheiro, fui atrás. Ela jogou fora os panos sujos de remédio no lixo e parou me vendo pelo reflexo do espelho que tinha lá.
- Você não vai sossegar até ter o que quer não é ? - Ela perguntou me olhando pelo espelho.
- Definitivamente não. - Respondi me encostando na porta.
- Garoto insuportável ... - Murmurou. - Tá melhor o seu pé ?
- Hãn ? - Eu nem me lembrava mais do meu pé, quer dizer, não tinha doido tanto assim, eu queria mesmo é que ela ficasse preocupada e parasse de ficar fazendo birrinha pro meu lado. - Ah, tá melhor.
Ela me olhou desconfiada e foi pro seu closet.
- Mas não muda de assunto ! O que custa me dar um beijo ?
- Vai pedir pra sua namorada, que cara grudento, pelo amor de Deus. - Ouvi ela dizer de dentro do closet.
- Que ? Eu não tenho namorada e não sou grudento, porra. - Disse indo até ela.
- Tá, tá ... deixa pra depois, Justin. - Ela disse me empurrando.
- Você é chata assim mesmo ou só se faz ? - Bufei.
Ela riu debochada. - Você que é chato, fica me importunando pra ganhar beijo enquanto só devia ser meu guarda-costas ! Agora dá licença que eu vou trocar de roupa.
- Hum, agora é assim né, mais na festa quem tava beijando o guarda-costas aqui era você. - Ela tacou uma almofada na minha cara e revidei.
- Ok. - Ela veio até mim e me deu um selinho longo enquanto ia me arrastando pra fora do closet. - Esteja pronto daqui a 10 minutos, te encontro no pátio gatinho. - Ela piscou e bateu a porta na minha cara.


Ri abafado e saí de seu alojamento cantando I need rehab, cause you're my disease o que em partes era o que eu sentia por ela ...

(...)

Depois de uns 15 minutos fui pro pátio balançando o meu cabelo que estava molhado devido ao banho, estava com essa roupa. Liam Benson já estava no pátio com a Sra. Benson, eu não havia conversado muito com ela, então apenas acenei em comprimento aos dois.

- Katheryne sempre atrasada ... - Vi Liam resmungar e sua esposa rir abafado assim como eu.

Porque estávamos só nós quatro no pátio de noite ? Eu e Katy tínhamos algo a fazer durante o impedimento da fronteira de Atlantic City - Nova Jersey, para prender o tráfico pesado e os mandantes que haviam sido encontrados lá, todos estavam treinando pra esse esquema fazia um tempo, esse algo que íamos fazer que Liam ia nos falar ...

Finalmente Katy tinha chegado, ela parou ao meu lado, ela estava assim.
- Boa noite mãe e pai. - Ela sorriu.
- Boa noite. Tá atrasada. - Disse o pai dela.
- É só pra não perder o costume. - Respondeu.
- Enfim, vou direto ao ponto, no dia do esquema Atlantic City, vocês obviamente não vão participar, porque os caras sempre aprontam pra minha família, porque sabem que é a coisa mais importante pra mim. 
Então vou esconder vocês numa das minhas mansões em Westminster, cidade daqui de Londres. Katheryne, sua mãe vai pra casa da sua avó novamente, porque lá é seguro, nenhum deles sabe quem são os pais dela. - A Sra. Benson assentiu. - 
E você vai pra essa mansão com Justin, provavelmente eles não sabem da existência dessa mansão, porque eu a aluguei ontem especialmente para este esquema, é só permanecerem lá dentro. O Soldado Justin vai estar lá, vigiando a área e cuidando da sua segurança, e alguns seguranças estarão lá também. O esquema terá início amanhã, porque o tráfico está se estendendo e não podemos deixar isso se agravar, sigam essas orientações amanhã e tudo dará certo.  

- É uma missão de risco, querido ? - Sra. Benson perguntou.
- Sempre é, querida. - Assentiu.
- Bom, podem ir dormir que amanhã será um longo dia. - Ele disse por fim. - Boa noite á todos. - Ele falou logo depois de ter dado um beijo na testa de Katy e um aperto de mão á mim.
- Boa noite, filha. - A mãe de Katy a abraçou. - Nos vemos daqui uns dias.  - Katy assentiu. - Boa noite, Justin. - Eu respondi.

Depois de eles terem ido, ficamos apenas eu e ela no pátio.
- Acha que vai dar certo ?
- Claro, é só seguir o plano, nem vamos participar da missão.
- É, mas esses caras sempre dão um jeito de interferir. - Ela disse.
- Relaxa, eu vou estar lá com você. - Disse e logo depois dei um selinho nela.
- Tá bem. Vamos dormir.
Então fomos abraçados de lado até os alojamentos em silêncio.
- Um beijo de Boa Noite ? - Perguntei, ela riu e tratou de iniciar um beijo calmo e profundo enquanto deixava seus braços laçados no meu pescoço e eu me permitia enlaçar os meus em sua cintura as vezes apertando.
- Só não se apaixone por mim. - Ela disse e sorriu, entrando em seu alojamento.

POV. Katy.

Acordei mais cedo do que queria novamente, eu não tinha conseguido dormir direito pensando em coisas idiotas que poderiam acontecer no esquema hoje, eu não estava tão segura.
Me despi e tomei um banho longo tentando tirar toda a preocupação. Devo ter ficado uma hora dentro da banheira, só não mofei nela porque a sineta tocou me fazendo "acordar" pra vida. 
Me vesti e fui até o pátio que estava lotado de soldados com mochilas feitas, logo eles estariam saindo pra fronteira. Me vi procurando o Justin no meio da multidão e reconheci os braços musculosos expostos pela blusa sem mangas, ela estava lindo e metade da minha preocupação de esvaiu.

- Bom dia. - Disse em seu ouvido o assustando.
- Bom dia Katy. - Riu abafado e depois me cumprimentou. - Gostei do estilo da roupa.
-Nervosa ?
- É possível não estar ?


----

Olá amores, tomara que tenham gostado desse capítulo !
Demorei pra postar porque demorou pra completar os coments, eu bem que queria postar antes, mas sou má demais fkjkdadja.
Estamos quase completando 70 seguidores ! Então se vocês puderem divulgar aqui, a Lee e até eu ficaríamos muito agradecidas por isso fksjfks. 
Bem-vindas as novas leitoras !
Se quiserem conversar comigo vão no twitter ou no meu tumblr :
 www.stuck-to-me.tumblr.com
Viram as fotos do VS Fashion Show ? Enfim, nem vamos comentar a safadeza do Justin.
Jelena acabou, comentem a respeito, quero saber a opinião de vocês sobre isso.
#30MillionsBeliebers
Indicando : http://dreamofeverybelieber.blogspot.com.br/
Ansiosas pro próximo capítulo ?
Próximo capítulo : I'll find her.
Continua com 9 comentários ? (:
Beijos da Lay. ‹з
Rawn_Jerry.

12 comentários:

  1. Ameei continua flor @cupcakedeswag

    ResponderExcluir
  2. maravilhoso, adorei, continua, lindo como sempre!!! ♥ @dontcryjustin

    ResponderExcluir
  3. CONTINUA AMANDO MT <3

    num sei se fiquei feliz ou triste por jelena ter acabado, sei lá, eu num gostava mt, mas eles eram lindos juntos, mas fico mal mesmo pelo Jus, ele deve estar muito triste ://

    @myworldpurple_

    ResponderExcluir
  4. 1000% perfeito!!!! Continua!

    ResponderExcluir
  5. Tenso:/ Continua fofa!!!

    ResponderExcluir
  6. *o* continua amore S2!!!

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH PERFEITO DEMAIS ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO
    !

    ResponderExcluir
  8. Leitora Nova , essa fanfic é muito perfeita .
    Continua , estou ansiosa :)

    ResponderExcluir
  9. Adorei. KkK. O Justin ta apaixonado. :p haha. Continua logo, bj :*

    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  10. Selinho amoreco http://believe-neversaynever.blogspot.com.br/2012/11/selinho.html Continua isso logo, ta muito perfeito :3

    ResponderExcluir
  11. continuaaa ta muito bom @agirlswag

    ResponderExcluir
  12. me ajudem a divulga minha maiga posta o primeiro capitulo dia 13 de novembroo ta aew o site
    imagineswagbelieberlove.blogspot.com

    bjss
    obs ta lindo a ibb

    obrigado pra quem divulgar

    ResponderExcluir

O que achou Sweetheart ?