domingo, 20 de janeiro de 2013

Lies - 27° Warriors Of Passion 2° Stage.


Leiam as notas finais por favor, boa leitura amores.

No último capítulo ...

Chegamos na casa dos Bieber e era madrugada, a casa estava silenciosa e nos certificamos que ninguém estava lá, provavelmente ainda estavam na festa, ou tinham ido comemorar em outro lugar por causa das crianças.

Só sei que nossa noite foi maravilhosa, como todas as noites que eu passava com Justin.

(...)

POV. Katy

Eu estava num lugar escuro e frio. Não sentia a ponta dos meus dedos e não conseguia respirar direito por tal clima. O meu corpo estava lá mas eu não sentia que minha consciência estava. Minha consciência estava em um quartel, ansiando pra que meus pais estejam realmente bem, que estejam seguros. Olhei em volta do lugar e percebi que eu estava sozinha, quer dizer, literalmente sozinha, corri por uns minutos, não tinha ninguém, somente eu e minha sombra meio desfocada pelo escuro. Senti que eu era a única pessoa do mundo, mas isso tecnicamente não podia ser verdade.
Gritei por Justin. Gritei pelos meus pais. Gritei por Pattie e por todos que faziam parte da minha nova vida. Mas, nenhum deles me respondeu. Olhei mais em volta e tudo era como um beco sem saída. Fedia a álcool. Nunca tinha me sentido tão só. Me encolhi no chão e abracei meus joelhos. De repente senti mãos gélidas tocando meu cabelo, e depois minha mãos ... - Robert ? - Falei em um tom baixo nervoso, me distanciando dele, mas ele ainda vinha em minha direção e eu não gostava dessa aproximação, não era como antes ...

Acordei com o sol batendo no meu rosto. Senti que não estava deitada em algo macio como o colchão. Depois de algum tempo me acostumando com a claridade abri os olhos, eu estava deitada em cima de um Justin "coberto" apenas pelo meu corpo e eu por um lençol. 
Me sentei na cama e percebi que minha nunca estava encharcada de suor e meus dedos tremiam um pouco. Me belisquei pra ver se eu não estava sonhando mais. O que foi isso ? Porque de uma hora pra outra tive esse sonho, e porque Robert estava nele ? Tinha sido a primeira vez em que sonhei com ele e eu não entendia o porque de todo o sonho bizarro parecer tão real até agora.
Olhei pra Justin dormindo ao meu lado e tive vontade de brigar comigo mesma por ter tido um sonho tão ruim logo depois de uma noite tão perfeita com ele, logo no primeiro dia do ano.
Tive um rápido deja vú do ditado em que pensei na festa de ano novo : Dizem que se o seu primeiro dia do ano for bom, o ano inteiro também será.
Engoli em seco. Eu não era supersticiosa, mas esse ditado tinha algum sentido.

Olhei pra Justin de novo pra me distrair de todos esses pensamentos.
Lembrei de como acordei, devia ser muito desconfortável dormir com alguém em cima, previ que ele sentiria dor no corpo assim que acordasse. Sem fazer barulho, fui para o banheiro, antes cobrindo o Justin por um lençol.
Não antes de sorrir lembrando da noite passada, eu devia tentar trazer momentos bons pra cabeça, pra ofuscar os ruins.
Fui pegar minha roupa e percebi que a porta do quarto estava destrancada.
Me veio uma rápida ideia; Meu Deus, será que Pattie, Jeremy e Erin viram ... ?
Tratei de tomar um banho frio pra espantar essa possibilidade que minha mente tinha formulado.

Coloquei minha roupa fresca e logo estava pronta.

- Justin. - Eu chamei me deitando ao seu lado e lhe dando um beijo de leve na bochecha.
- Justin, levanta ... já tá tarde. - Eu disse um pouco mais alto, na verdade, eu nem sabia que horas eram, mas devia ser tarde.
- Amor ... 
- hum. - Ele murmurou.
Eu ri baixo, era a primeira vez que ria no dia. - Acorda Justin !
Senti meu corpo ser puxado contra o dele, e quando ví já estava em cima dele de novo.

- Bom dia amor. - Ele disse ainda com os olhos fechados e depois de "achar" minha boca, a beijou. - Feliz Ano Novo, de novo. - Ele riu.
- Feliz Ano Novo. - Eu respondi. - Agora, levanta essa bunda gorda da cama e vai se arrumar porque eu to com fome.
- Nossa, levantou carinhosa. - Ele disse se levantando e riu. Eu taquei o travesseiro mais próximo nele.  - Parei, parei. - Disse e correu pro banheiro.

Eu estava distraída sentada na cama esperando Justin quando ouvi as risadas altas das crianças vindo da sala no andar de baixo. Provavelmente todos já estavam acordados a muito tempo, respirei fundo.

(...)

Logo Justin já tinha ficado pronto. Não comentei nada sobre o sonho, o pesadelo na verdade, com Justin, não tinha o porque dele saber disso. Descemos de mãos dadas e fomos pra cozinha.
Pattie e Erin estavam conversando enquanto esperavam alguma coisa ficar pronta no forno.

- Bom dia. - Disse Justin dando um beijo na bochecha de cada uma.

Senti minha bochecha corar assim que elas se viraram pra mim. - Bom dia. - Eu disse.
- Bom dia querida. - Elas responderam, não necessariamente em couro. 

Começamos a comer e ninguém falava nada, de vez em quando Erin e Pattie se olhavam e depois olhavam pra nós, o que aumentou ainda mais minhas suspeitas que elas teriam nos visto no quarto ... resolvi não ligar.
Tudo melhorou quando as Jazzy e Jaxon me puxaram pra fora da cozinha.

(...)

Passamos a tarde num parque de diversões. Levamos Jazzy e Jaxon junto, mas Kenny também foi pra ficar de olho neles enquanto eu e Justin íamos nos brinquedos pra maiores de 1,50.
Foi tão bom, esqueci da saudade dos meus pais por algum tempo, esqueci que Robert queria me sequestrar e que um dia eu o havia confiado como meu melhor amigo, esqueci por algum tempo do sonho sem sentido de hoje, esqueci do tempo perdido em todos esses anos presas num quartel e longe de alguém como Justin.
Comemos hambúrguers, milk shakes, sorvetes, tomamos muito coca-cola e milhares de porcarias.  
Eu estava bem e nos divertimos muito.


(...)

Tínhamos chegado e o relógio já marcava 21h15, Pattie já estava dormindo porque estava muito cansada e Jeremy assistia um filme com Erin.

- Crianças entregues sãos e salvas. - Justin gritou da porta fazendo eu e Kenny rirmos. 
- Graças a Deus, já estava preocupada, eles já estão a mais de quatro horas com você. - Erin respondeu rindo quando chegamos a sala de tv e as crianças foram abraçá-la.
- Ei, eu cuido muito bem delas, ok ? - Justin rebateu.
-  Foi muitu legal o Justin deu pla genti tlêis sorvetis e salgadinho e outras coisas gotosas ! - Jaxon disse pulando no colo de Erin que olhou pra Justin brava.
- Deu porcarias pra eles ? - Ela o fitou.
- Cara, eu não disse que não era pra contar se não na próxima só a Jazzy ganharia ? - Justin disse pra Jaxon que fez um bico enorme.
- Deculpa, eu esqueci. - Ele falou e fez uma cara de quem ia chorar.

Peguei ele no colo. - Hey, não chora Xon, o Justin tá brincando - eu olhei pra Justin brava - ele vai comprar pra você também, e eu vou comprar um sorvete bem grandão pra você da próxima, tá bem ? - Eu falei e ele sorriu me dando um beijo melado na bochecha.

- Depois vou conversar com o senhor. - Erin disse pra Justin que levantou os braços se "rendendo".

(...)

Novamente eu estava no quarto sozinha esperando Justin vir dormir, mas ele estava assistindo a um jogo de hóquei com Jeremy e Kenny na sala de tv, o jogo ainda não tinha acabado porque eu ainda ouvia o som alto da tv e dos três gritando insultos aos jogadores de seu time favorito quando davam um lance e não marcavam ponto.

Respirei fundo. Eu não queria dormir. Não queria ter aquele sonho de novo, até porque não queria saber como ele acaba ou o que acontece. 

Fui até o closet, eu iria pegar meu iphone e talvez entrar no twitter ou postar algumas fotos de Atlanta no instagram pra me distrair.
Droga, pensei. 
Meu iphone estava sem bateria e eu não tinha posto pra carregar. Pensei em pegar o do Justin, ele nem ia se importar, eu só queria entrar nas minhas redes sociais. Abri a parte do armário onde tinha as coisas de Justin e comecei a procurar o iphone dele.
Tinha umas mochilas empilhadas na parte de baixo do armário, ví que em baixo delas tinha um papel, - tinha até me esquecido do iphone - dei um jeito de tirar as mochilas do armário e então o peguei, observei e era um jornal, um jornal local de Londres, mas o que ...

Travei. 
Senti uma lágrima cair pela minha bochecha e depois outras seguidas dela.
Em voz alta porém falha lí a notícia da primeira página : O rapaz Robert (britânico) que estava preso em sela de máxima proteção e vistoria no quartel da Flórida a mando de Liam Benson (capitão do exército de Londres) escapou na noite passada. Tudo aponta que com ajuda, obviamente de pessoas de sua confiança e provavelmente os mesmos que tentaram atacar a filha de Liam Benson (Katheryne Benson) a alguns meses atrás. As buscas em toda Londres já foram iniciadas e ele é procurado em toda região. Se você o viu, entre em contato com o exército imediatamente.

E logo depois havia uma grande foto de Robert.

Ignorei o tremor na minha mão que fazia todo o jornal tremer também e fui até a última página onde havia escrito a data da publicação, 3 semanas atrás.

Então tudo veio a tona. Há três semanas Justin e Jeremy conversavam sobre algo que eu não podia saber, Justin disse que meu pai tinha reforçado a segurança da sela de Robert, mas não era isso, nesse dia ele tinha escapado dela. Logo depois meu pai ligou pra cá, e Justin não me deixou falar com ele, provavelmente porque ele iria me contar tudo, pensei. Justin sempre inventava de fazer algum programa comigo de noite - automaticamente me lembrei que era no horário que costumávamos sair que passava o jornal noticiário - e pensando bem, eu não tenho visto nem um jornal nesta casa desde algumas semanas.

Todos estão me escondendo isso.
Senti mais lágrimas caindo, e me lembrei do sonho de hoje, é idiota pensar isso, mas era como se fosse um sinal ou algo parecido.
Que merda, porque isso tinha que acontecer bem agora que eu estava bem ?


Levantei do chão em que estava sentada e tratei de limpar um pouco as lágrimas do meu rosto que já devia estar vermelho, saí do quarto - e bati a porta com força - desci rápido as escadas e eles ainda estavam lá, nem se quer me olharam.
Desliguei a tv.

- Ei ! - Gritaram os três não necessariamente em couro.

E então ví que a feição dos três mudou um pouco quando me olharam de verdade, eu devia parecer péssima.

- Justin, por favor, será que dá pra você me explicar isso ?! - Eu disse gritando o mostrando a primeira página do jornal que eu tinha encontrado.

Jeremy e Kenny se olharam assustados e depois pra Justin, ele estava meio sem reação.

- Amor, eu posso explicar ... - Disse se levantando e vindo em minha direção.
- Você disse isso da última vez ! - Eu gritei. - Eu não quero que me dê uma desculpa, quero a verdade !
- Katy, por favor, eu só não disse a você ... porque não queria que você ficasse mal ...
- E é assim que você acha que eu fico bem ? Mentindo pra mim ? - Eu falei e senti mais lágrimas descendo.

(...)

POV. Robert

Eu não teria Katheryne comigo hoje, não ainda, mas pelo menos eu descobriria aonde é que ela esta se escondendo com aquele idiota.

Recarreguei meu revólver com 7 balas, e dei mais um pigarro pela fumaça do meu cigarro.
Dei um tiro pro alto, não me importando pelo barulho, ninguém morava mais perto do que 40 km desse fim de mundo.

Enfim tudo estava pronto. 
O relógio marcava 2h00 da manhã e provavelmente ninguém nos veria.
Peguei minha moto roubada depois de colocar meu trage preto e discreto.
Logo atrás de mim vinham mais dos meus cinco melhores capangas com suas motos.

Atravessamos a fronteira depois de algum tempo e cruzei Londres.
Logo estaria perto do quartel de Liam.

Eu tinha um servicinho pra fazer lá.

----------------

Genteeeeeee, que saudades. Tomara que tenham gostado desse capítulo, eu fiz ele em 15 minutos então espero que não esteja muito lixo. ME DESCULPEM, esse não foi Big, mas eu não pude fazer, por que : Daqui 10 minutos eu vou viajar de novo, e não, eu não quero ir, e sim, meus pais estão me obrigando, e não, lá não tem internet, e sim, eu vou morrer por isso, e não, eu não vou poder postar, e sim, sinto muito por isso, e não, eu NÃO QUERIA MESMO ir nessa viagem, e sim, eu tenho mesmo que ir porque eu tenho que visitar meus avôs, e não, não me odeiem porque eu sei que querem a continuação logo de Warriors e estou sem postar a bastante tempo porque estava viajando, mas eu não tenho culpa gente. Notícia boa : Ganhei um tablet e vou poder postar quando minha irmã estiver aqui no computador e ficar de cú doce não me deixando entrar, já baixei o aplicativo do blogger e vou começar a postar mais rápido. Notícia mais ou menos boa : Volto quarta-feira de tarde, não vai demorar tanto assim. Notícia ruim : Eu estou morrendo de saudades de vocês e do blog e não posso postar até quarta-feira. Bom, é isso gente, espero que não me odeiem e tenham gostado desse capítulo. Bem-vindos os leitores novos e gente, não sei se perceberam mais o blog completou 80 seguidores *-* Deêm boas-vindas aos meus novos parceiros do TTOD : O blog da Juliana - http://dearkidrauhl.blogspot.com.br/ e o do Fe http://yeahbelieber.blogspot.com.br/ leiam lá ok ?
Respondo os 13 lindos comentários do capítulo "Beach Party" no próximo capítulo, continua com 10 comentários, adoro vocês, até quarta. bj bj - Lay @smileddlovato_

15 comentários:

  1. para c issssssso, a gente nao vai te odiar nunca sua boba :( eu espero como sempre, por que todos aqui sabem que voce e q as outras escritoras tem uma VIDA alem de isso aqui ne? atepq eu to começando a escrever e tau.. eu tb tava c sdd de vc hihihi amei o cap ta pfto e n ta um lixo para c isso sua bobona hahahahahah bjimmmmmm hannah

    ResponderExcluir
  2. CONTINUA PELO BIEBER AMADO ! AAAAH E PARA COM ISSO NAO VOU TE ODIAR NAO TÁ?? TO TE ESPERANDO !

    ResponderExcluir
  3. Tia lay, to morrendo de sdds
    Amei esse cap..
    Continua
    @Justin_pudim

    ResponderExcluir
  4. Nossa. pra um capitulo q foi feito em 15 minutos ta mais q otimo. parabens. :)
    adorei. continua, bjs

    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  5. aehhh finalmente ela descobriuuu!!!!!! amei e tá MUITO BOM!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Vamo po uma briguin entre os dois pra da uma animada né???

    ResponderExcluir
  7. Ai meu Deus ta perfeito, posta assim que dé tá??? KKKKKKK amo muito sua IB

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaaaa!!!! Tah perfeitooooo!!!!! Mas pra ficar mais ainda vamos por um pouqinho d açao nao acha???? Tipo o robert entrar em açao ou o JB e a katy brigarem q tal???

    ResponderExcluir
  9. So do time Robert KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK amei ta muito bom e continua ta??? Boa viajem e quando voltar esperamos por um dos seus capítulos divos tá?? Hahahah

    ResponderExcluir
  10. Amore tah otimo viu??? Seus caps sao fofos e medonhos ao memso tempo!! JB romantico q fofo!! Amei a criatividade viu?? Nunca vi uma fic com JB como soldado simplesmente AMEI!!! Parabeens :)

    ResponderExcluir
  11. Quem é a louca do time do Robertt kkkkkkk sou mais o gostoso do justin hahah mas quem mandou mentir?? Agora apanha gatinho KKKKK CONTINUA

    ResponderExcluir
  12. TÁ PERFEITO ! continua essa bang aí ! so do time do Robert também hahahha boa viagem, volta logo x

    ResponderExcluir
  13. PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, TO AMANDO TUDO ISSO E DESSA VEZ NÃO FUI A FIRST, QUE TRISTE :// LAY SEU CAP TA PERFEITO DEMAIS, ELA DESCOBRIU E TO AMANDO ISSO HAHAHAHAHAH VOLTA LOGO, TO COM SAUDADES DE TI E DE SEUS LINDOS CAPS HAHAHAH BJBJ LAY LINDA!! <3 @dontcryjustin

    ResponderExcluir
  14. ~ leitora nova ~ ameeeeeeeeeeei essa ib continua porfavor, amei tudo aqui, sou do time do justin kkkkkkk bjs lay

    ResponderExcluir
  15. #TimeRobert KKKKKK gente quem foi que inventou isso?? Enfim só consigui ler agora pq tava viajando, mais ta muito bom viu!!!! Ve se vc consegue postar um BIG quinta e com a Katy quase matando o justin KKKK parei bjaoooo

    ResponderExcluir

O que achou Sweetheart ?