sábado, 18 de junho de 2011

#ImagineBelieber Next 2 You ♥ 2º Capitulo

O avião começou a decolar,o menino que estava sentando ao meu lado abaixou a cabeça,e colocou os fones de ouvido. Tentei segurar meu medo,tentei não bater o pé,olhei para trás e meus pais estavam calmos.Porque eu estava assim?Afinal,é só um voo tranquilo,logo logo eu iria chegar ,logo logo eu iria sair daquele avião e....Meu deus,o que esta acontecendo?Que barulho estranho é esse?Ah...que susto,são apenas as turbinas do avião.O Avião ja estava nas alturas,ele subia cada vez mais,e eu segurava para não gritar.Não tinha nada que eu pudesse segurar....até que olhei para o menino do meu lado e peguei a mão dele.Ele olhou para mim e sorriu...acho que ele pensou que eu o estava paquerando.Ele apenas entrelaçou os dedos nos meus.Eu acho que estava sentindo alguma coisa...não,não era medo.
Quando segurei a mão dele,parecia que tudo havia desaparecido,que só tinha eu e ele lá,e meu medo sumiu.Eu acho que estava gostando dele...ah,espera,eu nem sei o nome dele,e ja estou me apaixonando.Ok,vamos lá,sem timidez,sem ficar com as bochechas coradas...
-Qual o seu nome ? -eu disse
-Justin!
-Justin?Nossa que legal,meu idolo se chama Justin.
-Justin Timberlake ?
-Não...hey,Justin Bieber !Eu amo ele,sou apaixonada por ele...você pode achar isso loucura porque ele não sabe da minha existência,mas tudo bem.
-Ah,ele sabe sim !O que você mais gosta nele ?
-Ah...o sorriso...o sorriso dele é o mais lindo de todos,é sincero.E o olhar dele ?Os olhos dele brilham,eu amo o olhar dele...mas não sendo fisicamente...o carinho que ele tem com os fãs,ele sempre esta com os pés no chão...
-Acredite,ele não esta com os pés em um chão de concreto agora!
-Haha,porque?Ah...sim,eu vi no site dele que hoje ele estaria indo para o Canadá !
-E?
-E o que ?
-Woow,você ainda não percebeu ?
-Percebi o que ?
Ele tirou o capuz por um instânte,e vi seu rosto.Ele era Justin Drew Bieber.Meu idolo.Meu herói.Meu tudo.Ele sorriu e eu me segurei para não gritar.Eu estava cara a cara com o garoto que eu era apaixonada.Isso era um sonho?Era surreal,tão perfeito.Se fosse sonho mesmo,eu gostaria de dormir para sempre,mas não,aquilo não era sonho,aquilo era realidade !

Diga o que esta achando da IB (=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou Sweetheart ?