sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Aviso.


Oi amores, queria agradecer desde já aos 12 comentários do último capítulo, obrigada pelos elogios e tudo, sério, é importante pra mim e a cada comentário que leio fico mais feliz, então obrigada shawtys.
Queria avisar que não vou poder postar hoje, sexta-feira, por causa da minha apresentação de piano e canto ( me desejem boa sorte ) - a apresentação é só de noite mas, a minha professora da escola de música resolveu que os alunos dela vão ter que ficar ensaiando a tarde inteira 
( bitch ) daí é só o tempo de eu ir lá, agora de manhã, ensaiar durante a manhã e tarde, vir pra casa, me arrumar e ir lá apresentar. Então, não vai dá pra postar, já estou avisando pra vocês não ficarem esperando o post hoje, porque acho sacanagem vocês ficaram aguardando se eu não vou poder postar. Bom, é só isso.
Beijos lindas. ‹з Até amanhã. - @smileddlovato.

3 comentários:

  1. Ok! Relaxe. :) vá la se apresentar e Boa sorte, :) bj

    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  2. aaa q pena, to doida pra ler o proximo capitulo, mais boa sorte amor :)

    ResponderExcluir
  3. boa sorte amor <3 -que amanha chegue logo pra você postar o cap 17°, to super ansiosa hehe / @kidrauhlbfever

    ResponderExcluir

O que achou Sweetheart ?