sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Teenage Dream (Oficial) - 23° Warriors Of Passion 2° Stage.



Hey gatas, estou de volta, voltei ontem de viagem e já preparei esse capítulo, é a continuação do prólogo de Choices, o natal do Justin com a Katy (você) enfim, tomara que gostem. Achei um site super legal pra fazer capas de fics, e fiz essa do cap. coloquei sombras e luz , ficou simples, vcs gostaram ? e obrigada por aceitarem que eu continue postando aqui, nos vemos nas notas finais. Boa leitura !

No último capítulo ...


Eu devia me sentir nervosa quando estava prestes a conhecer minha sogra não devia ?
Pois eu estava mesmo nervosa.


----------

Justin tocou a campainha e cruzou sua mão a minha, me deixando um pouco mais relaxada, logo uma mulher de cabelos castanhos, com aparência de 30 e poucos anos a mais atendeu, ela era linda e me lembrava Justin.

- Filho ! - Ela exclamou afobada o trazendo pra perto, abraçando-o com força. - Senti sua falta !
- Calma dona Pattie, me esmagando. - Resmungou Justin afrouxando o abraço. - Tem alguém que quero que conheça. - Ele disse e eles se soltaram ofegando e olharam pra mim, corei.
- Olá. - Eu disse baixo. 
- Oi querida. - Pattie disse com um sorriso simpático e me deu dois beijinhos em cada bochecha. - Quem é ? - Perguntou pra Justin ainda sorrindo.
- Essa é a filha do Sr. Benson mãe. - Justin disse me abraçando pela cintura. - E minha namorada.
- Liam Benson ? Você é Katheryne Benson ? - Ela perguntou arregalando os olhos, juro que não me acostumei com isso ainda. 
- Sim. - Eu falei meio sem jeito. - Só Katy, por favor. - Sorri sem mostrar os dentes.
- Ah claro, Katy. Vocês estão namorando ? - Ela perguntou surpresa pra nós.
- Sim. - Respondemos juntos, depois rimos.
- Nossa, então, bem-vinda querida, pode entrar. - Ela falou sorrindo e dando um espaço pra entrarmos na grande casa, porém simples, perfeita.
- Linda casa. - Eu disse sorrindo fitando todos os cantos que podia.
- Ah, obrigada Katy.
- Quando meu pai chega ? - Justin perguntou enquanto se jogava com tudo no sofá branco que tinha na sala enorme. 
- Acho que amanhã, ele disse que ligava antes. - Pattie disse dando de ombros. - Ele disse que ainda tinha que arrumar as malas dele e das crianças e Erin ainda está trabalhando, acho que tira férias amanhã. 
- Ah. - Justin murmurou. - Estou com saudade dos meus irmãos.

Lembrei vagamente que Justin tinha me dito que seus irmãos eram pequenos e ele os amava, mas não os via muito porque seu pai tinha se separado de Pattie. Eu estava ansiosa pra conhecê-los. Amo crianças.

Acordei dos meus pensamentos com Justin me chamando pra sentar ao seu lado e sentei, logo ele me abraçou de lado.

- Você é linda, Katy. - Pattie disse enquanto ia pra cozinha, corei no mesmo instante arrancando uma risadinha de Justin.
- Obrigada Dona Pattie. - Respondi um pouco alto pra ela ouvir lá da cozinha.
- Magine. - Ela gritou de volta. - Me chame só de Pattie, querida. - Ela falou aparecendo de novo na sala. - Eu assenti sorrindo.
- A senhora também é muito bonita. - Eu disse.
- Muito obrigada. - Ela sorriu me olhando com seus olhos claros.

(...)

Estávamos no quarto de Justin, eu ainda colocava minhas malas num canto do quarto.

- Eu vou dormir aqui ? - Perguntei pro Justin folgado que estava largado na cama.
- Uhum. - Murmurou com a cara no travesseiro.
- Mas, a sua mãe pode pensar algo ...
- Katy, você acha que ela já não sabe ? - Ele falou como se não fosse nada. - Foi ela que mostrou o quarto que íamos dormir se não percebeu.
- Hum, mas fica estranho, é melhor eu ir pra outro quarto ...
- Katy, sossega, ela não vai achar nada. - Ele resmungou rolando na cama. - Agora vem deitar aqui comigo, vem. - Ele falou abrindo os braços pra que eu fosse até ele. - Eu ri, indo até ele.
O safado me pegou e eu caí em cima dele, logo começou a fazer cócegas em mim e não parou até eu falar que "Ele era gostoso e que eu o amava mais que tudo."

(...)

POV. Katy

Era véspera de Natal quando Jeremy, Jazzy, Jaxon e Erin chegaram na casa dos Bieber, os irmãos de Justin eram mais que fofos, e óbvio eu os adorei. Estava com medo de não gostarem de mim, mas correu tudo bem.

- Pai, essa é a Katy, a garota que te falei. - Justin me apresentou depois que eles já estavam acomodados e Erin já tinha levado as crianças pro quarto porque tinham dormido durante a viagem, eu teria que esperar um pouco mais pra falar com eles.
- É um prazer Katy. - Jeremy disse apertando minha mão, ele era musculoso e tinha uma forma jovem.
- O mesmo, Sr. Jeremy. - Eu respondi sorrindo.
- Só Jeremy. - Ele respondeu devolvendo o sorriso. - Ela é ainda mais linda do que me descreveu, Justin. - Ele disse falando com Justin. - Você tem sorte. - Acrescentou. E lá estava eu com minhas bochechas coradas de novo.

Agora eu já conhecia meu sogro e minha sogra.

(...)

Eu estava dobrando as roupinhas das crianças com Erin, porque tinha me oferecido pra ajudar enquanto Justin e Jeremy assistiam um jogo de basquete na sala de tv e Pattie começava a arrumar a ceia de Natal. Ela era engraçada, uma boa pessoa.
Então, as crianças acordaram.

- Jazzy, diga oi pra Katy. - Erin disse rindo junto comigo da cara de sono que eles ainda tinham, eram tão fofos. 
- Oi. - Jazzy disse com uma voz fininha.
- Oi princesa, qual seu nome ? - Eu disse sorrindo enquanto sentava na cama do lado dela.
- Jazmyn. - Ela disse sorrindo. - Jazzy. - Completou, era assim que a chamavam.
- Você é muito linda Jazzy. - Eu disse e ela sorriu fofa.
- Obligada. - Respondeu. - Você tamém. - Sorriu.
- Obrigada princesa. 
- Oi. - Disse uma voz baixinha. Quando eu me virei era Jaxon, no colo de Erin, ele era tão lindo, meu Deus.
- Oi gatinho. - Eu respondi e ele deu uma risadinha gostosa, me fazendo rir também, enquanto isso Jazzy sentou do meu lado colocando os pesinhos em cima do meu colo.
- Você é o Jaxon ? - Eu perguntei e ele fez sinal que sim. Logo afastou as mãozinhas do aperto de Erin e me chamou como se indicasse que queria ir no meu colo e assim eu fiz, adorando a situação.
- Voxe é a namolada do Justin ? - Ele perguntou meio enrolado, até no nome do irmão. Eu sorri.
- Sou sim. 
- Legal. - Jazzy disse enquanto Jaxon fazia um joia meio torto com o dedão. - Você gosta de blincar de barbie ? - Jazzy perguntou logo em seguida e eu disse que sim, logo estávamos brincando de barbie enquanto Erin continuava arrumando as roupinhas das crianças e Jaxon brincava com um carrinho.

- Começaram a brincar e nem me chamaram ? - Disse a voz rouca de Justin que apareceu do nada na porta. Ele sorriu pra mim e eu sorri de volta.
BooBoo ! - Jazzy gritou largando as barbies e indo até o Justin o abraçando enquanto ele a rodopiava no ar. - Saudadis.
- Eu também estava Minnie. - Justin respondeu, ri vendo seus apelidos. 

Logo Jaxon já abraçava Justin em seu colo e todos estávamos brincando juntos e Erin foi ajudar Pattie com a ceia.

(...)

- 3, 2 , 1 ... - Vários fogos de artifício foram soltados deixando o céu de Atlanta uma mistura colorida.



- Feliz Natal ! - Dissemos todos juntos enquanto brindávamos com nossas taças e Jazzy e Jaxon com seus copinhos de plástico.

Brindei por último com Justin o desejando um Feliz Natal e depois o beijei, um beijo longo, sem língua, apenas nossos lábios se tocando, senti o gosto da bebida que havíamos tomado depois do brinde nos lábios de Justin, deixando o beijo ainda mais gostoso. Logo ouvia gritinhos de Jazzy e palmas de Jaxon. Partimos o beijo pra rir enquanto Pattie, Erin e Jeremy nos acompanhavam.
Justin olhou pra mim e deu de ombros, me beijando de novo, agora apenas um selinho longo.
Senti um flash sobre mim.
Pattie estava nos filmando.

- É, felicidades aos pombinhos ! - Pattie disse pra nos provocar e eles brindaram.

Percebi que não me sentia tão feliz assim a muito tempo.

-----------

POV. Robert

Ouvi os fogos de artifício alcançarem o céu e todas as famílias brindarem um Feliz Natal em volta da vizinhança.
Fazia quatro dias que eu tinha conseguido escapar do quartel da Flórida e estava escondido numa espécie de porão improvisado pelos meus capangas pra eu ficar por um tempo, só até a poeira abaixar um pouco.
Minha foto já estava em quase todos os jornais locais e logo a notícia da minha escapada se espalharia ainda mais, a polícia e o exército estavam atrás de mim.
Mas eu não me preocupava com isso.
O natal poderia ter sido até "Feliz", o meu plano iria dar certo, porém aquele desgraçado do Soldado Bieber tinha levado Katy pra não sei aonde, estragando com tudo.
Eu pretendia arrombar e invadir o quartel de Liam e pegá-la tendo a finalmente em meus braços, mas não, aquele idiota tinha que se intrometer.
Virei mais um gole da minha garrafa de uísque.
Eu já estava mais que bêbado, mas pelo menos não sentia tanta raiva e tristeza como sentia a algumas horas atrás quando os palermas dos meus capangas tinham descoberto que Katheryne não estava mais no quartel, mas logo o efeito da bebida passaria.
Eu preciso dar um jeito nisso. - pensei virando mais um gole, sentindo minha garganta queimar.

(...)

Coloquem pra tocar : Teenage Dream - Katy Perry.

Eu nem acreditava nisso.
Depois de termos terminado de comer a ceia maravilhosa preparada por Pattie e Erin, bebemos pouco, ao contrário dos adultos ... as crianças já tinham dormido á tempos, porém precisamos ajudar Erin, Jeremy e Pattie a entrarem em seus devidos quartos.
E depois de um tempo, eu e Justin fomos para o nosso.

Nós nos amamos. Foi ... maravilhoso. 
Senti meu pé se enroscando ao dele enquanto entocávamos juntos. Meu corpo suado estava grudado no dele, suado também. Seus braços fortes envolviam minha cintura intencionando e minhas unhas arranhavam de leve toda a extensão de suas costas. Eu sentia seus lábios me percorrendo assim como os meus. Eu sorria, assim como ele. Eu sentia que ele me amava, assim como eu.

(...)

- Vamos tomar um banho ? - Ele perguntou.
Eu assenti já me levantando.
- Espera. - Ele me puxou de volta. - Não no banheiro. - Ele falou me fitando. - Vamos na piscina. 
Ele era completamente pirado.
- Você é louco ! - Eu disse o mais baixo que pude. - Alguém pode ouvir, Justin ! - Acrescentei enquanto me enrolava no lençol cobrindo meu corpo sem roupas.
- Ninguém vai ouvir ! Todos estão de ressaca por terem bebido tanto. - Justin disse dando uma risada baixa, me selando logo depois. - Por favor ? - Ele pediu olhando nos meus olhos com suas poças de mel, isso é golpe baixo.


(...)

- Shiu ! Não faz barulho ! - Eu sussurrei pra Justin enquanto passávamos pela porta do quarto de Pattie vestidos apenas com nossas roupas íntimas. Eu me sentia um pouco culpada. Só um pouco.

Chegamos enfim na área da piscina, era loucura, alguém podia ouvir e nos pegar : Só de roupas íntimas. Nos beijando. Suados e ... Na piscina, a essa hora da madrugada.

Entramos mesmo assim.



Me senti como num sonho adolescente.
E gostei, gostei muito.

-----------

Oi amores, voltei, tomara que tenham tido um Feliz Ano Novo, e a propósito, Feliz Ano Novo ... atrasado kdsjdkadkaj. O meu foi bom, porém não, porque tive que ir numa posse de um prefeito que é primo do meu pai, foi uma chatice, mas foi legal, entendem ? não ? pse kadjkaj. Gostaram desse capítulo ? Espero que sim. Obrigada pelos comentários do último capítulo e obrigada por me aceitarem aqui no blog, fico feliz. Olhem as páginas do blog, porque está quase tudo diferente, e deixei uma página em agradecimento a Lee a que está escrito : Thanks Lee. rs - O que acharam do Justin ter ido no enterro do paparazzi ? Eu achei muito bom da parte dele ... porque o cara morreu por uma foto dele e do carro. Enfim, tomara que tenham gostado. Continua com 10 comentários, bj bj.  - Lay @smileddlovato_

10 comentários:

  1. Poxa, na piscina? Q sexy! Hahaha
    katy sendo paparicada pela familia bieber on, kk. To anciosa pra ver oq Robert vai fazer. Lol.
    Adorei, continua
    bjs

    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  2. PERFEITO LAY, ficou muito fofooooo, eu amei de paixão!! Parabéns!! To louca pra ver como vai ser o proximo, continua lay pls pls hahahahah @dontcryjustin <3

    ResponderExcluir
  3. Feliz Ano Novo atrasado
    continua
    @Justin_pudim

    ResponderExcluir
  4. perfeito !!! adorei, continua lay

    ResponderExcluir
  5. ficou muito lindo, na hora que cheguei na parte do gif, exatamente a música tocou no que tava escrito, ficou perfeito, continua logo @smilingwithdrew

    ResponderExcluir
  6. Hahaha ameiiiii a participaçao da familia bieber <3 muito bom continua logo
    Ah e feliz ano novo atrasado kkkk
    bjss
    @1filhadezeus

    ResponderExcluir
  7. eu amei pqp mjencjjrfnchurf foi pfto seriao continua logo sos eu amo essa fic serio :c entaaaaaaaao vc pode divulgar minha fanfic tb? pfvr eh importante p mim e p minha amiga rs estamos começando agr e tau http://sonhando-com-swag.blogspot.com.br/?m=1 obg desde ja moreco :3 hannah

    ResponderExcluir
  8. ahhh que perfeito *u* to amando d+ WOP çasklaksça ta muito perfeito lay <3 foi um amor a katy ter conhecido os sogros dela açpskalçs ai que pft! continuaaa / @kidrauhlbfever

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS PERFEITO DEMAIS ! MEU DEUS ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  10. ESSE CAPITULO FOI MUITO PERFEITO AAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir

O que achou Sweetheart ?