quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Bad dreams - 28° Warriors Of Passion 2° Stage. - Big.



Oi gente, voltei e já estou postando o capítulo big que estava devendo, tomara que gostem e desculpem por ter feito vocês esperarem de novo. Gostaram da capa ? Eu gostei, flw. Leiam as notas finais e boa leitura !


No último capítulo ...

Atravessamos a fronteira depois de algum tempo e cruzei Londres.
Logo estaria perto do quartel de Liam.

Eu tinha um servicinho pra fazer lá.

(...)

Estacionei uma rua a frente do quartel de Liam Benson quando era 2h37 da manhã. A rua estava deserta e escura, era iluminada apenas pelas luzes fracas dos postes lamparinas da rua e de uma placa que piscava em luzes fluorescentes a palavra ESTACIONAMENTO do lado de um bar famoso, mas que estava vazio e fechado. Desci da minha moto e apaguei meu cigarro o jogando no asfalto logo depois, meus capangas desceram de suas motos também e cruzamos a esquina indo até a rua do quartel. 
Como esperado, ainda tinha dois vigias no portão de entrada. Bufei, sempre tinha alguém pra adiar um pouco os meus planos. 
Porém, eles não iriam atrapalhar por muito tempo.

Peguei uma pedra no chão e a joguei bem longe do portão de entrada - o mais longe que consegui - logo os vigias correram atrás do barulho, aonde a pedra tinha caído pra conferir se havia alguém. Todo mundo caí nessa, pensei. 
Isso nos daria um tempo pra entrar, mas eu tinha que ser rápido.

Me aproximei do portão assim que os vigias estavam fora do meu campo de visão. O portão era enorme e com certeza faria algum barulho. Peguei minha chave Yale ( pra quem não sabe a chave Yale é geralmente usada na maioria dos tipos de cadeado então é possível que abra a maioria deles com ela se ela tiver o segredo da chave livre. Entenderam ? não ? procura no google, parei. - lay ) e como programado o cadeado abriu. Ri mentalmente, um quartel do exército deveria ser um pouco mais seguro. Abri o portão, que fez o barulho irritante de seu ferro batendo no chão de asfalto. Ouvi passos rápidos vindo do outro lado do quartel, provavelmente os vigias tinham ouvido o barulho. Tratei de entrar, logo fui seguido de meus capangas.
 Eu estava dentro.

Agora só faltava descobrir aonde é que Liam e a Sra. Benson dormem.

(...)

- Katy, por favor, eu só não disse a você ... porque não queria que você ficasse mal ...
- E é assim que você acha que eu fico bem ? Mentindo pra mim ? - Eu falei e senti mais lágrimas descendo.
- Katy, me desculpa ... e-eu não tive intenção de te mago...
- Mas magoou. - Eu disse e subi as escadas correndo, cheguei no quarto e me tranquei no banheiro.

POV. Katy

Eu me sentia uma garotinha. Me sentia a Katy de alguns anos atrás, a Katy com mais ou menos uns 7 anos que quando fazia malcriação se trancava no banheiro após receber uma bela bronca de seu pai rígido e bravo, enroscava seus braços em volta do joelho e se perguntava o porque de tudo aquilo estar acontecendo.
Eu me sentia assim, porém o motivo não era uma bronca - quem dera fosse - era mais ressentimento, Justin até pode não ter mentido com uma intenção errada, mas, não tem coisa que eu mais odeie do que mentiras. A mentira me levou a vários lugares ruins e determinadas partes da minha vida.

Flash back on

- É sério, não tem nada de mais lá, vamos, você vai se divertir também, por favor Katy ! - Robert dizia enquanto eu estava sentada na minha cama no quarto em que eu dividia com uma amiga no colégio interno. Sussurrávamos porque não queríamos acordá-la. Toda sexta e sábado fugíamos pra algum lugar, depois voltávamos, raramente éramos pegos. 
Ele queria me levar num bar com boate. Eu não bebia.

Chegamos lá e foi a primeira vez que pus álcool na minha boca, na verdade, eu não me diverti, aquele lugar que não tinha "nada de mais" tinha "algo de mais"  não deu muito certo ...

Flash back of

Eu nem sabia porque estava pensando nisso. Me veio como um deja vú. Quando isso aconteceu, doeu, doeu porque Robert tinha me enganado, e porque ele era a pessoa que eu mais confiava. Além de eu ter aguentado a ressaca do dia seguinte. 
Mas, a dor que eu sentia agora não era como uma ressaca, que você podia tomar um comprimido pra dor de cabeça e tudo melhorava daqui a algumas horas.
A minha vida sempre foi rodeada de mentiras, mas essa tinha doído um pouco mais, talvez porque Justin agora fosse a pessoa que eu mais confiava. Talvez por que eu não estava esperando algo assim dele. Talvez eu esteja exagerando, ou talvez não.
Eu só queria ficar sozinha.

Ouvi batidas frequentes na porta me fazendo parar com meus devaneios.
A voz abafada de Justin pela porta preencheu o banheiro.

- Katy ! Me deixa explicar, por favor ! 
Me encolhi um pouco.
- Katheryne !

Eu não podia escapar pra sempre, afinal eu estava na casa dele.
Arfei, era tão difícil perdoar mentiras.

(...)

POV. Robert

Estava difícil procurar os Benson se tinha dois caras me perseguindo, tentando me achar. 
Eu não podia simplesmente dar um tiro em cada um dos palermas, Liam iria ouvir, ia chamar os reforços e a segurança da saída do quartel iria ser redobrada, eles iriam me pegar e me mandar pra sei lá aonde muito pior do que a sela de alta segurança da Flórida, e bem, eu não estava afim de ir pra esse tal lugar. Além dos meus cinco melhores capangas serem pegos também. Seria impossível armar uma fuga novamente com os meus outros caras, eles não prestaram nem pra me achar um lugar digno de morar, imagine planar uma fuga de alto risco. 
Continuei me esgueirando e me escondendo, até achar a porta com uma placa de identificação escrita : Escritório Capitão Benson
Ótimo, pensei.
Logicamente o quarto dele não seria longe de seu escritório.

(...)

POV. Katy

- O que você quer ? - Eu disse fria depois de ter lavado bem o meu rosto e abrir a porta pra Justin que já estava enchendo o meu saco de tanto que gritou pra mim sair do banheiro.
- Me explicar. Quero conversar com você, posso ? - Ele perguntou com as mãos enfiadas nos bolsos da calça jeans que usava.
- Pode tentar. - Dei de ombros.
Ele prendeu o ar e depois soltou pesarosamente. - Sem complicações por favor ? - Perguntou.
- Foi você que começou tudo isso. - Eu disse simples.
- Para de retrucar, parece uma adolescente mimada. - Ele falou calmo.
- Você mente, me engana, pede pra sua família mentir pra mim também, me faz de boba, não me deixa falar com meu pai e eu ainda sou a adolescente mimada ?! - Eu disse furiosa, ele estava me dando nos nervos.
- Desculpa, desculpa ! - Ele disse alto. - Eu to nervoso, sera que dá pra cooperar ?
- Não sei, eu sou uma adolescente mimada. - Eu disse irônica cruzando os braços.
- Ok, eu errei e estou aqui pra me desculpar, se você não quiser falar comigo depois que eu explicar tudo bem, mas me deixa tentar, agora, será que podemos conversar como adultos ?
- Tá me chamando de criança ? - Eu disse com raiva, eu estava impossível.
- Katheryne ! Dá pra parar ? Por favor, estou aqui na boa, mas você não está cooperando.


Bufei e fiz um sinal em direção a nossa cama, bem, a cama dele, indicando pra sentarmos lá.
Sentamos.

- Katy, sei que está magoada e que está pensando que quis te enganar ...
- É, eu estou. - Eu interrompi.
- Por favor, só me ouvi. - Ele disse e eu assenti com a cabeça bufando de novo. Ele respirou fundo e soltou o ar vagarosamente. - Sei que está magoada e que está pensando que quis te enganar, bom, eu não te culpo. Talvez eu também tivesse pensado e me sentido assim se fosse você que tivesse feito isso, olhando por um ponto de vista. Mas, eu quero que acredite que eu não tive a intenção de mentir ou de te enganar.
- Mas enganou. - Eu disse, ele me ignorou e continuou.
- Eu fiquei aflito. Aflito com a ideia de você rondando pela casa, andando de um lado pro outro, depois de descobrir que Robert escapou. De ficar angustiada pensando nele vindo atrás de você e mil coisas mais. 
- Justin, mesmo que eu ficasse desse jeito, você devia ter contado, sabe que não gosto que me escondam as coisas. Tem uma grande chance de tudo isso que falou que eu faria, fosse verdade, eu iria mesmo ficar angustiada e totalmente nervosa, mas você estaria lá. E isso bastaria pra que eu ficasse melhor. Você é o meu guarda-costas, lembra ? - Eu ri sem gosto - Eu estaria bem na medida do possível. Agora, mentiu pra mim em mais alguma coisa ? Aproveita pra falar agora. - Perguntei dando de ombros.
- Bom, eu não tinha pensado nesse lado ...  - Ele disse ignorando minha pergunta irônica no final da fala - E estou me sentindo um imbecil por ter te escondido isso e ter feito minha família me ajudar a não deixar você saber ... Mas o imbecil aqui só fez isso porque pensou que você ficaria melhor assim, Robert não sabe aonde estamos, ninguém além de seus pais, minha família e nós sabemos que você veio passar uma temporada aqui. Então, eu pensei, não tem diferença, durante esse tempo, seria como se ele nunca tivesse existido. - Ele deu uma pausa - Eu fiz isso, porque você estaria mais segura ... não sabendo. Entende ? Mas, acabei confundindo o te assegurar que tudo estava bem com te enganar. E eu estou pedindo desculpas por isso. 

(...)

POV. Robert

Eu tinha achado. 
Depois do escritório de Liam, tinha o corredor de alojamentos, identifiquei um deles como o de Katy, tive vontade de entrar só pra sentir seu cheiro espalhado pelo quarto, mas me corrigi seguindo em frente, seguido logo atrás pelos meus capangas.
Eu nem acreditava que estava tão perto.
Forcei a maçaneta da porta pra baixo, eu tinha quase certeza que a porta estava trancada, afinal, Liam não seria tão idiota a ponto de dormir com a porta destrancada, e tinha razão.
Bufei, mas um adiamento.

- Arrombem. - Eu disse pacífico aos meus cinco capangas. Cinco dariam conta com certeza.

Depois de cinco minutos a porta estava arrombada.
Liam acordou e sua esposa ao lado estava assustada.
Ouvi os passos pesados vindo de fora, logo os dois vigias estavam atrás de mim.
Depois de pouco tempo estavam caídos no chão, meus capangas já tinham atirado neles.
Vi Liam se direcionar pro telefone, provavelmente da central, queria mandar reforços.
Disparei na direção do telefone e ele caiu no chão quebrado em uma parte, dei um sorriso com o canto dos lábios, um sorriso quase imperceptível.

- Aonde aquele soldado desgraçado está escondendo Katy ? - Eu perguntei impaciente apontando a arma pra Liam.

(...)

POV. Katy

Coloquem essa música pra tocar : Fire In The Water - Feist.

- [...] E eu estou pedindo desculpas por isso. Me desculpe.
Respirei fundo. - Tudo bem ... só ... só não faça isso de novo, se não eu ... sei lá, mato você.
- Não vou, eu prometo. - Ele disse chegando mais perto dando um sorriso de lado. Quando ví já estava embaixo de seu corpo.
- Não prometa o que não sabe se vai cumprir. - Respondi, passando minha mão por seus cabelos claros.
- Então, vou tentar. Porque não consigo conviver com a ideia de ser um motivo pra te magoar.
- Não precisamos disso. - Eu disse em voz baixa, quase um sussurro, enquanto sentia Justin pressionar seus lábios em meus pescoço, começando uma espécie de trilha até meu queixo. - Querendo ou não, vamos acabar nos magoando, não é algo que possamos controlar, mas porque escolhemos ficar juntos, e na vida, sempre haverá desentendimentos.

Senti ele parar de me beijar, me olhou nos olhos, senti por instantes que ele conseguia ver minha alma, bizarro. - Então quero evitar. Katheryne, você não é algo que eu possa realmente magoar, eu não consigo imaginar alguma parte da minha vida sem você, eu não tenho mais ... forças pra ficar longe de você. - Disse, a voz fraca e rouca, quase ralhando, voz macia como seda. E me beijou.

POV. Katy


Eu queria impedi-lo. Queria gritar com ele até minha voz acabar. Queria descontar nele em raiva, toda a dor que senti depois desse episódio. Queria me impedir de beijá-lo. Queria dizer a ele que não queria perdoá-lo e que ele teria de conviver com isso. Na minha cabeça, passou pensamentos ridículos de greve de beijo, de sexo e outras coisas banais ... Mas, eu não conseguia controlar tudo isso. Eu o tinha perdoado, mais uma vez. E acabamos nos redimindo na cama. Eu não sei se me sentia bem com isso, ou com essa escolha, porque na verdade eu queria ter sido cruel com ele por um tempo, não por mal, mas pra que ele aprenda a não me enganar. Quando ví já estava em seus braços. Isso não tem controle nem sentido mais.




- Não vou estar tão boazinha amanhã. - Eu disse a ele antes de dormir.

(...)

Desligue a música aqui.

POV. Robert

Já estávamos nesse joguinho a meia hora. Eu o abordava sobre Katy, e ele dava desculpas esfarrapadas do tipo : Eu não sei onde ela está, Ela fugiu com Justin, Eu não sabia que os dois estavam juntos viajando, Katheryne não avisou nada a mim nem a sua mãe, Se eu soubesse eu também não te falaria ... E, eu estava cansado de todo esse blá blá blá.

- Levanta ! - Eu mandei a Sra. Benson - Agora !
Ela levantou tremendo toda, eu sentia o cheiro nojento de medo, a enrosquei em meus braços e a pus de frente á Liam, coloquei o revólver em sua cabeça.
- Tudo bem, eu já aguentei tempo demais nessa enrolação Liam ... ou você me fala onde Katheryne está, ou a sua esposa aqui vai ter o mesmo destino que esses seus dois vigias de merda.
Ele respirou fundo sentindo que tinha perdido.
- A-Atlanta.
- O que ? - Eu respondi.
- Estão em Atlanta.
- Aonde ? - Eu disse confiante de que não faltava muito pra ter Katy em meus braços.
- Isso eu não sei.
- de brincadeira ?! A vida da sua mulher está nas minhas mãos ! - Eu disse e firmei ainda mais o revólver na cabeça de sua esposa.
- Robert, eu não sei ! É sério, eu juro ! - Ele disse afobado.
- Não confio em sua palavra Benson. - Eu cuspi as palavras.
- Eu não sei mesmo, acha que eu arriscaria a vida da minha mulher ? 
Olhei pra ele desconfiado.
- Você fala com Katheryne ? Mantém contato ?
- Não. Desde que ela foi embora, não tenho tido contato com nenhum dos dois.
- Está mentindo. - Eu disse firme. - E você querida, sabe de alguma coisa ? - Eu me referi a Sra. Benson fazendo uma trilha com o revólver de sua cabeça até o pescoço. Cheguei perto de seu ouvido e disse sussurrando. - Vai ser melhor pra você se dizer.

(...)

POV. Katy

Lá estava eu, de volta ao lugar escuro e frio do pesadelo passado. Desta vez não estava frio. Estava congelando. Eu não sentia meus dedos nem a ponta dos meus pés e meu rosto queimava com o vento frio que batia nele quando eu andava. Eu não estava mais agachada e encolhida no chão. Robert não estava mais me tocando. Eu estava realmente sozinha outra vez. Gritei por alguém assim como fiz da última vez, mas da minha boca não saia nem um som, apenas a fumaça da neblina que rodeava o lugar gelado. 
Olhei em volta e não via mais os becos sem saída. Era um lugar plano e afastado, enorme como um deserto, mas assim como o deserto só havia ele, e mais nada, não havia gente e não cabia a você outra alternativa a não ser andar a procura de água, mas em vez da água, eu procurava por alguém que me ajudasse a sair de lá. - Katheryne ? Minha Katheryne ... me ajude. - Eu ouvia as vozes circularem pelo lugar, mas não avistava o dono delas. Eu conhecia a voz, conheceria em qualquer lugar que a ouvisse. Era a voz de minha mãe. 
- Mãe ! Onde é que você está ?! - Eu gritei com toda a minha força, a voz não saia mais eu a soltava mentalmente e sentia que minha mãe ouvia, porque ela devia estar na minha mente. - Me ajude ... - Eu ouvia em resposta, em ecos na minha cabeça. - Mãe ? Mãe, o que está havendo ? - Eu gritava em resposta.
Senti um sopro em meus rosto, mais frio do que o vento que congelava o lugar. - Mas o que ... - Pensei e logo depois ouvi sua voz, afiada como o gume de uma adaga de prata, mas era calma, ressonante. - Sou eu. - Ecoava a voz de Robert, e eu claro sabia que era ele. - Acho que estou com alguém que te interessa. - Dizia. 
- Filha, não o dê ouvidos ... - A voz da minha mãe o cortou, logo depois interrompida. - Você a ama não é ? Sua mãe. - Senti o gosto podre do pânico subir por minha garganta, ele não podia, ele não fez isso. - Robert, o que é que fez com minha mãe ...

Acordei com a respiração pesada. Como no último pesadelo, minha nuca estava encharcada de suor, mas meus dedos tremiam muito, passando o tremor pelo resto do meu corpo. 
Do meu lado, Justin dormia como um bebê, e por um instante desejei estar que nem ele, dormindo sem nada pra me atrapalhar. 
Fui ao banheiro e observei meu reflexo no espelho : aflita.

Entrei no chuveiro com a água fria tocando meu corpo, ajudava, mas eu certamente não tinha me esquecido do sonho. Porque esses sonhos estão me rondando ? Qual o significado deles ? Pra mim não fazia nenhum sentido. Se é que há uma razão pra mim estar os tendo. 

Assim que terminei o banho me enrolei na toalha e enrolei outra no meu cabelo por estar molhado. Fui até a cama e continuei observando Justin dormir, eu não o acordaria com um beijo ou o chamaria de amor logo de manhã, eu ainda estava chateada. Então, o deixei dormir pelo tempo que quisesse até acordar. 

Fui em direção ao closet, vasculhei minhas coisas por um bom tempo até achar uma fotografia. Eu e meus pais. Levava sempre aquela foto comigo. Eu devia ter uns 14 anos, estava dispersa, arrumava encrenca sempre no colégio interno, brigava com meus pais, eu e minha mãe conversávamos sobre garotos muito mais do que eu me lembrava conversar quando era pequena, uma adolescente comum. Mas, o cenário atrás de nós quebrava um pouco da "adolescente comum" estávamos no campo de aquecimento do quartel onde meu pai era somente o general e que de uns anos a frente se tornaria o capitão, capitão do exército de Londres e tudo mudaria mais ainda na minha vida, minha vida bagunçada. Porém, estávamos sorrindo na foto, éramos uma família feliz e nada mais importava. Abracei a fotografia, ignorando um aperto no peito, eu sentia tanto a falta deles.

Justin logo acordou.

(...)

POV. Liam

- Está mentindo. - Ele disse firme, e cada vez mais eu sentia ódio. - E você querida, sabe de alguma coisa ? - Ele falou a minha mulher fazendo uma trilha com o revólver de sua cabeça até o pescoço.  Engoli em seco, eu queria socá-lo. Chegou perto de seu ouvido e disse sussurrando. - Vai ser melhor pra você se dizer.

Ela olhou pra mim como se pedisse "Socorro !" mentalmente, nunca desejei tanto na minha vida estar armado. Devolvi o olhar pra ela num gesto negativo, como se eu dissesse á ela : Não diga nada.

- E-Eu não sei, eu r-realmente não sei, sinto falta de K-Katheryne, eu não s-sei. - Ela disse com sua voz trêmula e frágil.

Eu não era acostumado a rezar, nem sabia como fazer direito, mas rezei, do meu jeito, pra que nada acontecesse a ela. 

- Você tem certeza Sra. Benson ? - Robert perguntou com malícia na voz, eu vou socá-lo.


----------------

Heey meus amores ! Voltei ! - avá - Obrigada pelos 15 comentários ! Fiquei tão feliz quando li todos qd voltei, assim vcs me emocionam - continuem sempre me emocionando pls - skfjksfjsk Tomara q tenham gostado desse cap (consegui fazer um big - palmas), esse foi tenso, porém eu gostei e tomara que tenham gostado ué ksjfksjf Bem-vindos os novos leitores e os anônimos novos sjfkjsk peço pra vocês seguirem o blog ou deixarem seu twitter ou nome nos comentários, é importante (: Obg pelos q me desejaram boa viajem e eu também tava com sdds daq- chora. CREIOEMDEUSPAITODOPODEROSO, cheguei aq e tinha uma notícia no meu email ( pq eu peço q me avisem sempre qd tem uma notícia do justin ) q ele tinha postado a foto com a bunda aparecendo, eu já ví, e achei q ele passou dos limites, tudo bem q oq é bonito é pra se mostrar, mas o justin está exagerando né kfsjkfks comentem sobre oq acharam disso LOL Acho q vou fazer uma nova enquete no blog : Quem vocês preferem ? Time Robert x Time Justin fksjfksjfkjsk pq nos coments está bem dividido kfjksjfk achei engraçado isso q inventaram - Vou pedir pra vcs ajudarem a divulgar o TTOD, como ? Na coluna aq ao lado, dps do contador de visitas do blog tem uma parte escrito "Siga e Divulgue (:" apertem no botão escrito "Tweetar" daí vai aparecer a mensagem de divulgação pra vcs twetarem no twitter de vcs, façam isso pfv ? ajuda e é fácil ! *-* Vou responder os coments do capítulo 27 e do 26 pq já estava devendo p vcs ksjfskfsj :

- Respondendo aos comentários do capítulo 27 ( vou responder os anônimos tb <3 )

hannah : parei, que bom que n vão me odiar (: skjfdka falou tudo, então eu queria que vcs entendessem isso, e fico feliz que entenderam pelo que ví, AMOR, tô adorando sua ib pelo que lí até agr, só n terminei pq tive q viajar e tal x vou comentar assim q terminar provavelmente hoje <3 tava cm sdds tb linda, éssidois. obg pelo pfto, e q bom q gostou skfjkfksjfk ( amo e invejo o seu nome ) bjs

Duda Schaefer : obg por não me odiar LOL kfjskjf <3

@Justin_pudim : tb to morrendo de sdds tia pietra ... q bom q gostou do cap, bj bj.

@itscamilasoares : fjskfjs muito obg, pse fiz em 15 mntos esse cap, sou a mulher maravilha kfsjfks -sqn, q bom q gostou amr, bjs.

Anônimo : kfsjfks finalmente ! q bom q gostou e obg (: bj bj

Anônimo : claro ! skfjskf tomara q tenha gostado desse cap e da briga dos dois skjfkjskfjks risus, bj.

Anônimo : obg pelo perfeito amr, postei assim q cheguei skjfks awn, obg amr, tomara q continue gostando <3

Anônimo : awn, obg pelo perfeito ! claro, teve as duas coisas q tu pediu nesse capítulo skjfksj os dois brigaram e robert entrou em ação, kjfksjfksk bj bj

Anônimo : mds, é do time Robert ? LOL ksfjksjfks que bom que gostou amor, continuei assim q cheguei aq, obg pelo boa viagem e estou de volta pra postar os capítulos divos -sqn fjksjfks bjs amr

Anônimo : obg pelo ótimo (: eu tento dividir entre romântico e ação msm, acho q fica melhor, q bom q gosta <3 AWN, obg amr, q bom q gostou da fic, éssidois. bjs

Anônimo : sjfksjfksjf agr tem o time Robert e o time Justin ? skfjksf risus, ksfjksjfs poisé LOL bjs

Anônimo : obg pelo perfeito amr, é do time Robert tb ? omg kfjksjfks obg pelo boa viagem, voltei né LOL bj bj

@dontcryjustin : q bom q gostou amr LOL n foi a first, nesse cap ou no próximo tu consegue ksjfks ai, obg pelo pfto, skfjskjf eu tb gostei dessa parte ; tb estava com sdds de ti <3 obg pelos lindos caps, eu choro kfjdkfjd - linda é você uai <3 bj bj

Anônimo : bem-vinda ao TTOD ! <3 awn, q bom que gostou daqui kkkkkkkkk ok, deixa seu twitter pra mim avisar qd posto ou seu nome msm, bjs amr

Anônimo : fhjshfjs eu n sei quem inventou, porém achei engraçado sjkfkjs atá, sem problemas, tomara q tenha feito uma boa viagem, e q bom q gostou ! ksjkfsf postei viu ? kk bjão.

- Respondendo aos comentários do capítulo 26 ( não vou responder anônimos, mas obg por comentarem aq, pfv deixem seu nome ou twitter sempre q comentar <3 )

@dontcryjustin : mds, obrigada pelo perfeito amr, poisé você é a first de novo, ganhou uma declaração do Justin, clica. ksjkfjsf meigo. kajdka foi isso q eu pensei, se ele bateu foi tipo um tapinha de nada, vamos combinar, moshe é beeem maior que o justin, kisses <3

@1filhadezeus : skdjskf obg, ah q bom q gostou, bjs.

@lauradantass : obg pelo perfeito, q bom q está gostando daqui LOL - obs : não sei pq a Lee n está postando no blog ultimamente amor, acho q ela está viajando, pq só vejo ela entrar na skype por celular, vou perguntar pra ela assim q puder, ainda n deu tempo por causa da minha viagem e tal x

Felipe Souza : poisé x bem vindo ao blog Fe LOL e obg pela parceria, já indiquei aq, perfeito é o seu <3

@itscamilasoares : awn, q bom q gostou, kdjskf também não gostei desse negócio do moshe x bj bj

@kidrauhlbfever : awn, obrigada pelo perfeito, q bom q acha q tá incrível, fico muito feliz (: kajkdja boa ideia, dksjdks mas o Robert vai ter q descobrir uma hora, se n a ib vai ficar sem graça né ? dsjks bj bj

Anônimo (vou responder esse) : obrigada por ter acompanhado aq desde o começo amr, fico muito feliz por isso. Eu entendo sim, claro, eu deixo todos darem sugestões pra fic e o blog, vc pode fazer isso sempre q quiser ... nesses capítulos teve um pouco de romance, pq nos próximos vai começar os problemas e tal, então fiz esses assim pra quebrar um pouco o clima pesado que vai entrar na história e vc q gosta dos capítulos com ação e adrenalina vai gostar dos próximos, pelo menos espero que goste (: obg por dar sua opinião amr, deixe seu twitter ou nome aq pra mim te avisar qd posto ou só pra mim saber quem é, espero que acompanhe aq até o final da fic ou das próximas né dskjks obg, bj bj.

Obg por lerem no TTOD, por terem me aceitado aq e por comentarem, adoro todos vocês. Se quiserem conversar comigo vão lá no meu twitter ou só me adicionar na skype : lay.rose1  Continua com 11 comentários (: Beijos seus lindos, se cuidem e até o próximo capítulo, qto mais rápido comentarem, mais rápido posto ! - Lay @smileddlovato_

13 comentários:

  1. #TimeRobert kkk Eu amei esse capítulo, tá muito bom mesmo!! A Katy é impossível em? Se eu fosse ela fazia o Justin sofrer mais um pouquinho!!! Hahahah Posta logo porfavorrrrr bjokas

    ResponderExcluir
  2. não fui a first again, chorando )): hahahahahah #TimeJustin por favor, Robert é louco credo hhshshshshs enfim o cap ta perfeito lay, amei, e além de estar big, a m o, enfim, espero que o Robert não faça nada com a mãe da Katy, pq ai eu vou odiar ele mais ainda!! Lay, amei a declaração do Justin, chorei -n hahahahah posta logo pls, preciso saber se vou odiar mais o Robert ou não kk bjão lay, saudades de ti, e sobre a bunda do Justin, nada a declarar, apenas rir hahahah <3 @dontryjustin

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS EU ESTOU COM MEDO DO QUE O ROBERT PODE FAZER COM TODOS ELES ! AAAAAAAAAAH MEU JESUS ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    PS: COMO VOU TE ODIAR, SE VOCÊ FAZ UMA DAS IBS MAIS PERFEITAS QUE JÁ LI ??? BEEEIJOS

    ResponderExcluir
  4. My bieber que capítulo perfeitoooooo, to morrendo aqui :(( N deixa o Robert fazer nada com a mãe da Katy hahhah galera #TimeJustin, né?? KKKKK morrendo até vc postar o próximo!!! bjossssss

    ResponderExcluir
  5. AMEI ESSE CAPÍTULO O ROBERT É LOUCO CARA SBFJAJJEHFBKZE MAS SO DO TIME DELE #TimeRobert..... CONTINUAAAA PELO AMOR DE DEUSSSSSSSS. N TENHO CONTA NO GOOGLE POR ISSO TO COMENTANDO EM ANONIMO!!!!!! Beijos e ve se posta logo tá?? vixfbvjfndjdj LOL
    @gabi

    ResponderExcluir
  6. lay n tem como te odiar, a sua ib é a melhor. E amei esse capitulo ta demais ! continua logo :) @agirlswag

    ResponderExcluir
  7. Ninguém aqui vai te odiar, viu?? Amei o capitulo e anciosa pelo próximo!!!!! N demora n pq eu to subindo pelas paredes para saber o que o louco do Robert vai fazer LOL bjossssssssss

    ResponderExcluir
  8. Ahhhhh mds continua logoooo #Teamjustin lindo fofo <3 consegui ler os dois viu kkkkkkk bjss
    @1filhadezeus

    ResponderExcluir
  9. que P E R F E I T O, amei esse capitulo *u* continua logo

    @smilingwithdrew

    ResponderExcluir
  10. como eu disse antes.. nao tem como ficar melhor ta pfto eu to apx na fic xao hahahaha. entao eu acho nem vou mais postar B F U porque nao tem comentario e tau eu vou tentar postar ela em outro site por que blog nao deu certo, mais eu quero continuar a escrever kk so to avisando pq eu vi que voce gostou rs, mais sl voltando a SUA fic q eh maravilhosa.... EU TO AMANDOOOOOO CONTINUA LOGO C NAO TE MATO sqn vjjifrnvjirnfvij e obrigada por amar invejar meu nome eu acho jendjcnedjc bjimmmmmmm hannah

    ResponderExcluir
  11. #timerobert kkkkkkk!!! Amei o cap!!! Teve briga,açao e mto mmaaiiiis!!! Ficou otimo parabens!!!! Robert da medo tem hora kkkkkkk 😜

    ResponderExcluir
  12. Amooo demais suas IB's
    Continua <3
    @Justin pudim

    ResponderExcluir
  13. uuuuuui. A Katy estressada é legal e emocionante, lol.
    adorei.
    (@itscamilasoars)

    ResponderExcluir

O que achou Sweetheart ?