sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Complicated - 9° Warriors Of Passion.



Gente, me desculpem pela demora, leiam as notas finais e tomara que gostem do capítulo (:

Depois disso fingir que nada aconteceu, tapas ou sorrisos, talvez até mais beijos ?
Eles não sabiam como essa noite ia terminar.

POV. Justin

Estávamos voltando pra casa finalmente, já era 1h45 da manhã, Katy tinha chamado minha atenção quando viu que faltava apenas quinze minutos pra a troca de vigia na portaria : Ok, se não chegássemos logo estaríamos ferrados, mas quem se importa ?
" Eu beijei Katheryne Benson ! " " Eu beijei Katheryne Benson ! "

Martelava na minha cabeça, me fazendo sorrir enquanto dirigia o Porshe em que viemos, Katy cochilava do meu lado, assim que entramos no carro, ela apagou.
Olhei pra ela, o batom vermelho que usava avermelhava sua boca inteira, ví pelo retrovisor, a minha estava com o batom dela, igualmente a avermelhando. Nossas bocas nos entregavam. - Ri com isso. 
Então como num flash back vi essa noite se passar novamente na minha frente.

Katy aparecendo magneticamente linda no nosso ponto de encontro antes da festa.
O sorriso enviesado no rosto dela ao me ver também.
Seus cabelos voando enquanto íamos pra festa no Porshe.  
Ela me dando bronca daquele seu jeito chato por beber uma Tanqueray.
Nós dois dançando juntos.
Seu corpo colado no meu, enquanto eu sentia seu toque e perfume.
Seus olhos se encontrando com os meus antes de ...
Nos beijarmos.
O gosto de soda e Tanqueray se camuflando em seu hálito doce.
Dançamos a noite toda, eu não me cansava.
Mais beijos e eu queria mais e mais.

Balancei a cabeça negativamente, voltando a realidade.
Eu não podia pensar nela ou ela me dominaria. E eu nunca sou dominado.
Me perguntei no resto do caminho o que eu faria pra esquece-la.

(...)

Acordei Katy quando chegamos na rua anterior do quartel, onde tínhamos pegado o carro.
Ela fez um telefonema e entendi que Robert vinha pegar de volta o carro :

- Já chegamos, Robs.

- Aham, pode vir buscar, muito obrigada.

- Não, não vou poder te esperar.

- O horário de vigia troca daqui a uns cinco minutos.

- Muito obrigada mesmo.

- Boa noite, Robs.

Senti um alivio quando ela disse que não o esperaria.
Cruzamos até a rua do quartel em silêncio, a rua estava aparentemente deserta.
Ela tirou o salto que fazia um barulho alto enquanto pisava ficando descalça, provavelmente pra não chamar atenção.
Olhamos na portaria e Bins ainda dormia como um bebezinho, igual a quando saímos.
Katy abriu o enorme portão, tentando não fazer barulho. Olhou pros lados a procura de alguém nos vendo assim como eu.

- Pode vir ! - ela sussurrou.

Fomos quietos até a quadra de alojamentos, e do começo dela, vinha vindo o vigia.

- Vem, corre ! - vi ela se desesperar.

Ela me pegou pela mão me puxando pra detrás de uma parede que dava pro vestiário de uniformes do exército. Caí em cima dela na correria.
- Ai ! - ela praguejou.
Saí de cima na hora e começamos a rir baixo, Katy tampou minha boca com sua mão : O vigia passou pela frente da parede, nos dando a visão de sua sombra.
Depois de um tempo Katy se certificou que ele já tinha ido e pegou minha mão novamente me guiando rápido pros alojamentos, paramos ofegantes em frente ao meu quarto recuperando a respiração.

- Sempre tem um imprevisto. - Ela recitou.
- Vou me lembrar disso na próxima vez que fugir com você. - Murmurei.
- Próxima vez ? - Assenti não entendendo. - Vai ter ... próxima vez ?
- Me chame e eu vou. - Respondi a fazendo sorrir torto.
- Ótimo.
Ficamos em silêncio.
- Eu vou dormir. - Falei finalmente.
- Ah, eu também. Então ... boa noite.
Ela foi se direcionando pra seu quarto, e sem pensar, a puxei pra mim lhe dando um selinho.
- Só não se apaixone por mim. - Sussurrei em seu ouvido, ela riu desconcertada.
Entrei logo depois no meu alojamento enquanto ela fazia o mesmo.

POV. Katy

Entrei no meu quarto indo pro banheiro formando um caminho de roupas enquanto me despia pelo quarto mesmo, as deixando jogadas no chão. Joguei água no meu rosto quente, tirei com calma a maquiagem o lavando de novo. Puis minha camiseta grande dos Beatles que me servia como camisola, cambaleei até a cama e me deitei sentindo um cansaço.
Peguei meu i Phone colocando pra tocar : Don't Wake Me Up.


Dearly beloved, if this love only exists in my dreams ... Don't wake me up.
(Querido amado, se este amor só existe nos meus sonhos... Não me acorde.)

I don't wanna fall, fall, fall, fall asleep no, I don't wanna fall unless I'm falling for you.
(Eu não quero cair no sono agora, não. Eu não quero cair a não ser de amor por você.)

Don't wake me ...
(Não me acorde ...)





" Só não se apaixone por mim. "
Bufei.
Me revirei na cama batendo no meu travesseiro.
Fala sério, tanto garoto pra me meter e eu fui logo me meter com um : 
Soldado do exército, que é meu guarda-costas, que trabalha pro capitão do exército de Londres, que a propósito é o meu pai, que é muito metido, certinho e chato, apesar de ser incrivelmente lindo, que não pode ser meu, porque ele não se apaixona, é um cara errado e também porque se meu pai descobrir vai ser morto ou nós vamos ser mortos. 
Porque tudo tão Complicado ?
Dormi, mesmo não querendo.


                                                   -----



Olá amores !
Omg, como vocês são incríveis, 12 comentários ?!
Muito obrigada mesmo, li todos, obrigada pelos elogios, vocês são lindas demais dkajdka mas, que bom que gostaram do capítulo do primeiro beijo !
Continuo avisando todas pelo twitter e eu queria pedir pra que comenta em Anônimo, se quiser, deixar seu twitter pra mim poder avisar quando posto.
Bom, tomara que gostem desse capítulo, só pra falar, os próximos capítulos vão ser tensos !
Obrigada por lerem minha fanfic Warriors Of Passion, espero que estejam gostando mesmo.
Indicando : imginadobelieber.blogspot.com/?m=1 
imaginadobelieberhot.blogspot.com/?m=1
Próximo capítulo : For now, Angel.
Continua com 8 comentários ! (:
Kisses !
Lay. ‹з

9 comentários:

  1. KKKKK. Justin nem é convencido :p hahha. E ela ta caidinha por ele.. hmm. K. Adorei o cap. Continua logo, bj :*

    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaawn, apenas perfeito *--*, amando demais, continua logo!

    @myworldpurple_

    ResponderExcluir
  3. aaaaaawn que perfeito *u* amei demais! continuaaa amor <3 / @KidrauhlBFever

    ResponderExcluir
  4. Perfeito como sempre , posta logo For now, Angel porque vai que a curiosidade já não cabe mais em mim haha , continua <3

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaaaa, tá perfeito!!! Amei esse cap, demais *O* Perfeito mesmo... @dontcryjustin

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO ! PERFEITO *--------*

    ResponderExcluir
  7. AMEEEI *--* ADOREEI haha coninua @cupcakedeswag

    ResponderExcluir
  8. continua, perfeito

    ResponderExcluir

O que achou Sweetheart ?