sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Beach Party - 26° Warriors Of Passion 2° Stage.


Oi gente, tudo bem com vocês ? Não demorei pra postar dessa vez também akdjak n se acostumem, mentira, podem se acostumar risus. A capa simboliza o beijo do Justin e da Katy (você) na festa de Ano Novo quando eles foram pra um lugar sem ninguém na praia e tal. Tomara que gostem desse capítulo, é o especial de ano novo, então nos vemos nas notas finais, boa leitura !

No último capítulo ...

Os dias foram passando e logo era véspera de Ano novo ...

(...)

POV. Katy

- Bom dia amor. - Ouvi a voz de Justin sussurrar no meu ouvido e sorri, tentei abrir os olhos, porém estava com preguiça e sono ainda, nada que um banho frio não resolvesse.
- Hum. - Murmurei. - Bom dia amor. - Respondi e ainda de olhos fechados procurei o rosto de Justin e depois de "achá-lo" procurei a boca, o trazendo pra mim pra um beijo de bom dia. - Ele riu.
- Tudo isso é preguiça ? - Ele perguntou.
- Com certeza. - Respondi me revirando na cama e me enroscando nos braços do Justin.
Ele beijou minha testa. - Pensei que ia estar animada. - Disse e deu uma pausa depositando um beijinho em minha clavícula e eu me arrepiei, idiota, sabia que era esse meu ponto fraco.
- Porque eu estaria ? - Falei com a voz baixa.
- Bom, porque hoje é véspera de Ano Novo né amor ?

Dei um salto da cama e saí correndo pro banheiro.

- Putz ! - Eu gritei do banheiro. - Acredita que eu tinha me esquecido completamente ?! Que droga, parece que perdi a noção do tempo nessa viagem. - Exclamei tirando depressa minha roupa e a largando jogada pelo banheiro, logo depois entrei no box e relaxei sentindo a água cair sobre meu corpo ainda mole de sono. 

Justin apareceu na porta sorrindo.
Eu virei de costas sorrindo amarelo, sim, eu ainda tinha vergonha do meu namorado. 

Ouvi uma risadinha baixa dele e logo barulho de roupas caindo no chão, fechei os olhos.
Um minuto depois senti os braços de Justin me envolvendo por trás, na cintura. Apertei meus olhos mais ainda.

- Relaxa. - Ele disse no meu ouvido. - A festa é só hoje a noite, a gente ainda tem muito tempo pra se aprontar. - E então foi distribuindo beijos do meu pescoço até meu ombro.

- Justin ... - Eu murmurei. - Justin, p-para.
Ele me virou de frente pra ele e grudou nossos corpos, senti um gemido escapando da minha boca.
- Justin !
- Hum ?
- Eu não q-quero ...
- O que ? - Ele disse ainda beijando meu pescoço e nisso me encostou na parede.
- Justin, eu não to afim ! - Eu disse agora com minha voz normal.
Ele parou.
- Porque ? - Ele me olhou.
- Sei lá, não to afim agora, foi mal. - Eu disse baixo e depois peguei uma toalha saindo do box.

Justin estava com cara de taxo

- Vai me deixar assim ? - Ele disse com a voz alta indicando sua ereção.
Me virei pro outro lado. - Desculpa, não to no clima. Toma um banho frio, sei lá. 
Justin resmungava alguma coisa enquanto eu saía do banheiro.

Desci pra cozinha depois que me vesti porque Justin estava demorando muito no banho e eu estava realmente com fome. Na mesa, Pattie e as crianças já tomavam café.

- Bom dia Katy ! - As crianças disseram não necessariamente em coro quando me viram. Eu sorri.
- Bom dia amores. - Disse e dei um beijo estalado na bochecha de cada um.

Fui até Pattie e dei um beijo estalado em sua bochecha também.
Comecei a tomar o meu café.

- Querida, Justin ainda não desceu porque ? - Pattie perguntou.
Engasguei um pouco com o café. - Hãm, ele estava tomando banho, não sei porque não desceu. - Falei rápido.
Ela me olhou desconfiada. - Tudo bem.

Logo as crianças saíram pra brincar no quintal e eu prometi que ia assim que pudesse, ficamos então eu e Pattie sozinhas.

- Katy, tudo bem ? - Ela perguntou se sentando ao meu lado. Eu murmurei um "uhum".
- Sei que não é da minha conta. - Ela disse depois de um tempo. - Mas, você e Justin discutiram ?
Pigarreei, amenizando a vontade de falar : Não Pattie nós não discutimos, bom, pelo menos eu acho que estamos bem, é só o Justin que ficou nervosinho por eu ter recusado sexo. 
- Não, estamos bem Pattie, obrigada por se preocupar.
- Magine. Bom qualquer coisa, quero que saiba que estou aqui, então, se quiser desabafar, pode falar comigo, independente do que for, não vou te julgar em nada, só tentar te entender, eu sou sua amiga além de sogra. - Ela deu uma risada alta e eu a acompanhei. Gostei tanto de ouvir aquilo. Pattie é uma pessoa maravilhosa e muito importante pra Justin, era muito bom saber que ela queria ser uma amiga.
- Obrigada Pattie. - Eu disse sorrindo. - Obrigada mesmo. Acho que preciso muito de uma amiga. - Eu disse deixando escapar um soluço pra evitar uma lágrima, faz muito tempo que eu não tenho uma amiga, afinal eu vivi minha vida inteira cercada apenas de homens, homens do exército.
Então ela me abraçou, acho que ela sabia oque eu estava pensando. Retribui o abraço.

Então ouvi passos vindo da escada e era Justin, nos desgrudamos.

- Bom dia mãe. - Ele disse normal e deu um beijo na bochecha dela que retribuiu, ele nem olhou na minha cara e foi pra cozinha. Infantil ? magine.
- Hum. - Pattie murmurou. - Tem certeza que não discutiram ? Pode falar, lembra do que te disse agora ? - Ela sorriu.
- Tudo bem ... - Eu disse. Sim, eu ia contar pra ela. - Vamos lá pra cima ? - Eu perguntei olhando pra cozinha, ele podia ouvir.

Nos levantamos e Pattie me levou em seu quarto, era lindo, delicado e feminino, a cara dela. Sentamos na cama, as duas de perna de índio.

- Ok, me conta. - Ela disse e eu tive um rápido deja vú de minha mãe, ela sempre dizia isso quando conversávamos ou desabafávamos juntas.
- Hum, é meio constrangedor ... - Eu comecei.
- Tudo bem, pode me contar qualquer coisa.
- Tá ... hum, hoje me levantei e estávamos bem, Justin estava bem carinhoso e então ele me lembrou que hoje era véspera de Ano Novo, eu fui tomar um banho e então ele apareceu no banheiro ... - Eu disse e parei sentindo minhas bochechas queimarem.
Ela riu e disse pra mim continuar.
- Bom, então ele entrou no box e você sabe, ele queria ... mas eu disse que não tava afim e recusei, depois saí do banheiro e ele estava nervosinho. - Eu disse tudo rápido fazendo movimentos com as mãos.
- Entendi. - Ela disse rindo. - Justin é assim, ele já vai esquecer, você vai ver. É que ele fica esquentadinho quando alguém recusa algo pra ele. - Ela riu e eu também.

Passamos um bom tempo conversando.

(...)

Eu e Justin nos falamos um pouco no almoço, parecia que estava tudo bem e Pattie estava certa, ele esquece quando passa um tempo. Já era tarde e eu estava ajudando Erin a dar banho nas crianças, íamos passar o Ano Novo na praia, onde ia ter show ao vivo e festa. Jeremy disse que era uma festa privada, só quem tinha convites podia entrar na praia hoje, e Justin e ele tinham conseguido os nossos de tarde, eu achei muito legal e estava animada pra ir.

Eu escolhi a roupa de Jazzy e de Jaxon, eles estavam tão lindos, tirei uma foto e postei no meu twitter.
Deixei os dois assistindo filme na sala enquanto eu tomava outro banho.
Passei meus cremes nas pernas como de costume e comecei a me arrumar.
Justin já estava na sala a muito tempo, eu não tinha visto sua roupa, mas eu sabia que ele estava lindo, então caprichei pra ficar também, me arrumei pra ele.

(...)

Eu tinha alisado meu cabelo e enrolado-o somente nas pontas em algumas partes do cabelo, dando uma aparência mais "cheia" no meu cabelo, ficou lindo
Pintei minhas unhas que estavam grandes, ficaram do jeito que eu gostava.
E coloquei finalmente minha roupa, me olhei no espelho e realmente eu tinha que confessar, eu estava linda. ( escolham entre esses dois looks : primeiro look/sapato - segundo look - desculpe n ser tão bonitos, tava sem tempo e escolhi os que tinha aq no pc )

(...)

Desci as escadas e todos estavam sentados no sofá, assistindo um filme juntos, reparei que apenas eu não tinha ficado pronta ainda, corei. 
Então todos olharam pra mim.

- Voxe tá bunita ! - Jaxon disse com a voz fina e alta vindo me abraçar.
- Obrigada gatinho. - Eu disse e sorri.
- parecendo uma plincesa. - Jazzy disse pegando na minha mão e eu dei um beijinho na bochecha dela.

Olhei pra Justin e sorri imediatamente mordendo os lábios depois como mania, ele estava realmente bonito, como eu esperava que estivesse, percebi que achava Justin sexy de óculos.

- Você está perfeita. - Justin disse vindo em minha direção e me dando um beijo, era o primeiro que ele me dava depois daquela discussão.
- Obrigada, você também. - Eu disse e sorri, lhe dando um selinho.

Pattie, Jeremy e Erin também estavam lindos e eu os elogiei, assim como eles á mim.

Fomos todos pra festa privada nos carros de Justin e Jeremy divididos. 

(...)

Ok, a festa era maior do que eu pensava, tinha famosos e pessoas importantes da cidade, algumas pessoas me reconheciam como a filha dos Benson, mas eu ficava perto de Justin, não dava muita bola.
Em frente a área do dj - que a propósito era o David Guetta - tinha uma grande faixa escrito " Beach Party ".
Eu sentia o cheiro de álcool em várias pessoas que nos cumprimentavam, amigos da família Bieber.
A atmosfera era bem baladeira, todos estavam dançando e muitos casais se beijavam na pista, ví Pattie conversando com um homem bem bonito em uma mesa próxima e sorri, bom, tomara que o Justin não perceba. Jeremy já tinha um copo de Tanqueray na mão e dançava com Erin.
O show ao vivo era do Pitbull que agora cantava Don't stop the party. ( clique e ponha pra tocar. )

- Quer dançar ? - Justin perguntou com sua voz rouca eu assenti sorrindo e ele me guiou até o meio da pista enquanto sua mão descansava em minha cintura.
- Sei que já disse isso, mas você está incrível. - Ele disse no meu ouvido enquanto colocava suas duas mãos firmes em minha cintura e as minhas já estavam envolta de seu pescoço, começamos a mexer o corpo juntos, no mesmo ritmo, isso era tão bom.
- Obrigada, você está gato. - Eu disse e rimos do meu comentário.

They can't
They won't
They never will
Stop the party...


Joguei meu cabelo pro lado e sorri pra Justin, grudamos mais nossos corpos e dançamos, eu mexia meu quadril conforme a música e sentia Justin tentando acompanhar, mexi no cabelo dele o bagunçando e sorri de novo, senti a mão de Justin descendo, mas não o parei.

Olhei pro lado e no big relógio que tinham colocado pra contagem requessiva já marcava 11h50.

10 minutos pra 2013, pensei.

- Querem um drink ? - Um homem vestido de garçom nos interrompeu na pista.
- Um uísque, por favor. - Justin pediu.
- Uma champanhe pra mim. - Eu disse. 

Ele entregou nossos pedidos em duas garrafas de vidro iguais escrito "Happy New Year." 

Voltamos a dançar dando de vez em quando goles em nossas bebidas, as músicas ficavam cada vez mais animadas e a voz de Pitbull ajudava a nos animar. 
Justin me puxou mais para ele e voltamos a dançar mexendo totalmente juntos e colados.
Ele me beijou e eu senti o gosto de uísque misturado ao champanhe, era bom. Intencionei mais o beijo e Justin pediu passagem de língua, na qual cedi. Nossos corpos colados e nossas línguas enlaçadas. Era uma ótima forma de se passar o primeiro dia do ano. 

Ouvi a música parar de repente, mas não paramos o beijo, então todos começaram a fazer a contagem regressiva. Separamos o beijo e Justin me levou pra uma área da praia que não tinha ninguém, a noite estava linda e as estrelas brilhavam, grudamos nossas testas, olhando um no olho do outro.
Porque não tinha maneira melhor de passar o Ano Novo do que se não olhando para aquelas poças de mel que tanto me atraiam.
- 5, 4, 3, 2, 1 ... Ouvíamos as pessoas gritando, o som abafado por estarmos um pouco longe. Ouvi barulhos de fogos estourando no céu e assim como no Natal colorirem a noite.




- Me beija. - Eu pedi.

Então nos beijamos.
Minha mãe dizia que o primeiro pedido que você faz no ano se realiza então pedi pra que Justin nunca saia da minha vida, porque sem ele, ela não teria brilho algum.


Continuamos dançando a madrugada inteira, o gosto de bebida em nossas bocas era intenso, mas eu achava perfeito durante os beijos.
Dizem que se o seu primeiro dia do ano for bom, o ano inteiro também será.
Então acho que não preciso me preocupar, meu ano será maravilhoso.


---------------

Chegamos na casa dos Bieber e era madrugada, a casa estava silenciosa e nos certificamos que ninguém estava lá, provavelmente ainda estavam na festa, ou tinham ido comemorar em outro lugar por causa das crianças.

Só sei que nossa noite foi maravilhosa, como todas as noites que eu passava com Justin.

-----------------

Hey gente ! Eu sei que esse capítulo ficou muito ruim e a última parte piegas, mas eu estava sem criatividade e tive que editar tudo de novo dksjksjs enfim, desculpem aí. Obrigada pelos comentários fofos *-* No próximo capítulo eu vou responder os coments de novo ok ? Nesse eu não posso porque daqui a pouco tenho que ir pra casa de uma amiga porque vou dormir lá - Viram o bafo do Moshe e que ele processou o Justin e tal ? O que vocês acham ? Acham que o Justin agrediu mesmo ele ou não ? Me contem u.u ksjfkjsk Posto quando completar 10 comentários ou 9 (: bj bj, adoro vocês e se cuidem. - Lay @smileddlovato_

13 comentários:

  1. como assim ficou ruim??? Ta perfeito o capitulo layyyyyy, tudo que escreve fica lindo!! E eu lindamente sou a first again, me amem hahahahaha brincadeira hehe, parabéns lay, tudo lindo!! E sobre Justin e Moshe não tem como um magrelinho como o justin ter batido no armario do moshe, não acredito nisso yay!! hahahahah <3 @dontcryjustin

    ResponderExcluir
  2. Ruim nada nao fale isso vc escreve mto bem e shiu kkk amei a parte da praia ficou lindo
    bjss
    @1filhadezeus

    ResponderExcluir
  3. QUE ISSSO QUE pfto xao u.u jcnejicnec continua logo gata u,u e n tem nada ruim ai ok? ram ta perfeito chcuhnujnc amei simples u,u

    ResponderExcluir
  4. AHHHHHH VC ME MAATA, PERFEITO!!!!!!! @lauradantass_
    P.s: pq ela n ta mais postando??? http://fairybiebertale.blogspot.com.br/?m=1 :(((

    ResponderExcluir
  5. Esses haters de merda aff,ta perfeito

    ResponderExcluir
  6. omb que perfeito continua !

    ResponderExcluir
  7. adoreeeeei. o Justin irritadinho foi fofo, awn
    e eu nao gostei desse treco entre o mushe e o biebs. moushe mal! ... kk.
    continua bjs

    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  8. Perfeita <3


    http://yeahbelieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. ruim?? ta perfeito ok! PERFEITO! u.u ameeeeei d+ lay. parabéns viu a ib ta incrível *-* awn. vish a katy postou foto da jazzy e jaxon no twitter.. será que o robert vai ver e sl.. pensar q são os irmãos do justin e.. ah sl mds kkk tomara q o robert não encontre eles né?! haha. continuaa / @kidrauhlbfever

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH PERFEITO DEMAIS MAN ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  11. amei, omg cd vez mais fica perfeito continua por favor e boa viagem lay

    ResponderExcluir
  12. Vc escreve muito bem!!! Sério eu amo a sua IB!!!

    ResponderExcluir
  13. acompanho essa história desde de que ela começou e gostei dela pelo fato de ter um pouco de ação misturado com romance. Absolutamente íncrivel! Mas, nos ultimos capítulos vc meio que trocou todas as partes de ação e adrenalina por de romance, o que eu acho que tem deixado a historia meio chatinha. Nunca havia comentado e espera que entenda que isso é apenas uma sugestão para que volte as parter mais tensas, Bjos e CLARO, boa viajem

    ResponderExcluir

O que achou Sweetheart ?