segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

"Love" - 24° Warriors Of Passion 2° Stage.


Oi gente, a capa simboliza a parte da declaração do Justin no capítulo em que eles se olham e Katy (você) diz que Justin é a coisa mais importante que já entrou na vida dela - melosidade - tomara que gostem, nos vemos nas notas finais, boa leitura. - Lay.

No último capítulo ...

Me senti como num sonho adolescente.
E gostei, gostei muito.

(...)

Ficamos na piscina até umas quatro horas da manhã, eu estava exausta e com sono, mas isso não pesava tanto porque eu estava feliz. Saímos da piscina abraçados e percebemos que não tínhamos trazido toalhas - a inteligência é muita, nossa - então enquanto subíamos até o quarto tentando não fazer barulho deixávamos rastros de água por onde passávamos.

- Nem pegar toalha você lembra né ? - Justin disse pegando uma toalha enquanto entrava no banheiro.
- Nossa, e você lembrou né ? - Retruquei e ele riu derrotado.

Começamos a nos enxugar e quando terminamos Justin colocou uma camisa e ficou de box e ele me emprestou outra camisa pra mim usar, já que em mim ficava um vestido.

- Vamos secar a bagunça, vem. - Eu disse o abraçando pela cintura.

Fomos na área de serviço da casa e pegamos alguns panos, começamos a secar tudo bem rápido antes que alguém acordasse, quando acabamos, voltamos pro quarto e nos jogamos na cama cansados.

- To cansada e com cheiro de cloro. - Murmurei enroscada em seus braços.
- Eu também. - Disse baixinho. - Mas foi divertido. - Completou e deu uma risadinha rouca, a que eu mais gostava.
- Foi. - Eu acompanhei seu riso. - Obrigada, eu te amo. - Disse olhando em seus olhos que eu tanto achava lindos.
Ele beijou o alto da minha testa depois de dizer que eu não precisava agradecer. - Eu também te amo.
- Vou dormir. - Eu disse cobrindo meus pés com o lençol e me desgrudando um pouco de Justin, estava calor.
- Tá bem. - Ele disse me dando um selinho. - Feliz Natal.
- Feliz Natal Justin.

Pouco tempo depois eu já sentia meu corpo mais mole e lento. Minhas pálpebras começaram a fechar e a última coisa que lembro foi de dormir com o cheiro de Justin impregnado em sua camisa.

-----------

Acordei com a claridade do sol em meu rosto. Olhei pro lado e Justin não estava mais lá; dei de ombros e fui ao banheiro, fiz minha higiene e tomei um banho gelado porque eu ainda estava com sono. Saí do banheiro enrolada na toalha e passei meus cremes nas pernas. 
Olhei pro relógio e levei um susto, já eram 14h26.
Eu dormi muito.
Coloquei uma roupa bem leve rápido e desci.

- Bom dia. - Eu disse quando estava pisando o último degrau da escada. - Quer dizer, boa tarde. - Sorri amarelo.
- Boa tarde. - Responderam todos em coro, meio desanimados - ressaca - hm.

Apenas Jaxon e Jazzy vieram correndo me abraçar. Fazia tão pouco tempo que eu os conhecia e eu já gostava tanto deles.

- Num podi fala alto poque papai, mamãe e a tia Pattie tão cum dor de beça. - O Jaxon disse baixinho no meu ouvido e eu assenti rindo um pouco.
- Tudo bem, não vou falar alto.

- Boa tarde amor. - A voz rouca do Justin preencheu o cômodo logo atrás de mim.
- Boa tarde. - Eu respondi recebendo logo um beijo. - Porque não me acordou ? - Eu perguntei baixinho.
- Você parecia querer dormir um pouco mais. - Justin deu de ombros.
- Eles não ouviram nada de ontem ? - Eu perguntei mais baixo ainda mudando de assunto. 
- Não, relaxa. - Justin sorriu pra mim me dando um beijo na bochecha.

Ufa. - pensei.

(...)

A casa estava impregnada de silêncio. Pattie dormia em seu quarto. Jeremy e Erin foram logo depois pro seu também antes pedindo pra que eu e Justin ficássemos de olho nas crianças. 
Então eu e Justin deixamos rodando um filme da Disney na sala de tv pra que eles ficassem quietos, e deu certo.

- Eaí, o que quer fazer ? - Justin perguntou enquanto me abraçava por trás ( não pensem besteira ) enquanto eu me apoiava no balcão da cozinha tediosa.
- Não sei, tem alguma ideia ?
- Hum, sei lá, vamos dar uma volta por Atlanta, você nem conhece aqui direito, eu podia te levar pra dar um passeio, o que acha ?
- Eu adoraria. - Eu disse abrindo um sorriso no rosto, eu estava mesmo querendo conhecer Atlanta, mas estava com vergonha de pedir á Justin, porque ele já fez muito só de me trazer pra cá, não ia ficar exigindo mais nada, né ? - Mas, e as crianças ? - Eu perguntei dando mais uma olhada na sala pra ver se eles estavam bem.
- Eles vão junto. - Justin deu de ombros como se fosse óbvio.
- Ok.

Logo eu já tinha arrumado as crianças e Justin as cadeirinhas deles no carro, enrolei meu cabelo nas pontas e o baguncei um pouco como de costume e saímos deixando um bilhete avisando.

(...)

Passamos primeiro no Starbucks porque eu ainda não tinha comido, as crianças aceitaram claro. Fizemos nossos pedidos e começamos a conversar, eu me sentia parte da família. 

Logo a garçonete chegou trazendo nossos pedidos, ela já era uma senhora e parecia simpática, eu sorri e agradeci quando ela trouxe o meu.

- Desculpe atrapalhar, mas vocês formam uma família linda. - A senhora disse.
Eu olhei pra Justin sorrindo meio sem graça. - Eles não são nossos filhos, são meus irmãos e ela minha namorada. - Justin disse rindo. - Mas, obrigado.
- Ah, me desculpe ! Eu não sabia. - A senhora disse visivelmente envergonhada.
- Magine, não tem problema. - Eu respondi.
- Com licença. - Ela sorriu e saiu.

Começamos a nos olhar e depois rimos que nem idiotas.
Foi bonitinho, vai.

(...)

Depois Justin nos levou nos maiores aquários de Atlanta, Jaxon não gostou muito por causa dos tubarões então tivemos que sair logo, mas foi legal.
Fomos no cinema e assistimos Hobbit ( eu assisti ontem e é muito legal ok ? recomendo - vou calar a boca, bj ) eu achei muito legal o filme, adorei.
Ficamos andando com as crianças no shopping depois e Justin parou numa joalheria. 

- Já volto. - Ele disse e entrou.
Sentei com Jazzy e Jaxon num banco que tinha em frente a loja e fiquei conversando com eles.

Duas mãos taparam meu olho e fiquei sem enxergar, eu sabia quem era, eu reconheceria seu perfume em qualquer lugar.

- Justin ! - Resmunguei.
- Quero que fique com os olhos fechados e não abra até eu pedir, tudo bem ? - Sem escolha eu assenti.

Ele tirou suas mãos do meu olho e eu continuei com os olhos fechados como ele havia pedido. Senti suas mãos no meu pescoço, pondo algo gelado, parecia uma corrente, me arrepiei. 

- Pode abrir.

Coloquem pra tocar essa música : Overboard - Justin Bieber ft. Jessica Jarrel.

Abri os olhos e olhei pro meu pescoço, nele tinha agora um colar, lindo, escrito "love" que significa "amor".
Senti uma lágrima escorrendo sobre minha bochecha e sorri.

- Bom, eu não pudi te pedir em namoro do modo mais romântico ou do jeito que você realmente merecia, eu não posso te dar uma aliança como todos os namorados, se não seus pais iriam desconfiar, e sei que precisa de tempo pra contar a eles e eu respeito isso, então, eu queria ser representado de algum modo. - Ele disse sorrindo. - Acho que te tudo, eu não posso representar o que sinto por você em outra palavra, amor, então, quero que se lembre disso toda vez que usar este colar. Eu te amo. - Ele disse terminando sua declaração e eu já sentia vários pingos de lágrima descendo sobre meus olhos.

Eu levantei e o fitei sorrindo. - Quer me matar do coração ? - Murmurei baixinho. - Eu te amo. - Disse e o puxei pra perto encostando nossas testas. - Obrigada, eu nunca vou tirar esse colar. - Eu disse e ele sorriu rindo baixinho logo depois. - Você é a coisa mais importante que já entrou na minha vida, Justin. - E então eu o beijei com todo o meu amor e força, eu não queria soltá-lo nunca mais, não importa se estamos num shopping ou se todos estão olhando, eu não queria soltá-lo. Pedi passagem de língua primeiro e ele cedeu logo, intencionando o beijo, abracei seu pescoço com meus braços e ele me firmou contra seu corpo segurando minha cintura, eu podia sentir sua língua explorando toda a minha boca, assim como a minha. Mexi em seu cabelo e senti seu hálito de menta no beijo. E quando não tínhamos mais fôlego separei o beijo mordiscando seus lábio inferior no final.

Todos nos olhávamos, tínhamos parado o corredor do shopping em que estávamos, então Jaxon e Jazzy começaram a bater palma gritando nossos nomes todo enrolados então todo mundo acompanhou, Justin deu uma risada gostosa e eu o acompanhei depois me escondendo no peito de Justin, que afagou meu cabelo.
 - Eu te amo. - sussurrei beijando seu pescoço de leve porque não alcançava sua bochecha.


-----------

Já tínhamos chegado em casa a algumas horas, já era de noite e já tinhamos jantado quando Justin contou a todos o que tinha acontecido no shopping, eu estava radiante.
Estava mais que feliz e parecia que todos percebiam isso.

Depois de jantar eu tomei um banho quente bem demorado.
Pensei em tudo que estava acontecendo. E descobri que nunca tinha tido tantas alegrias na mesma semana, pedi a Deus mentalmente que nada disso acabasse.
Saí enrolada na toalha do banheiro e Justin ainda não tinha subido. Estranhei porque já era bem tarde e a casa parecia silenciosa, então todos aparentemente já tinham dormido.
Coloquei um pijama fresco, fiz um coque frouxo no cabelo e desci as escadas devagar, sem fazer barulho.

Ouvi uma conversa vindo da sala de tv e fui até lá devagar.

- Você tem certeza ? - Justin perguntou pra Jeremy.
- Tenho, eu ví no jornal, Justin. - Ele espondeu.
Justin bufou e arregaçou as mangas de sua camiseta irritado. - Estava tudo bem, porque agora ? Como deixaram escapar ?
- Eu não sei, mas é melhor que fiquem aqui por um tempo maior do que o que você tinha planejado, é mais seguro. - Jeremy falou calmo.
- Claro. - Justin respondeu. - Pai, por favor não conte a Katheryne.

O que Justin estava escondendo de mim ? Me perguntei. O que é tão grave que ele não poderia me falar ? Quem escapou ? 

- O que Jeremy não pode contar pra mim Justin ? - Eu disse entrando na sala com uma cara nada boa, Justin levou um susto assim como seu pai. - Anda, me diz.

-----------

Eaí gatas ? Gostaram desse capítulo ? Tomara que tenham gostado. Declaração do Justin no cap eu achei fofa, awn, tomara que não tenha ficado muito meloso ksjfksj. Divulguem o blog no twitter aqui no box da coluna ao lado escrito " Siga e Divulgue (: " pfvr. Postei assim que tinha completado 10 comentários, estou avisando já quando posto no twitter as novas leitoras, quem quiser que eu avise é só pedir. Obrigada pelos comentários lindos do Teenage Dream, fiquei feliz que tenham gostado. Gente, aquele bafafá de que o Justin fuma foi uma bosta, eu sabia que era verdade e divulguei lá no tumblr algumas provas de que não era e depois era tudo mentira mesmo, eu sabia, Pattie educou Justin e ele tem amor a vida, gracias. Vocês curtiram a nova tattoo do Justin ? Digam nos comentários, eu gostei gente, sério. ksjkfs Continua com 10 comentários, quanto mais rápido completar, mais rápido posto. DIVULGANDO : http://sonhando-com-swag.blogspot.com.br/?m=1   Beijos, beijos e se cuidem. - Lay @smileddlovato_

10 comentários:

  1. AMEI, que coisa mais fofa!!!!!! ficou perfeito demais, parabéns layyyy <3 PRIMEIRAAAAAA A COMENTAR, SOU DEMAIS!!!! @dontcryjustin

    ResponderExcluir
  2. continua, perfeito <3

    @smilingwithdrew

    ResponderExcluir
  3. Continua mto fofo awn <3 amei a declaraçao
    bjss
    @1filhadezeus

    ResponderExcluir
  4. Amei, tia lay.
    tattoo do biebs e linja
    continua
    @Justin_pudim

    ResponderExcluir
  5. Lay sua linda sua ib ta divina! a cada capitulo que voce posta eu me apaixono mais..e dessa vez voce não demorou tanto pra postar né gostei de ver. Continua logo bjos @agirlswag

    ResponderExcluir
  6. Caraca, Katy brava on. Kkkkkkkkk
    qlinda essa declaraçao, awn
    adorei, continua,
    Bjs

    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  7. awn vei eu amei serio mesmo, e obrigada por divulgar eh super importante p mim e tau mais efim esse cap foi perfeito e eu amei to ap nele e na historia rs, entao continua assim q puder to, ansiosa bjo hannah

    ResponderExcluir
  8. awnnnnn que perfeito layy *-* mds amei!! eu achei um amor a declaração do justin no shopping cara foi muito perfeito awn. continuaa / @kidrauhlbfever

    ResponderExcluir
  9. Awwwn passei o dia inteiro lendo sua fic, desde o primeiro cap rsrs ameeeei lindaa!!! ~leitora nova hahah~

    ResponderExcluir
  10. COMTENUAAAAAAAAAAAAAAAAA EU AMEI ANDA ANDA SOS U,U

    ResponderExcluir

O que achou Sweetheart ?