terça-feira, 27 de novembro de 2012

If gets better, mars - 16° Warriors Of Passion.



Leiam as notas finais, boa leitura gatas.

Já disse que odeio ficar curiosa ?


Acordei com meu despertador e ainda não havia aquela luz ofuscante do amanhecer invadindo meu quarto, porque ? Era muito cedo. 
Abri meu armário no closet e separei uma roupa, deixando-a em cima da cama, tomei um banho morno apenas pra aliviar a sensação de sono, eu definitivamente odiava acordar cedo.
Coloquei a roupa separada. Enrolei somente as pontas do meu cabelo, fiz minha higiene e mandei uma mensagem pra Justin.
" Bom dia, Justin ! Estou pronta, espero que você também esteja. Me fez acordar cedo, besta."
Dali a alguns minutos escutei batidas de leve na minha porta, abri e era ele, e como de costume, lindo. Fechei a porta com o menor barulho que pude.

- Bom dia, resmungona. - Ele disse me selando.
Demorei um tempo pra me concentrar, o cheiro do perfume masculino que ele usava parou os meus sentidos por uns segundos e se espalhou pelo quarto.
- Bom dia. - Murmurei.
- Desculpe te fazer acordar cedo, bobona. - Ele me deu língua, e agora que eu tinha me tocado que ele falava da mensagem que havia mandado.
- Eu estava brincando ! - Dei língua.
- Você está linda, como sempre. - Ele disse olhando em meus olhos com suas poças de mel.
- Você mentindo como sempre. - Sorri amarelo. - Você está gato. - Rimos.
- É por isso que é linda, você não sabe disso. E obrigado shawty.
- Pegando frase de música da One direction, que criativo você !
- Não estraga, vai.

(...)

- Onde a gente tá indo ?
- Se perguntar isso mais uma vez, não vou te levar. - Ele resmungou enquanto empurrava uma bicicleta. 
- Ficou louco ? Você me tirou da cama cinco e meia da madrugada !
- Shiu. - Fica quietinha vai. - Me selou com um beijo breve.

- É aqui, vem. - Sorri o acompanhando, ele encostou a bicicleta numa árvore por perto e me entregou uma toalha vermelha que trouxe e eu não havia entendido o porque. Pegou na minha mão e atravessamos um caminho no meio do campo.



Eu não tinha percebido, mas nunca tinha ido naquela parte do quartel, quer dizer o terreno é tão grande, nem podia imaginar que aquele lugar simples, porém tão perfeito fazia parte de um centro de treinamento dos soldados do exército, é meio bizarro se pensar assim.

- Como descobriu esse lugar ? - Eu disse sorrindo enquanto via tantas flores ao redor. Eu não era muito ligada a natureza, mas eu estava admirando tudo em volta.
- Ás vezes de noite, eu ando por aí. - Deu de ombros. - Então, cheguei até aqui.
- O que vamos fazer ? - O fitei.
- É ... eu sei que é muito clichê - ele disse passando as mãos pelos cabelos não tão rebeldes esta manhã - mas, pensei que podíamos fazer um piquenique. 

Cai entre nós, nenhum dos dois tínhamos um pingo de romantismo, quer dizer, tínhamos nossos momentos, mas éramos totalmente modernos. Gostávamos um do outro, da nossa maneira, mas achei esse pedido tão ... romântico e gostei disso, é diferente.

- Eu adoraria. - Sorri.

Começamos a arrumar as coisas e eu tonta somente agora tinha percebido que ele havia trazido uma cesta cheia de guloseimas. É, deve ser bem fácil fazer uma surpresa pra mim já que eu não consigo descobrir uma dica na minha frente.
Começamos a comer no meio daquele campo, era totalmente conveniente. Então, estávamos conversando sobre a família de Justin.

- Você tem dois irmãos ? - Perguntei depois que ele se referiu á eles.
- Tenho. Irmãos bem mais novos, são crianças, bebês na verdade, a mais velha é menina e o mais novo menino.
- Como eles se chamam ? 
- Jazmyn e Jaxon.
- Lindos nomes. - Ele sorriu e assentiu.
- Você se dá bem com o Jeremy ? Quer dizer, depois da separação ... - Perguntei porque já tínhamos tocado no assunto da separação dos pais dele.
- Sim, nos damos bem. Certo que não passo tanto tempo quanto queria com ele, por causa do exército, sinto a falta dele, mas ele tem outra família pra cuidar. Sinto falta principalmente da minha mãe.
- Pattie deve ser incrível pelo que disse dela. - Sorri sem mostrar os dentes.
- É, ela é incrível. Ela adoraria conhecer você. - Ele disse me olhando.
Eu sorri sem graça. - Eu adoraria conhece-la também. 
- Sua sogra. - Ele gargalhou e eu o acompanhei. 
- É um bobo mesmo. - Eu disse sessando as risadas.
- Tudo bem, agora vamos falar da sua família.
- Você já os conhece. - Dei de ombros.
- É. Posso te perguntar uma coisa ? - Assenti. - Por que seu pai, hum, te protege dessa maneira ? Eu não sei, é algo que percebo.
- Olha, ele é meio possessivo com isso, desde quando me ameaçaram de morte uma vez que estava no shopping com minhas antigas amigas. - Suspirei. - Ele percebeu que iam me usar para o atingirem, você sabe tem muitos mandantes, ladrões, traficantes que perderam tudo porque ele acabou com os planos deles, ele é odiado. E então, ele viu que poderiam me usar para o prejudicar, quer dizer : Pagarem na mesma moeda. Eles perderam os negócios, meu pai perde a filha única dele, entende ?
- Entendo. Eu faria o mesmo, acho. Te proteger.
- Eu sei que ele faz por bem, mas me sinto sufocada. Já fui pra um colégio interno, fui privada de fazer muitas coisas que garotas da minha idade faziam, sei lá, paquerar, ir pra festas, cinema ... - Suspiro. - É um pouco difícil, mas já me acostumei. - Ri falso.
Justin passou um dos braços em volta do meu ombro. - Olha, sei que não tem nada de bom nisso, eu te entendo. Mas, veja por um lado, se você não se mantesse aqui por que seu pai a protege dos perigos, eu não teria te conhecido. - Ele sorriu torto.
Eu sorri. - Não me lamento pela vida que tenho, nem aos anos atrás. Mas, posso dizer que quando você entrou nela tudo ficou melhor.

Deitei em cima da toalha do piquenique assim como Justin, já havíamos terminado de comer, e depois de encerrar a conversa ficamos um pouco em silêncio. O silêncio era aconchegante. Ele me abraçou e eu retribui.



- Acho que te amo, sabe. - Ele disse por fim.
- Eu te amo são palavras fortes ...
- Eu sei, eu sei. - Ele resmungou. - É que agora tenho certeza.
Fiquei um pouco em silêncio, eu tinha medo dessas três palavras. Elas podem ser verdadeiras ou não. E ter a dúvida se alguém te ama de verdade ou não não parecia tão seguro pra mim.
- Eu já sabia que te amava, mas agora que tenho a certeza, posso afirmar também. - Sussurrei.
Ambos sorrimos.
- Não sou do tipo romântico, então não vou repetir isso muitas vezes, então quero que saiba, é verdade, eu te amo. Eu ... nunca amei ninguém, então é difícil dizer, mas sei o que sinto. - Ele disse enrolado.
Não se preocupe, não precisa repetir, eu gosto assim. - Ri fraco. - Você nunca amou ninguém ?
- Não. As outras, não era amor, era algo que não ia além da atração, na verdade eu não tinha aprendido a amar até você me ensinar.
- Isso é bizarro. - Fiz uma cara estranha.
- O que ?
- Eu não sabia amar também, até você me ensinar.

(...)

Voltamos para nossos alojamentos, a tarde tinha sido única, só isso a definia, o clima entre mim e Justin era o melhor. Depois da declaração, tudo ocorria normalmente, era isso que me agradava, era gratificante saber que nada mudara, porque eu não queria que mudasse. 
Se ficar melhor, estraga.

Chegando enfim, não tivemos uma surpresa muito boa.



------

Olá meus amores, tomara que tenham gostado desse capítulo, ele é importante porque a partir desse capítulo que começa alguns problemas e vocês vão começar a entender melhor no desenrolar da fanfic.
Omg, eu queria agradecer muito, muito, muito mesmo á todos os comentários, em especial alguns, do último capítulo.
Obrigada para as que chamar a fic de perfeita, e principalmente de diferente, porque era isso que eu queria que fosse. Em especial ao comentário da @strongbelieving, muito obrigada pelos elogios, fiquei muito feliz pelo que disse, bem, porque meu sonho desde os seis anos é ser escritora, eu nem sabia direito o que era escrever e já amava tudo isso. Obrigada mesmo, enfim obrigada á todas que tem acompanhado aqui e principalmente tenho que agradecer a Lee, porque ela que me deu a chance de postar aqui, aliás as fanfics dela foram as melhores que eu já li.
Estou tentando postar o mais rápido que posso.
Continua com 9 comentários ? (:
Beijos lindas. 
@smileddlovato_

13 comentários:

  1. que perfeito um piquinique adorei

    ResponderExcluir
  2. Ount. Isso foi tãaaaao romantico. Aaw. Adorei o cap. Continua bj :*

    (@MissingTwilight) «« hey , tu pode pedir pra seguirem meu FC, eu fiz agora pouco, sigo todos de volta. :)



    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MAN QUE PERFEIÇÃO ! AAAAIN TO COM MEDO DESSES PROBLEMAS ! AIIII MEU CRISTINHO ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  4. Cada vez surpreendendo mais menina, parabéns novamente, e não vou me cansar de dizer que sua fanfic eh perfeita, a da Lee também são PERFEITAS!!! Continuaaaaaaa pls, to ansiosa para os proximos capitulos, adoro suspense HAHAHAHAH <3 @dontcryjustin

    ResponderExcluir
  5. @RainhaDevonne28/11/2012, 14:21

    vc sabe q eu te amooo né...?! ta perfeita sem comentários...

    ResponderExcluir
  6. divulga????????????????????????

    http://imagineswagbelieberlove.blogspot.com.br/

    obg!!!!

    ResponderExcluir
  7. MDS!!VC ME AGRADECEUU!!AHHHH!!KKKK sabia q eu me emocionei??MESMO!Mas é serio,a sua IB é perfeita,a melhor que eu ja li,é muito raro a gente achar uma IB que tenha HISTÓRIA e não só melação,eu tbm gosto da melação(hahaha) porem eu acho a história MUITO melhor,sua IB tem HISTÓRIA,e IBs com história dão mais vontade de ler,deixam a gente mais curiosa,e vc consegue deixar a gente de um jeito pra ler o próximo capitulo,pra comentar,pra RELER A IB TODA DO COMEÇO!!Voce é incrível Amr!!e SUPER criativa!Sabe aquela IB q vc clica e de repente é a mesma história de sempre?o pai foi transferido,vc se muda,conhece o Justin,traem a selena e blá blá blá..a sua nao é assim,a sua ib tem criatividade,tem uma história DIFERENTE,diferente de um jeito que aposto que ninguem nunca fez parecido.MUITO boa,perfeita.AMEI..e sei que o comentário ficou muito grande haha..mas falei tudo o que eu queria..apesar de ter muito mais pra elogiar haha e Obg de novo por me mencionar lá em cima,me emocionei!!hahaha @strongbelieving um beijo linda

    ResponderExcluir
  8. Ta perfeito Amr continua -larissa silva

    ResponderExcluir
  9. Amora , ficou perfeito , quando vai postar o proximo ? Indica ?
    Ib : http://imginadobelieber.blogspot.com.br/
    IBH : http://imaginadobelieberhot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. meu Deus que perfeição *u* esses dias fiquei sem entrar aqui então não pude acompanhar a ib, mas hoje li os capítulos que tinha perdido e nossa.. que perfeito!! sério, ta lindo kra nossa kk to amando amor ^^ continuaaaa <3 / @kidrauhlbfever

    ResponderExcluir
  11. um selinho pra você linda --> http://cantinhobeliebers.blogspot.com.br/2012/11/meu-primeiro-selinho-kra-urules-o_30.html

    ResponderExcluir
  12. aaaa que perfeito amor continua logo porf ...

    ResponderExcluir

O que achou Sweetheart ?