terça-feira, 13 de novembro de 2012

I'll find her - 12° Warriors Of Passion | Especial.




- Nervosa ?

- É possível não estar ?

- É só manter a calma. - Ele disse me puxando pra sentar ao seu lado.
- Parece mais fácil quando você fala. - Ri baixo. - Sabe que horas vamos ?
- Depois que todos estiverem prontos, espero. - Assenti. - Já tomou café da manhã ?
Neguei com a cabeça. - Vai lá, vou junto com você.

Fomos tomar café no refeitório, Justin já tinha comido então só me fez companhia, ele dizia algumas coisas idiotas que me faziam ficar menos tensa, enfrento esses esquemas, missões e etc desde pequena, afinal meu pai é capitão do exército de Londres; mas eu nunca me acostumava, sempre sentia um aperto no peito ou minha consciência insistindo em dizer "algo vai dar errado". 

- Justin ! 
- Desculpa, foi sem querer ! - O retardado tinha derrubado todo o meu cappuccino na mesa.
Murmurei um "droga" e fui buscar um pano pra limpar, pelo menos isso me distraia por um tempo.
Voltei e comecei a limpar ...
- Quer ajuda ? - Neguei.
Abaixei pra limpar o que tinha caído no chão e senti duas mãos gélidas na minha cintura.
- Justin, deixa eu limpar isso ... - Ele me levantou e senti seus lábios rosados invadirem minha boca e deixei cair o pano no chão, eu estava com saudades, não podia negar. Ele aprofundou o beijo envolvendo seus braços desnudos por minha cintura enquanto uma de suas mãos subia por minha costas mexendo nos meus cabelos, ele pegou meu boné e colocou em si próprio, sorrimos em meio ao beijo e eu tentava sentir mais de sua língua e seus lábios nos juntando mais ainda, envolvendo seu pescoço com meus braços. Paramos pela falta da merda do ar. 
- Achou mesmo que eu ia ficar sem beijo de Bom dia ? - Sorriu.
- É, não faz o seu tipo esquecer. - Sorri e peguei meu boné de volta o colocando.

(...)

Depois do episódio do café-da-manhã voltamos com cara de inocentes pro pátio, tempo depois a sineta tocou, era o aviso para os soldados se retirarem do quartel e irem para  Atlantic City, aos poucos o pátio foi ficando vazio e restaram apenas eu, Justin e papai.

- É só seguir os seguranças dos carros pretos que iram com vocês Soldado Justin, eles os levarão direto pra mansão, não é tão perto, mas não parem no meio do caminho, por precaução.
- Pode deixar. - Disse Justin.
- Quando chegarem me avise pelo controle de busca do quartel, está no carro, sigam as orientações que os dei ontem e só saiam de lá quando eu der a ordem ou estejam correndo perigo. 
- Sim, senhor. 
- Boa viagem. - Meu pai estava tenso como eu. Me despedi dele com um abraço e Justin com um aperto de mão.

(...) 

Já estávamos seguindo aqueles caras á umas três horas e meia e nada disso ficar interessante, já tinha acabado á água e eu não aguentava mais só ver : estrada, mato, mato e estrada.

- Justin ...
- Hum ? - Ele murmurou olhando pra pista.
- A gente já chegou ? - Perguntei pela trilionésima sexta vez.
- Porra Katy, quando a gente chegar eu digo !
- Falta muito ?
- Não Katy, você já perguntou isso ...
- Por isso mesmo ! Eu tô perguntando isso á mais de uma hora e você só responde "Não Katy". Se não tá faltando muito á mais de uma hora, porque ainda não chegamos ?! - Disse gritando a última parte.
- Aguente só mais um pouco ... Quando chegarmos eu aviso. Ele disse calmo e tornou a olhar pra pista. Bufei e deitei minha cabeça no banco, olhando a janela.

(...)

Quando descemos daquele carro eu juro que não sentia minhas pernas e estava com tanta fome que meu estômago se embrulhava. Corri pra dentro da mansão e fui direto pra cozinha demorando um tempo porque nunca tinha estado lá, abri a geladeira e comecei a comer qualquer coisa. Fiz minhas necessidades e me espatifei no sofá da enorme sala. Justin passou bufando por mim, ele realmente deve estar estressado de tanto que falei na orelha dele.

- Justin ... - O chamei enquanto o abraçava pela cintura pois ele estava de costas.
- Não to afim Katheryne. - Respondeu seco.
- Desculpa ter te infernizado no caminho, eu queria chegar logo, me desculpa.
Ele murmurou algo como "aham".
- Olha pra mim. - Ele olhou. - Desculpa. Estou falando sério, quero ficar bem com você, já estamos bem preocupados com esse esquema, eu preciso de você comigo.
- Tudo bem marrenta. - O beijei.

(...)

O crepúsculo ia fugindo do céu dando lugar á noite, meu pai tinha ligado nos dizendo pra ficarmos dentro de casa. Os seguranças cobriam a área lá fora. Eu e Justin estávamos abraçados em um quarto próximo á um corredor do andar de cima da mansão. Eu segurava sua mão e fazia preces mentalmente pra que nenhum dos mandantes do tráfico descobrissem aonde estávamos nos escondendo. 
Em um instante tudo estava bem e no outro tiros e gritos masculinos.
Dei um grito baixo.
- Shiu ! - Justin sussurrou.
Ele foi agachado até a janela do quarto, o segui e vi os corpos de três seguranças caídos mortos enquanto os outros tentavam dar tiros e desarmar os homens com máscaras pretas, eram os capangas dos mandantes, disso eu sabia.
- O que vamos fazer ? - Sussurrei.
- Vamos ter de sair pelos fundos, tentar pelo menos.
- Eles vão nos pegar !
- A gente tem que tentar Katheryne ! Olhe, pegue isto. - Ele colocou na minha mão um revólver.
- O que ? Mas, eu não tenho coragem ...
- Tem que salvar sua vida. - Ele disse com um sorriso torto.

Saímos correndo pelo corredor até o final dele, dava pra ouvir o som de pessoas subindo as escadas, apressamos os passos, eu não reclamaria se tivesse que passar mais cinco horas num carro, eu preferiria. Passamos pelo porão que tinha uma porta para a saída dos fundos, estávamos quase lá quando ouvi o barulho de um tiro mais uma vez.
Nos viramos e vimos dois dos homens de máscaras pretas, apontavam as armas pra nós.
- Um passo e morrem. - O mais forte deles disse.
- O que vocês querem ? - Justin disse com a voz firme.
- Entrega a garota e tudo fica bem pro teu lado.
Senti meu corpo tremer.
- Não. - Justin respondeu com a voz ainda firme, olhei pra seu rosto e sua expressão me deu medo, ele estava realmente bravo, um homem nas suas faces angelicais destorcidas.

O outro deles avançou pra cima de mim e senti sua mão agarrar meu braço, no outro instante soltar : Justin dera um soco em seu maxilar e agora os dois brigavam. Mas, senti braços me agarrarem novamente, agora mais fortes, maciços. Era o mais forte dos dois homens. 
- Quietinha, princesinha. - Disse rouco e debochado tapando minha boca vendo que eu ia gritar. Ele foi me empurrando pra fora do porão e eu tentava gritar, logo estava fora do campo de visão de Justin, ele batia no outro capanga e não percebera que me pegaram. Rezei baixo.
O homem me fez descer a escada a força, chegamos no térreo e paramos, ele pegou um controle de câmbio e disse "Peguei a garota". Da outra linha ouvi "Espera um dos homens chegar aí, segure ela !". Ele guardou o controle e reforçou seus braços á me apertar.
Senti seu hálito carregado de cheiro de fumo mais perto de mim, ele começou a beijar meu pescoço. Eu me debatia mais ainda, sentia nojo.
- Você é mesmo bonita como diziam, hein ?
Mordi seu dedo que tapava minha boca e dei um chute naquele lugar entre suas pernas, ele estremeceu e caiu no chão me largando.
- V-vadia !
Ouvi outro barulho de tiro.
Corri.

(...)

POV. Justin 

Matei o desgraçado com um tiro depois de ter recebido uma sequência de socos no abdômen, eu estava um pouco dolorido, mais ele apanhou muito mais. 
- Katy ... 
Meu Deus, eu tinha esquecido de Katy e do capanga, porra. Soquei uma parede com toda minha força e saí desesperado do porão, como podia ter sido tão trouxa ?
Corri pelos corredores da mansão, senti lágrimas caindo, eu precisava encontrá-la, vou encontrá-la.



Desci a escada e vi o maldito homem que tinha levado minha Katy, ele levantava do chão e depositava a mão naquele lugar além de estar com o dedo sangrando. Bati em sua cabeça com o revólver que levava na mão, foda-se se estava machucado.

- Onde.está.Katheryne ? - Perguntei pausadamente com os dentes semicerrados de ódio.
- Eu não ... - Dei-lhe uma bofetada no olho.
- ONDE ELA ESTÁ ?
- Fug-giu ... - Disse gaguejando, aparentemente com medo. Frouxo. 
Saquei a arma e atirei em seu peito saindo logo em seguida pra porta de entrada, ela tinha que estar perto, eu suplicava.
Saí da mansão, era minha única chance, ela devia estar no carro, me esperando. Abati três homens mascarados até chegar ao portão da saída, o cruzei e ouvi um soluço de choro. Eu sabia, era ela, eu tinha certeza, apressei os passos, correndo, vi ela agachada do lado do carro.
- Katheryne ! - Gritei, as lágrimas grossas caindo no meu rosto coberto de hematomas, ela estava com os braços todos roxos. A abracei com força.
- Justin eu tive t-tando medo ... pensei que não ia conseguir chegar, v-você tá bem ? - Eu não desgrudava o abraço. Sentia nossos corpos tremendo. Ela  se desgrudou de mim.
- Está tudo bem meu amor. - Eu disse olhando nos seus olhos cheios de lágrimas, ela formou um sorriso no rosto, era a primeira vez que a chamava de meu amor, o sorriso se desmanchou aos poucos e eu não entendia ...
- CUIDADO !
Me virei e vi um homem de preto se aproximar e antes que eu pudesse reagir ou pensar senti uma pancada forte perto do queixo.



-----

Heeey shawtys ! Omg, tomara mesmo que tenham gostado desse capítulo !
O que será que vai acontecer ?
Curiosas ? Comentem e tenham o próximo, também estou louca pra postar !
Obrigada pelos comentários do último capítulo, e bem-vindas as novas leitoras.
Ficaram sabendo que o Justin foi até o hotel da Selena ? Acho que ele quer reatar mais ela não quer mais, os dois até pediram pra sentar separados no American Music Awards 2012, mas rolou um boato no Face que o Justin tinha ido a um restaurante acompanhado de Selena e que eles ficaram, é verdade ? Por favor, me digam, estou desenformada fjskjkfsjf.
A Lee vai voltar logo á postar tá gente ? É só até as provas bimestrais passarem, acho. (:
Divulgando : maniadeimaginebelieber.blogspot.com
Continua com 11 comentários ?
Beijos, Beijos. ‹з
@Rawn_Jerry.

11 comentários:

  1. MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS,JESUISSS CONTINUA *O* e o link do divulgando tá errado, o "m" nao ta no link kkk ele ta fora. @cupcakedeswag

    ResponderExcluir
  2. PARA TUDO, perfeição tripla esse né? OMBBBBBB cntinuaaaaaaaa pls @dontcryjustin

    ResponderExcluir
  3. Meus Deeeeus. Cara... O Justin se garante, bate dimais véi. KKKKKKK. Adorei o cap. Continua logo , bj :*

    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  4. QUE PERFEITO MDS, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA LOGO SUA LINDA

    @myworldpurple_

    ResponderExcluir
  5. MAAAAAAAAAAAAAIS!!!!!!!!
    Super perfeito!!!
    Justin em acao kkkkkk!!!!

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS QUE PERFEITO ! AAAAAAAAAAAH MORRI QUANDO ELE A CHAMOU DE "MEU AMOR" CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  7. AHHHHHHHHHHHHHHHH QUE PERFEIÇÃO!!! AMEI DEMAAAAAIS!!! CONTINUAA PELO AMOR QUE VOCÊ TEM AO BIEBER, NOSSA SENHORA AI CARAMBA CONTINUA KRA TA MUITO PERFEITO <33 / @KidrauhlBFever

    ResponderExcluir
  8. UAU!!!! 10 D+! Continua, Pelo amor ao Bieber!!!:)

    ResponderExcluir
  9. Que noia garota!!!! Perfeito D+! CONTINUAAAAAA!

    ResponderExcluir
  10. MY GOODNESS , PERFEIÇÃO TRANSBORDA NESSE CAPÍTULO ! Meu Deus , você tem que continuar rápido . Suspense , suspense , suspense ...

    ResponderExcluir

O que achou Sweetheart ?