quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Recadinho - Lee

 Hey bbys, como estão? Bem, eu to morrendo de saudade daqui. Vocês nem devem mais lembrar de mim né? Hunf u_ú Enfim, vou voltar a postar a Still, Darling e Heartless quando as minhas aulas acabarem. Uma data mais exata, dia 23 de dezembro. Eu to MUITO sem tempo e ainda mais que me hackearam no @TeAmoJBiebs agora fica mais difícil. Poxa, lá eu tinha quase uma vida, era tipo o meu filho .qq Srsly, ia fazer 3 anos de FC e alguém foi e fez o que fez. Mas não desisti de lá não, criei outro FC e to recuperando tudo daquele. Não vou falar o user, talvez alguns me achem ou não... Mas se acharem, por favor não me chamem pelo meu nome/apelido. O hacker vai atrás de mim. Ele vai ficar me perseguindo até esquecer. Lembram que eu disse que tinha criado o SpeaksBieber? Então, depois eu troquei o user pra "CatchBiebur" e veio um ser pedindo pra eu seguir e dar o user antigo pra ele (sim, eu tinha criado um tt com speaksbieber pra falar que tinha mudado o user e bla bla bla)... Fiquei desconfiada (não falo o pq) , dei o user pro individuo e depois dei block nele e troquei o user de novo. rsrs legal, só que não. Ta sendo difícil ficar tipo "anonima", tenho que evitar de falar até com os meus amigos tudo por causa de um viadinho que queria que eu desse o BelieveTour pra ele... Bem, acabei as explicações. Espero que não estejam bravas comigo por não estar postando as ibs... eu sei que estão, só falei isso pra fazer charme rsrs. Beijos lindas, e até dia 23 de dezembro... eu acho.

4 comentários:

  1. Tudo bem querida, eu te entendo.
    Sou leitora nova e estou amando seu blog pra caramba! Ele eh mesmo um sonho:)

    ResponderExcluir
  2. esse desgraçado ta implorando por um tiro na garganta né? af kra af. que Deus o castigue até o fim da vida dele u.u kk sqn. volta logo amor to com sdds de você e das ibs :( / @KidrauhlBFever

    ResponderExcluir
  3. Q do garota!
    O cara quer morrer ne?
    Bom, tomara q vc volte logo. To sentindo sua falta amor!

    ResponderExcluir

O que achou Sweetheart ?