sábado, 24 de novembro de 2012

Boss of trafficking ? - 14° Warriors Of Passion.



Desculpe pela demora, leiam as notas finais por favor e boa leitura gatas, tomara que gostem (:


- Podem me explicar o que deu errado ?

Fudeu.
- Oi pra você também papai. - Katy retrucou irônica - Eu estou bem, obrigada.
- Não venha com suas gracinhas, Katheryne. - Liam pigarreou vindo até nós e dando um abraço forte em Katy. - Tudo bem ?
- Sim, graças ao Justin, agora está. - Ela sorriu para mim e me senti um pouco mais firme.
- Soldado Justin ? O que aconteceu ?
- Senhor Benson, tivemos que sair da mansão porque teve uma invasão de mandantes e capangas, provavelmente os mandantes são os donos do tráfico que estavam combatendo no esquema, conseguimos sair de lá antes que acontecesse algo.
- Isso é o que você referia-se no telefonema ?
- Sim ...
- Pai, Justin lutou com um cara até ele morrer porque ele queria que me entregasse á ele, antes ele tinha ficado lutando com outro e por estar prestando atenção no adversário não viu que o outro tinha me pegado, eu chutei o cara que estava me levando e me encontrei de novo com Justin e por ele conseguimos fugir, passamos a noite no carro e conseguimos voltar. - Katy disse toda afobada, senti meu coração dar um solavanco.
- Você também foi corajosa e ...
- Não seja modesto. - Disse Liam com um sorriso amarelo. - Bom, depois vou discutir os detalhes do que aconteceu, no meu escritório juntamente ao Soldado Justin, o que importa é que nimguém saiu ferido.
- Pai ?
- Sim ?
- Perdemos muitos soldados ?
- Não muitos. - Assenti.

(...)

Depois de sermos liberados pelo Sr. Benson me despedi de Katy com um selinho escondido de todos e fui ao meu alojamento, parecia que fazia décadas que não ia lá, tudo o que aconteceu me deixou tenso. Despi minha roupa deixando um caminho de roupas pelo quarto e tomei um banho quente de banheira, já que não tinha pressa. Coloquei essa roupa e parei na frente do espelho pondo o cabelo pro lado e o deixando rebelde, do jeito que eu gostava.

Logo estava a caminho do escritório de Liam.

Bati na porta.
- Entre ! - Ouvi ele falando de dentro do escritório.
- Sr. Liam. - Disse o cumprimentando. 
- Sente-se e me conte tudo o que houve em Westminster.

Sentei de frente á ele e comecei a contar desde quando chegamos a mansão até a nossa volta, dando detalhes de tudo menos de quando eu e sua filha dormimos no mesmo carro e também que nos declaramos, não isso eu não fui louco de contar, assim que terminei ficamos em silêncio.

- Queria agradecer por ter trazido minha filha em segurança. - Ele disse quebrando o silêncio.
Assenti com a cabeça.
- E queria contar uma coisa á você.
- Diga senhor. - Respondi.
- Bom ... nós descobrimos quem foi o mandante dos capangas que queriam sequestrar Katheryne.
- Descobriram ? Quem é o desgraçado ?! - Perguntei alterado. - Me desculpe. - Me recompus.
- Ele mandou sequestra-la e descobrimos que é ele também o chefe do tráfico de Nova Jersey que queríamos apreender no esquema.
- Certo. Quem é ele ? - Insisti.
- Robert. 
- Robert ? Quem ... Aquele amigo de Katheryne ? - Alarmei, até levantei da cadeira.
Liam assentiu. - Nós conseguimos pegá-lo. Ele está preso em um de nossos quarteis de Londres, não quis traze-lo pra cá, por causa de minha filha. Ele se aproximou dela no colégio interno, desde o começo era só pra me atingir, sequestra-la e me fazer ir atrás dela pra que me pegassem também. Você sabe, sou um homem odiado por muitos. - Assenti. - Mas, isso se tornou algo mais pessoal pra ele.
- Pessoal ? Como assim ? - Perguntei mesmo sabendo o que ele iria dizer.
- Ele se apaixonou por Katheryne. Não, ele não se apaixonou, ele se tornou obcecado na ideia de tê-la. - Engoli em seco fechando minhas mãos em punho debaixo da mesa sem que Liam visse. - Ele é o chefe do tráfico de Nova Jersey, Soldado Justin. E eu não gostei nada de ele ter tentado sequestra-la e não gostei nada de ele ter se fingido de amigo dela por esses anos.
- Entendo o que sente. - Deixei escapar. Ele me olhou por uns segundos.
- Continuando, Katheryne precisa estar mais protegida que nunca, porque não é mais uma questão de me atingir é de quererem entrega-la pra ele. Mas, não vou deixar que Robert fuja.
- Concordo. Eu não vou deixar que nada aconteça. 
- Ótimo. - Sorriu torto. - Não sei como vou contar á ela. - Suspirou.
- Tudo bem, eu faço isso.
- Faria isso ?
- Sim senhor.
- Muito obrigado, tenho certeza que você é o meu melhor Soldado. - Apertou minha mão enquanto nos levantávamos.
- Obrigado.

(...)

POV. Katy

Passei a tarde inteira dormindo, na verdade a primeira coisa que fiz quando cheguei foi me jogar na cama, capotei com a mesma roupa que cheguei e nem me dei ao trabalho de tirar. Me levantei e olhei pro relógio na cabeceira, já era 18h30, bufei, eu tinha dormido muito. Me arrestei pro banheiro enquanto me despia e tomei um banho frio, longo. Saí enrolada em minha toalha e logo coloquei essa roupa. Ajeitei meu cabelo, peguei meu i phone e saí do quarto. Fui até uma área de trás do quartel que tinha uma rede que me dava a vista de frente ao lindo crepúsculo, minha hora preferida do dia. Deitei na rede e fiquei ouvindo com no i phone com os fones Begin Again - Taylor Swift  sorri ouvindo á música que tanto me acalmava. Fiquei olhando o crepúsculo. Senti duas mãos geladas tirando meus fones, o que me arrepiou. Olhei pra trás e era Justin, sorri e bati do lado vago na rede, indicando pra sentar-se.

- Oi. - Disse e sorriu amarelo.
- Oi. - Respondi me deitando em seu colo e ele começou a fazer cafuné em meus cabelos. - É lindo, não ?
- Você ? Sim.
Eu ri. - Não bobo, o crepúsculo.
- Ah, ele também. - Rimos.

Ficamos uns minutos em silêncio.

- Como se sentiria se um amigo seu tivesse se apaixonado por você, mas para te ter, tentasse te sequestrar, uma forma um tanto egoísta sendo que ela tem um guarda-costas que também se apaixonou por ela, e ainda por cima descobrisse que ele não era o bom sujeito que parecia ?
- Não sei ... mas, que pergunta sem pé nem cabeça !
Continuamos em silêncio. Me levantei de repente do colo dele.
- Justin, porque está me perguntando isso ? - Disse olhando pra sua poças de mel, olhos.
- Nada. - Disse desviando do meu olhar.
- Tem certeza ?
Ele pigarreou. - Tenho que te contar uma coisa.
- Eu percebi. 
- Tenho medo de que se decepcione. 
- Não importa. Me conta.

Tudo bem, eu já estava ficando nervosa e com medo do que ele estava me escondendo.

- Foi Robert que mandou aqueles caras te sequestrarem e ele é o chefe da máfia do tráfico de Nova Jersey que seu pai estava impedindo de expandir.
Minha boca se escancarou.
- O que ? - Disse num sussurro.
- Sinto muito.
- Quem te falou isso, Justin ?
- Seu pai, ele conseguiu prende-lo.-
- Prenderam Robs ?
Ele assentiu.

Justin me puxou pra um abraço, eu me senti traída por um momento, quer dizer, Robert foi a pessoa que mais me ajudou, que mais se importou comigo naquela porcaria de colégio interno que meu pai me colocou, ele não tinha feito isso, tentar me sequestrar, é ... loucura.

Me desgrudei de Justin.

- Quem me garante que isso é verdade ? Quem me garante que você e meu pai só estão querendo que eu acredite nisso porque nunca foram com a cara de Robert ?
- Não acredito que está pensando isso. - Murmurou Justin.


-----

Olá gente, me desculpem por ter demorado tanto pra postar, apesar de que hoje que completou os comentários, mas bem eu não me importo com isso e posto sempre quando posso. Sei que não importa o que faço da vida e etc, mas eu estava na semana de provas, como sabem, 
acho que fui bem em todas as provas e por um milagre de Deus, não me perguntem como, mas eu gabaritei a prova de Matemática. djkdjkajda
Tive simulado no meu cursinho e preciso muito muito passar, o resultado sai semana que vem. E também prestei concurso de bolsas pra um curso oficial da Embraer, e se não for pedir demais, queria que rezassem por mim, pra mim ter passado. 
E ainda tive que ensaiar que nem uma louca as músicas que vou tocar e cantar no recital de fim de ano da minha escola de música, então realmente não deu tempo. Minha professora disse que o recital esse ano vai ser filmado por um cara que tem uma escola de música famosa em São Paulo, então estou pensando seriamente em fugir no dia da apresentação dkjakjdka.
Enfim, tomara que me entendam.
Bem vindas leitoras novas.
Divulgando : http://princesadesupra.blogspot.com.br
EU ENTREI DE FÉRIAS E VOU PODER POSTAR TODOS OS DIAS, SE QUISEREM.
Amanhã posto outro se tiver pelo menos 5 comentários (:
Beijos e mais beijos. 
@smileddlovato_

9 comentários:

  1. PERFEITO!!! PRECISO DA CONTINUAÇÃO HAHAHAHAHAH lindo mesmo. <3 @dontcryjustin

    ResponderExcluir
  2. nossa muita mancada da katy kkkkkkkkk posta logo viu

    ResponderExcluir
  3. n deu pra comentar nesse ultimo capitulo q teve pq to entrando so pelo cel entao fica dificil de comentar, mais ele tava perfeito como esse .. Vc demorou muito pra postar :/ continua logo porf

    ResponderExcluir
  4. perfeeeeeeeeito! melhor ib eber, muita criatividade pra uma pessoa só ! k continua amor..

    ResponderExcluir
  5. AMEEEI continua @strongbelieving

    ResponderExcluir
  6. cada dia você me deixa mais curiosa, menina KKKKKKKKKKKKKK posta logo senão eu enlouqueço.

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que perfeito, continuaaaaa <3

    @myworldpurplr_

    ResponderExcluir
  8. Awwn. Vix. Rob, malvado. KKK adorei o cap. Continua logo, bj :*

    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir

O que achou Sweetheart ?