terça-feira, 6 de novembro de 2012

For now, Angel - 10° Warriors Of Passion.



Oh my God, me desculpem pela demora de novo, tomara que gostem do capítulo, nos vemos nas notas finais. (:


Porque tudo tão Complicado ?
Dormi, mesmo não querendo.

Acordei no outro dia com o barulho das pancadas dos soldados : Eles estavam fazendo um treinamento com sacos de pancadas, todos batiam ao mesmo tempo em seus alvos provocando barulhos sucessivos. Se esse barulho me irritava ? Magina.
Hoje eu estava afim de dormir até a sineta do almoço tocar, contando que eu não dormi muito bem nesta noite, bem, tá certo que já dormi muito que até os soldados já estavam treinando, mas dane-se eu queria dormir mais.
Me dirigi pro banheiro, mau humorada, tirei a camiseta enorme dos Beatles que passei a noite, me despindo e entrei no chuveiro, tomei banho de água gelada pra ver se espantava um pouco minha cara de sono e as olheiras por ter dormido mal. 
Logo estava pronta. Saí do meu quarto depois de colocar meu Ray Ban preto.
Passei reto no refeitório, nem estava com muita fome. 
Avistei aquele cabelo bagunçado discretamente, Justin. Ele estava assim, com suas mangas levantadas deixando seus músculos a mostra e observava os homens treinando meio de longe os acompanhando dando alguns socos no ar.
Eu nunca ia nos treinamentos. Ficava andando ou estava no meu quarto, mas eu queria conhecer as pessoas que estavam aqui este ano, meu pai não gostava que eu ficasse lá, mas quem liga ?
Atravessei o pátio que dava acesso pra área de treinamento, já tinha alguns soldados olhando pra mim confusos, certamente os que nunca me viram por lá. 
Justin percebeu a desconcentração e procurou pelo motivo, olhou diretamente pra mim e balançou a cabeça negativamente vindo em minha direção enquanto eu olhava pros soldados treinando me fazendo de desentendida.

POV. Justin

Acabei acordando mais cedo do que queria. 
Meu sono é leve então sempre acordo com o aviso da sineta me levantei e tomei um banho quente me arrumando logo depois, antes de ir pro refeitório, me certifiquei se Katy ainda estava em seu quarto, é, ela ainda dormia.
Tomei meu café da manhã e aproveitei que Katy não tinha levantado pra acompanhar o treino de hoje, comecei a fazer as sessões de socos seguidas no ar em vez dos sacos de pancadas, logo na frente dos soldados que acompanhavam meu ritmo. 
Estava fazendo um puto calor, arregacei a manga curta da minha camisa e continuei com os movimentos.
Senti o ritmo dos caras diminuir e procurei o motivo, o motivo não, quem é que estava atrapalhando : Katheryne. Balancei a cabeça num gesto negativo e fui em sua direção.

- O que está fazendo aqui ? - Perguntei calmo.
- Bom dia pra você também. - Ela deu um sorriso falso.
- Bom dia. - Respondi. - O que está fazendo aqui ?
- Cara, sua educação ás vezes é admirável. - Riu irônica. - Só estou olhando o treino. - Deu de ombros.
- Obrigado. - Falei irônico. - Tá atrapalhando !
- Atrapalhando ? Eu não fiz nada, estou só olhando, garoto !
- Os soldados tem que ficar concentrados. 
- E eu por acaso to pedindo pra eles se desconcentrarem ? - Ela cruzou os braços.
- Eu não sei se você percebeu ... estão todos olhando pra cá. - Falei calmamente.
- Que isso, não se preocupa Justin, eu não ligo ! - Ela sorriu e saiu antes que eu pudesse terminar de falar ...

Ela estava linda. Agradeci mentalmente a Deus por ter feito esse dia tão calorento, ela usava um short que deixavam suas belas pernas á mostra e uma blusa de alça que a deixava mais mulher ... infelizmente não era apenas eu que tinha percebido todos os seus atributos.

- Ei ! Voltem ao treino, agora ! - Comandei. Sim, eu comandava todos quando Liam não estava, era um dos pontos positivos de ser o escolhido pra proteger sua filha, ele confiava em mim. 

Demorou um tempo então os homens foram voltando as sequencias e desgrudando os olhos de Katy, se eu sentia ciúmes ? Não.

Ela se sentou folgadamente numa das cadeiras de Liam da área de treinamento, já que ele dava apenas as ordens e ficava sentado observando tudo. Vou tirar ela daqui.

- Quer ir no lago ? Hoje tá quente ! - Falei uma desculpa pra ver se ela saia.
- Não, quero ficar aqui no treino. - Ok, ela sacou a minha.
- Te levo pra tomar sorvete. - Propus.
- Não to afim, talvez outro dia. - Ela sorriu.
Bufei. - Então vamos dar uma volta, comigo ?
- Justin, valeu a tentativa mais eu vou ficar aqui, tá ? - Ela piscou.

Ótimo, percebi que Katheryne tem dois lados : O anjo e a infernal.
Por enquanto, infernal.

(...)

Tive uma "pequena" discussão com Katy, ela não queria sair de lá, os soldados não paravam de dar em cima dela e eu estava nervoso.
Agora eu corria atrás dela que estava fugindo de mim indo em direção ao seu quarto, tudo bem que eu gritei com ela, mas não é pra tanto,, ela que provocou, e eu estou me sentindo um bobo !

- Sai daqui ! - Gritou fechando a porta.
Bloqueei a porta com o meu pé sentindo uma leve dormência nele depois de ela ter apertado a porta com força no mesmo. 
Gemi de dor.

- Justin ?!
Cai segurando meu pé que latejava.
- Justin, pera deixa eu te ajudar ... - Ela se curvou e sustentou metade do meu corpo com seu braço em volta da minha cintura.

Me levou em sua cama logo depois e eu gemia de dor. 

- Não sai daí ! - Ela disse. 

Depois de alguns minutos ela saiu afobada de onde parecia ser seu closet trazendo uma maletinha branca, ela a abriu e ví alguns remédios e curativos.
Ela se ajoelhou de frente pra mim, e pegou um algodão passando em um dos remédios que tinha cheiro de álcool.

- Isso pode doer um pouco ... - Ela disse encostando o algodão na lateral do meu pé.
- Ai ! - Praguejei.
- Só um pouquinho ... Me desculpa, eu não queria ... - Ela suspirou.

Suas mãos estavam tremendo, visivelmente nervosa, ela estava se preocupando de verdade comigo. 
Eu nem sentia mais a ardência daquele maldito remédio, olhava pra seus olhos.
Puxei ela pra mim devagar, ela me olhou surpresa, porque estava prestando atenção no curativo que estava fazendo. 

- Te perdoo se me der um beijo ... - murmurei.

Ela deu um sorriso de canto e chegou um pouco mais perto me dando um selinho. Logo depois voltou a fazer o curativo, suas bochechas coradas, mas eu queria muito mais.

- Ainda não perdoei ... - Disse a puxando de novo.
- Justin ...

A beijei de novo, sentindo aqueles lábios doces novamente, como era bom, pedi passagem de língua e ela cedeu, começamos uma batalha com nossos beijos intensos. 
Eu me sentia dominado, por menos que quisesse admitir.

E de seus lados : Por enquanto, anjo.


-----


Gente, please, me desculpem pela demora de postar, vou ser sincera, não estava com criatividade pra fazer esse capítulo e foi por isso que demorei, até dar criatividade aqui demora um tempo. akdjkajdjgjk 
Obrigada pelos comentários amores ! Obrigada mesmo !
Como sempre, continuo avisando todas pelo twitter ...
Man, to pensando em comprar uma hamster e quando conhecer o Justin falar pra ele deixar o Pac acasalar com ela, daí vamos ser ligados pra sempre por nossos hamsters, só que não. fksjfkjsakdjk 
Vou parar de falar besteiras, pls. 
Tomara que tenham gostado desse capítulo !
Continua com 10 comentários ? (:
Próximo capítulo :   I need rehab, cause you're my disease.
Beijos e mais beijos ! ‹з
Rawn_Jerry.

10 comentários:

  1. awwwwwwwwwwwwn que perfeito *u* to amando demais!! continuaa amor <3 / @KidrauhlBFever

    ResponderExcluir
  2. to amandooooooooo, cada vez mais perfeito meu!! Continuaaaa ♥ @dontcryjustin

    ResponderExcluir
  3. hmm... sei.., sem criatividade? pera né, só q n-

    ox, e esse Justin.., sempre surpreendendo, KKK. adorei o cap, continua logo, bj :*

    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWWWWWWWWWWWWWWN QUE PERFEITO VELHO, CONTINUA LOGO, PIRANDO AQUI

    @myworldpurple_

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH TO MORRENDO COM ESSA FIC ! PERFEITA DEMAIS ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAH , QUE PERFEITO *-* E cara , eu tive a mesma ideia do PAC ! kkkkkkkk é uma brilhante ideia , só que não. hahaha , continua :D

    ResponderExcluir
  7. Continua please!! Tô amando...

    ResponderExcluir
  8. continua pls, tá perfeito!

    ResponderExcluir

O que achou Sweetheart ?