domingo, 27 de janeiro de 2013

Something happened - 29° Warriors Of Passion 2° Stage. - Prólogo cap 30.


Hey amores, desculpem por não ter postado ontem, eu estava sem criatividade e também tive que sair com a minha mãe então só fiquei no twitter pelo tablet e o aplicativo do blogger só entra quando o Wi-fi tá muito bom, e aonde eu tava era péssimo tanto que meu twitter ficou travando toda hora. Então, esse o prólogo do capítulo trinta, esse capítulo é importante pra entenderem o porque 'de alguma coisa que vai acontecer no próximo capítulo irá acontecer' - e eu não vou contar o que é essa coisa haha - a capa simboliza a hora que Robert conversou com Justin pelo celular. Tomara que gostem, nos vemos nas notas finais, boa leitura !


No último capítulo ...

Eu não era acostumado a rezar, nem sabia como fazer direito, mas rezei, do meu jeito, pra que nada acontecesse a ela, Robert já estava aqui a muito tempo, já era de tarde, eu sentia que ele perderia a paciência logo. 

- Você tem certeza Sra. Benson ? - Robert perguntou com malícia na voz, eu vou socá-lo.

(...)

O meu sangue já estava pulsando sobre as têmporas da minha cabeça, eu não aguentaria mais nem um minuto sem fazer nada.
Avancei contra Robert e tomei meu próprio juízo quando ele ameaçou dar um tiro no coração da minha mulher, paralisei.

- Acho melhor não tentar fazer nenhuma imprudência, pro bem da sua esposa. - Ele disse com um sorriso sínico nos lábios crescendo a cada segundo.

- Seu idiota, já dissemos que não sabemos de nada, e se não sabemos, não sabemos porra ! Você tá com a mulher que eu amo nos braços, apontando uma arma pra ela, acha que eu arriscaria a vida da minha mulher ? Nos deixe em paz ! - Enfureci.

- Liam, Liam, Liam ... você pode até estar falando a verdade, mas, acha mesmo que vim aqui apenas pra saber notícias de sua querida filha ? - Robert balançou a cabeça negativamente - eu pensei em uma coisa durante as semanas passadas e as vezes me sinto tolo por ter pensado isso tão tarde. Liam, Katy ama vocês dois, muito e eu sei disso. Se ela está fugindo de mim e souber por acaso que eu estou com vocês, não acham que ela viria atrás de vocês ? 

- Seu filho da mãe ! Eu vou te matar ! - Eu disse e me descontrolei, avancei a ele, até sentir uma dor no braço esquerdo. Ouvi um grito, sabia que era de minha esposa. Apaguei.

(...)

POV. Katy

Justin já tinha acordado a tempos e todos já tinham tomado café da manhã, ajudei Pattie a lavar a louça e arrumar a cozinha enquanto Erin trocava a roupa das crianças. 
Depois do pesadelo de hoje eu não estava me sentindo muito bem. Fisicamente eu estava ótima, mas mentalmente eu estava desabando, então eu tentava me ocupar com serviços da casa e também porque era ótimo ter Pattie como companhia, ela conversava comigo o tempo todo, então isso me ajudava a me distrair ainda mais, oque era exatamente o que eu queria.
Mas, Justin já tinha percebido que algo estava errado.
Enquanto eu estava lavando a louça e Pattie tinha subido pra arrumar sua cama ele veio falar comigo.

- Ei, está tudo bem ? - Ele disse beijando o meu ombro porque eu estava de costas á ele por estar lavando as coisas.
- Uhum. - Respondi focada no que estava fazendo.
Ele me pegou pelo braço e me virou de frente a ele, me prendendo contra a pia.
- Eu te conheço, não tá tudo bem nada, me diz o que houve ?
- Não é nada Justin.
- Você não me engana, pode confiar em mim.

Pensei nas palavras dele, é, ele tinha mentido pra mim a alguns dias atrás, mas eu entendi qual foi a causa, talvez eu poderia confiar nele, eu contaria depois, quando tivesse certeza disso.

- Hum - murmurei - Eu não quero falar agora ... dá pra esperar até de noite, no nosso quarto eu te digo, tá bem ?
Ele me olhou desconfiado. - Tá. Mas, você vai ter que me dizer. Agora prometa que vai tentar ficar bem, com o que quer que esteja te perturbando. Vai me deixar menos preocupado.
- Prometo. - Eu disse brevemente.
Ele suspirou e beijou minha testa.
- Eu te amo. - Disse sussurrando no meu ouvido e depois deu um beijo no meu pescoço, de leve.
- Eu te amo. - Respondi e o puxei pela blusa o dando um selinho que ele tratou logo de aprofundar.

(...)

Já era de tarde, eu estava arrumando as flores do jardim de Pattie, porque me deu vontade de fazer isso. Nunca gostei muito de plantas e nem sou chegada a natureza, mas me deu vontade.
Colhi sete ramos das mais bonitas que tinham lá, busquei um vaso vazio de cristal, era lindo, que Pattie disse que eu podia pô-las e as coloquei nele, estava indo em direção a sala pra colocá-las na estante quando me veio uma sensação horrível.
Era como se uma parte de mim tivesse se desligado e estivesse completamente presa ao pensamento de que alguma coisa não estava bem, não estava nada bem, então me veio a imagem de meus pais, tremi. Não consegui assumir o controle e tudo que eu podia pensar era que eu devia salvá-los, salvá-los de alguma coisa que os estavam fazendo muito mal. A sensação dominou todo o meu corpo e senti meu coração apertar, podia jurar que tinha ouvido um barulho de tiro, ali, ao meu lado ou próximo a mim, quase como se eu tivesse sido o alvo. Deixei o vaso cair, o pânico me consumiu.



- Katy ! Katy ! O que houve ? Katheryne ! - Ouvia as vozes abafadas de Justin que estava na minha frente, mas eu não estava dando a mínima atenção a ele, senti a mão quente e gentil de Pattie no meu braço me sacudindo de leve pra ver se eu saía do 'transe' Erin e Jeremy logo chegaram e os ví olhando pra mim procurando uma razão pro meu desespero e pelo vazo agora caído em pedaços no chão da sala. Não ví as crianças e agradeci mentalmente por isso, eles deviam estar dormindo.

- Meus pais. - Eu sussurrei, as lágrimas caindo pela minha bochecha, com os olhos focados em alguma parte da sala, mas eu não estava prestando atenção nessa parte, só sabia imaginar alguém fazendo algo com eles, meus pais.
- Katy, o que tem seus pais ? Katy ! - Justin gritava.
- Alguém, algo, está fazendo mal a eles, eu não sei. - Eu dizia com a voz baixa.
- Querida, está tudo bem, foi só uma sensação ou coisa da sua cabeça, eles estão bem. - Pattie disse querendo me confortar, Jeremy e Erin estavam calados no fundo da sala.
- Não. - Eu disse, minha voz tão fraca que estava ralhando. - Aconteceu alguma coisa. Eu nunca senti isso antes.
- Katy, vai passar, eu juro, é só coisa da sua cabeça. - Justin disse calmamente.

Pela primeira vez olhei pra Justin depois daquilo tudo.

- Não meu amor, eu sei que algo não está bem. Eu tive um pesadelo, minha mãe estava pedindo ajuda, socorro e depois vieram outras coisas ... Eu passei o dia inteiro com o coração apertado e agora eu sei, você tem que acreditar em mim, tem que fazer alguma coisa, os meus pais não estão bem, não estão seguros. - Eu disse e senti ainda mais lágrimas nervosas caírem por meu rosto. - Por favor

(...) 

Eu já tinha me acalmado o suficiente. 
Justin resolveu ligar pro quartel pra me convencer que realmente era só minha imaginação, que tava tudo bem.

- Alô ? - Ouvi Justin dizer após alguns segundos.

POV. Robert

Sra. Benson chorava ao lado de Liam que tinha o braço esquerdo atingido por um tiro certeiro meu, eu avisei que perderia a paciência.

O celular que estava em cima da cabeceira da cama, provavelmente o de Liam tocou. Era arriscado atender, afinal eu era um fugitivo do exército que estava sendo perseguido por toda guarda do exército e pela guarda policial, mas eu estava de cabeça quente então atendi sem pensar duas vezes.

- Alô ? - Ouvi do outro lado da linha uma voz de homem falar.
- Quem é ? - Respondi seco.
- É o Soldado Justin, Sr. Benson.
- Olá Justin. - Eu disse formalmente. - Quanto tempo. - Dei uma pausa. - Ah, que falta de senso o meu, deixe eu me apresentar, eu não sou o Sr. Benson. - Eu disse e respirei pesarosamente. - Aqui é o cara que vai tirar Katheryne da sua vida.

Sorri. Tudo estava correndo mais fácil do que eu achava que seria.


-------------------

Heey, tomara que tenham gostado desse capítulo/prólogo, tô louca pra postar o capítulo 30 pq acho q vão se surpreender com oq vai acontecer, talvez podem não gostar e tal mais eu gostei, flw. kfjskfs Gente, obrigada pelos 13 comentários e por terem deixado bem claro que não me odeiam, fico muito feliz por isso, sabe skfjssfjk Bem-vindas as leitoras novas e obg pra quem deixou o user ou o nome nos comentários *-* O placar nos últimos comentários está a : TimeRobert 3 x TimeJustin 4 - o Justin tá ganhando por 1 hein ksfjksjf mds, to rindo com essas coisas, coloquei a enquete #TimeRobert x #TimeJustin de Warriors Of Passion como falei q ia fazer, VOTEM ! sfkjskfsk Mano, to ouvindo Nothing like us como se não houvesse amanhã ksfjkssfkj Meu cursinho começa amanhã - chora. E só pra avisar, a Lee não tá postando no blog dela porque ela tá viajando e n dá pra ela postar por celular né ? Ela pediu pra mim avisar vocês ok ?  NÃO DEIXEM A IB PFTA DA HANNAH MORRER, LEIAM E COMENTEM : http://www.sonhando-com-swag.blogspot.com.br LEIAM TAMBÉM A IB DOS MEUS PARCEIROS DO BLOG : http://www.yeahbelieber.blogspot.com.br E http://www.dearkidrauhl.blogspot.com.br bom, vou parar de enrolar aqui, continua com 7, 8 ou 9 comentários pq esse foi pequeno por ser prólogo (: Me adicionem na skype : lay.rose1 Beijo suas lindas e lindos. - Lay @smileddlovato_

13 comentários:

  1. amei, tá perfeito, continuo logo por favor !!!!

    ResponderExcluir
  2. primeiro comentario hahahahaah laaaaaay ta mt pfto :( eu amo essa ib socorro mdfjncjndfcjn entaaaaao continua logo rum u,u. ai vc eh uma fofa serio mesmo amor, mais aqui eu vou adc vc no skype e tau. e aqui eunqcho q n vou postar mais no blog eu devo ir p anime, parece ser melhor ou, eu devo ir p outro blog c a minha bf mais eu vou continuar a postar k bjo e obrigada mesmo E CONTINUA LOGO UNCENUHCNUH xao mozimmm

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus do céu o Robert é muito divo caraaaaaa!!!!! To louca pra ler o 30 então n demora pra postar pelo amor de deus e faz o trinta ser maior, em? Hahah bjos e sou do #TeamRobert

    ResponderExcluir
  4. Ai linda, que triste :[ nothing like us é tão triste. Tá perfeita sua ib! Continua. Cáp. 30 ansiosa. @JUSTINDELICIOU2

    ResponderExcluir

  5. Nothing like us.... <3
    continua logo.
    @Justin_pudim

    ResponderExcluir
  6. Aiii paiiii!!!! Ficou otimaaa continua lindaa *------*

    ResponderExcluir
  7. uououououou o que vai acontecer meu deus morrendo CONTINUA LINDA

    ResponderExcluir
  8. Nothing like us é perfeitaa mano!!!!
    Continua flor
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. chorando porque não fui a primeira hahahaha Tá lindo, perfeito, maravilhoso, quero o 30 logooooo lay, parabéns novamente, amo sua fic demaissss!! tb estou ouvindo nothing like us como se não houvesse amanhã hahahahah ah e sou #teamJustin sempreeeeee <3333 bjbj lay divaa @dontcryjustin

    ResponderExcluir
  10. uou, que perfeito, continua logo *u* @smilingwithdrew

    ResponderExcluir
  11. isso bota ação na ib layy lol kkkkkk amo ib c ação. muita, muita ação. é mais legal de ler kk é legal ver as pessoas correndo risco de vida e tal kkkk adoro! q louco a katy ter pesadelos e sentir q os pais dela n estão bem qnd realmente n estão. que mutante ela, sentindo as coisas e tal kkkkkk socorro. ficou dahora o prólogo lay *-* continuaaa / @kidrauhlbfever

    ResponderExcluir
  12. Eu sou #timejustin !!!
    Nossa, nossa. Quero ler a reaçao do Justin ao saber que é o Rob no cel.
    continua, eu adorei o prologo. bjs

    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir

O que achou Sweetheart ?