quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Drinking for remember - 25° Warriors Of Passion 2° Stage.



Oi gatas, obg pelos comentários do último cap, tomara que gostem desse. A capa simboliza a parte do POV. Robert, nos vemos nas notas finais, boa leitura !

No último capítulo ...

- O que Jeremy não pode contar pra mim Justin ? - Eu disse entrando na sala com uma cara nada boa, Justin levou um susto assim como seu pai. - Anda, me diz.

(...)

- Diz, logo ! - Acrescentei já ficando nervosa porque nenhum dos dois respondia, apenas se olhavam e alternavam o olhar á mim.

- Não é nada com que se preocupar, amor. - Justin resolveu falar depois de um tempo dando um passo em minha direção.
Detestei sua resposta, eu queria saber. - Ótimo ! - Disse o olhando. - Se não é nada com que se preocupar, não vai ter problema você me contar o que é. - Completei sorrindo vitoriosa, por tê-lo encurralado, ele teria de contar.
- Katy, é assunto entre mim e meu pai - ele respondeu - então, por favor ...
- Se é assunto entre seu pai e você, porque é que eu ouvi você dizendo que ele não poderia contar nada pra mim ? - Eu perguntei com a voz alterada colocando a mão na minha cintura.

O clima estava tenso.

- Hum - Jeremy murmurou do outro lado da sala colocando a mão em sua nuca, meio sem jeito - eu vou deixar vocês sozinhos ... - Ele disse indo em direção a porta.
- Não. - Eu disse calma. - Por favor, fique. - Ele parou e me olhou. - Se ele não me contar, quero que o Senhor me conte. - Eu pedi tentando ser educada, o que estava difícil porque eu estava nervosa.

Jeremy colocou as mãos pra cima, como sinal de "rendição" e se sentou no sofá.

- E então ? - Eu perguntei já angustiada batendo os pés freneticamente no chão.

POV. Justin

- E então ? - Ela perguntou batendo os pés no chão.

Eu não podia contar a ela, ia estragar totalmente nosso clima de viagem.
Droga. - Pensei. Por que ela tinha que ter descido logo na parte em que eu pedi pro meu pai que não poderia contar nada á ela ?!

- Seu pai pediu que metade do exército voltasse das férias de Natal e fossem fazer vistoria no quartel em que Robert tá preso, por precaução. - Eu falei rápido, a primeira desculpa que tinha vindo na minha cabeça.

Meu pai me fitou.

- É isso ? - Katy perguntou relaxando os ombros. - Por que esconderia isso de mim ? Qual é o problema de eu saber que meu pai reforçou a segurança da sela do Robert ? - Ela perguntou desconfiada.

- Hum ... Eu pensei que você ia se preocupar e pensar que Robert fez algo e por isso precisou de mais segurança, mas seu pai só fez isso pra te proteger ...

- Sei. - Ela disse ainda desconfiada. - Tudo bem, obrigada por contar, eu odeio quando mentem pra mim.

Me senti culpado.
Porque eu menti pra ela.

(...)

No dia seguinte acordei com Katy encostada em meu peito, eu conseguia ouvir até seu coração batendo, pelo silêncio, sorri e lhe dei um selinho, tentando não acordá-la.
Consegui me levantar e fui tomar um banho frio.

Ela vai descobrir tudo, mais cedo ou mais tarde.
Mas, ela vai entender porque fez isso.
Ou não.
Eu menti pra ela. Ela vai ficar chateada.
Droga.

Eu pensava enquanto a água fria escorria sob meu corpo, ela não ia me perdoar, tudo parecia tão idiota, porque só foi uma mentira, uma mentira boa, porque eu fiz isso pelo nosso bem, então porque eu me sentia culpado ?

Terminei o banho e me enrolei na toalha após ter me enxogado. Deixei meu cabelo molhado e saí do banheiro pra procurar uma roupa.

- Bom dia. - Ouvi ela dizer.
Olhei e Katy estava sentada na cama ainda com os lençóis por cima das pernas, com o cabelo bagunçado, sorrindo.
- Bom dia meu amor. - Eu disse indo em sua direção sentindo as gotas que escorriam do meu cabelo descerem por minhas costas. - A beijei.

(...)

Resolvemos ir na praia depois de um tempo de termos almoçado coloquei um short apenas e um óculos ray-ban preto.
Logo minha namorada desceu, linda.

Nos despedimos de todos, demos as mãos e fomos pra praia, apé mesmo.

Chegamos e esperei Katy tirar a roupa que estava por cima do biquíni, eu já tinha reparado, é claro, mas ela é linda, tudo nela me atrai, como se nada pudesse ser melhor pra mim, e eu sabia que era verdade. Minha namorada é a única que me atrai dessa maneira.

- Perfeita. - Eu disse olhando em seus olhos e ela sorriu com suas bochechas corando e eu ri lhe dando um selinho.

A peguei no colo e corri pra água, ela rindo com sua gargalhada gostosa e escandalosa, passamos a tarde lá, me esqueci dos problemas, como sempre ela fazia me esquecer de tudo.


--------------

POV. Robert

Já tinha se passado duas semanas e nada.
Minha vida estava um inferno e eu não tinha com quem mais contar a não ser minha garrafa de vodka.
As buscas que mandei fazer não deram em merda nenhuma, eu não sabia onde Katheryne estava, parece que Liam e sua esposa, Katy e Justin não tinham contado a ninguém a não ser eles mesmos pra onde os dois estavam viajando.
Eu estava angustiado e com raiva, muita raiva.
Esperei não sei quanto tempo pra sair da porcaria daquela sela e ficar com Katy e quando finalmente saio, puf, ela some.
E a única coisa que os otários dos meus capangas sabiam dizer era que eu devia esquece-la e que eu estava obcecado, o problema é meu se eu estou obcecado por ela, porra.

Coloquei minha jaqueta preta de couro, junto com minhas botas e calça jeans rasgada no joelho, puis meu óculos e um boné, tentando esconder meu rosto, afinal, eu estava sendo perseguido por toda a polícia e o exército de Londres até New York. 
Subi na moto que eu tinha roubado no começo da semana, acelerei e saí raspando, logo estava fora daquele inferno, meus capangas não serviam nem pra me encontrar um lugar digno de se ficar. 
Fui até o bar no centro, estacionei em frente e entrei com a cabeça abaixada e as mãos nos bolsos, peguei meu cigarro no bolso esquerdo da calça e acendi, dando a primeira borrifada, me sentia melhor.
Sentei no balcão e logo uma mulher loira tatuada me atendeu.

- O que vai querer Senhor ? - Ela perguntou se debruçando no balcão deixando seu decote mostrar mais do que devia. Estalei a língua no céu da boca e desviei o olhar, detestava vadias.
- Me vê uma tequila. - Eu disse grosso.

A garota pigarreou não gostando do meu tom e eu dei de ombros, logo ela saiu rebolando.
Depois de uns 3 minutos voltou com minha tequila.
Peguei o copo e virei de uma vez só, sentindo o gosto amargo descer rasgando pela minha garganta, mas era bom, muito bom.

- Quero outra. - Pedi no mesmo tom.
Ela se debruçou novamente no balção a minha frente, pegou meu copo.

- Bebendo pra esquecer ? - Perguntou com as sobrancelhas arqueadas e um sorriso no canto dos lábios. Mesmo que não fosse de sua conta eu respondi.
- Não, pra lembrar.

Sim, eu bebia pra lembrar os tempos em que Katy dizia que eu era importante, os tempos em que andávamos grudados no colégio interno e mesmo que eu não fosse importante do jeito que eu queria que eu fosse pra ela, eu sorria quando ela me dizia isso.

-----------

POV. Justin

No dia seguinte eu liguei pra Liam.
Eu não aguentava mais esperar notícias, então quando Katheryne entrou no banheiro pra tomar seu banho eu peguei meu iphone e liguei.

- Liam ? - Eu perguntei após ouvir um "Alô?" do outro lado da linha.
- Ele mesmo, quem está falando ? - Ele respondeu com sua voz rouca e áspera.
- Sr. Liam, sou eu, Soldado Justin.
- Soldado Justin ! Como é que vocês estão ? - Ele perguntou rápido, entendi que ele queria saber de sua filha.
- Estamos muito bem. - Fui breve e suspirei. - Mas, fiquei sabendo que Robert fugiu, Katy já está desconfiada porque ouviu uma conversa minha e do meu pai.
Ouvi ele pigarrear. - O desgraçado conseguiu fugir entre as trocas de vigia. Estamos pondo todo o comando atrás dele, uma hora ou outra vão achá-lo, ele vai precisa sair alguma dia de onde sei lá está se escondendo.
- Eu espero mesmo. - Disse com a voz firme. - Meu pai disse que até acharem-no seria melhor Katheryne permanecer aqui, aqui ela estará segura.
- Está querendo dizer que perto de mim ela não estaria segura ? - Liam perguntou alterando a voz, tremi.
- Não. - Eu disse logo. - Não, o Senhor entendeu errado. Eu quis dizer que seria seguro, porque se até agora ele não a procurou aqui, é porque não sabe que veio pra cá. Seria óbvio demais procurá-la no quartel, não acha ? Os capangas dele com certeza já se certificaram se ela está aí ou não.
Passou-se um momento, imagino que ele devia estar pensando. Então, estalou a língua. - Bom ... tudo bem, até ele ser capturado, apenas, me ouviu ?
- Sim Senhor. - Respondi prontamente.
- Tudo bem. - Ele suspirou. - Diga a Katheryne que eu e sua mãe mandamos um Feliz Natal atrasado e um próspero Ano Novo, diga que é pra ela se cuidar.
- Claro. Irei dizer.
- Passar bem, Justin.

E desligou.

(...)

- Porque não me deixou falar com ele ? - Katy exclamou assim que mandei o recado de Liam.
- Você estava no banho quando ele ligou ! - Eu disse, parcialmente era verdade : ela estava tomando banho, porém eu que liguei pra ele.
- Não importa ! - Ela gritou. - Eu estou com saudades e sabe disso !
- Me desculpe. - Eu disse indo em sua direção e a abraçando pela cintura. - Ele é ocupado, sabe disso. Ligou bem rápido só pra te mandar o recado. Desculpe. - Eu disse a olhando.
Ela respirou fundo e soltou o ar. - Tudo bem. Obrigada por me falar o recado. - Murmurou.

(...)

Os dias foram passando e logo era véspera de Ano novo ...

------------

Hey amores ! Obrigada pelos comentários fofos do cap "Love", que bom que vocês gostaram ! Não demorei pra postar dessa vez também, né ? - é ksjfks Tomara que tenham gostado. Esse ficou mini, desculpem, mas era nessa parte que eu tinha programado pra acabar sjkfjskj Vou postar logo o próximo, prometo. O próximo cap vai ser de Ano Novo, - que belezinha - risus. Gostei do POV do Robert ksjfksjfks - robert vida loka, rouba moto, anda de preto, bebe, fuma, não gosta de vadias, fala palavrão, tá sendo procurado pela polícia e pelo exército e mais outras coisas jskfjsk eu adoro ele, e acho q vcs tb, éssidois. Nós já estamos no 25° cap e eu nem tinha percebido LOL kdjfksjfs Resolvi responder os comentários de cada uma do último cap, sou meiga. skjfks

@dontcryjustin : q bom q gostou LOL mds, obrigada amr <33 PRIMEIRA A COMENTAR - ganhou um beijo do justin. < clika skjfskjf. kisses

@smilingwithdrew : obg pelo perfeito, éssidois.

@1filhadezeus : q bom q gostou da declaração melosa do cap anterior <33 bj bj.

@Justin_Pudim : awn, q bom q gostou tia pietra ksjfks tb curti a tattoo do justin, uai. <3

@agirlswag : awn, me gusta skjfks linda é você ksjks obg pelo divina *o* tomara q vc se apaixone mais ainda jskfjks poisé, não demorei LOL . kisses

@itscamilasoares : pse, katy estava de tpm no cap skjfskjf q bom q gostou da declaração <33 bj.

hannah : q bom q gostou amr, magine, n foi nd, adorei seu blog e to terminando de ler ((: awn, me huga. bjo

@kidrauhlbfever : obg pelo perfeito *-* q bom q gostou, kfsjkfj n sabia se iam gostar de uma declaração no shopping, mas parece q sim <33 obg amr

leitora nova : BEM VINDA LOL  mds, passou o dia lendo aq ? <33 que bom q gostou linda, deixa seu user pra mim te avisar qd eu postar ou apenas seu nome aí pra mim saber, bj bj.

Anônimo : que bom que amou dkajdka deixa seu nome tb pra mim saber quem é, bj

Tá aí, respondi todos kajdka Posso pedir 10 ou 9 comentários ? (: bjs suas lindas. -  Lay @smileddlovato_

10 comentários:

  1. ganhei um beijo do justin, me invejem HAHAHAHAHAHHA H first again, sou foda!!! A M E I o cap lay, ficou demais, prevejo que a Katy vai descobrir e vai ficar boladissima com o Soldado Justin, só acho!! Parabéns lay <3 hahahahah @dontcryjustin

    ResponderExcluir
  2. Amando essa IB
    Eu adorei quando ele mentiu pra ela
    "eu odeio quando mentem pra mim."
    "Me senti culpado.Porque eu menti pra ela."
    haha
    Continua
    @Justin_pudim

    ResponderExcluir
  3. cara, eu amo sua ib, plmdds! continuaaaaa

    @smilingwithdrew

    ResponderExcluir
  4. Awwwn, to viciada de maaais, como pode kkkkkkkk @lauradantass_ ~leitora nova~

    ResponderExcluir
  5. Hahaha q coisa fofa awn <3 kkkkkkk eu tb gosto do robert e ele nao gostar de vadias mostra q ele tem pelo menos um pouco de descencia kkkkkkk continua
    bjss
    @1filhadezeus

    ResponderExcluir
  6. awwwwwn vc respondeu e amo??? n sabia q estava lemdo sos a minha ib eh a both of us kkkk rs af vei me huga vc socorro :c linnnnda u,u e, fim PUTA QUE PARIIIIIIU EU AMEI ESSE CAPA nenhuma novidade MAIS PORRRA QUE PFTO U,U SERIO POSTA LOGO EU AMO ESE BLOG E SUAS HISTORIAS bjo hannah

    ResponderExcluir
  7. posta logo aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah ande u.u

    ResponderExcluir
  8. nem preciso dizer que esse capitulo ficou demais né .... to amando, continua logo lay @agirlswag

    ResponderExcluir
  9. Kkkk, awn q fofa, me respondeu. *-*
    Nao gosto mt do robert nao, adorei o POV dele. :)
    Continua logo essa bagaça aew.
    Bjs

    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  10. awnnn qe amor vc me respondeu <3 alkslçaksçla ai. perfeito o cap lay (novamente!) haha. vdd o robert é mt vida loka lol kkk adoroo. / @kidrauhlfever

    ResponderExcluir

O que achou Sweetheart ?