terça-feira, 21 de junho de 2011

#ImagineBelieber Next 2 You ♥ 4º Capitulo

Arrumei minhas coisas,fui tomar banho e depois desci para jantar.Sentei no sofá,e fiquei esperando o jantar ficar pronto,enquanto isso eu peguei o not e entrei no twitter.Fui ver os últimos tweets do JB como sempre faço.
 "Cheguei no Canadá,nada melhor que estar no lugar onde você nasceu,e ser recebido pelos seus avós, #muitoamor"
 "Espero que tenha visto #esperança"
 "Hoje eu conheci uma pessoa incrivel."
Meu deus,será que ele estava se referindo a mim ?Eu seria essa pessoa 'incrivel' que ele estava falando ?
-Filha,o jantar esta pronto,vem me ajudar a colocar a mesa !
-O.k. Já vou,espera só um pouquinho,eu ja volto !
Subi para o meu quarto correndo,e quase cai nas escadas.Peguei meu celular que estava em cima da cama,e liguei para o número...
-Deixe um recado após do BIEEEEEEEEEEEEEEEBER!
Estava na caixa postal,provavelmente ele não estava lá,mas resolvi deixar recado do mesmo jeito.
-É...hm...Oi Justin...isso é se você for o Justin mesmo...ah droga,o que eu estou dizendo ?Não tem mais como apagar isso,então lá vou eu...
-Oi !
-Quem é ?
-Doctor Bieber,quer uma consulta senhorita ?
-Ha-ha,depende...é você mesmo ?Quer dizer,você lembra de mim?
-Como eu não lembraria ?
-Você deve ver tantas pessoas em um dia.
-Mas você é especial,não tem como eu não me lembrar de você.
-Uau,nossa,meu coração...
-Ele esta acelerado ?O meu também esta,só de ouvir sua voz.
-Oh my god !Eu,eu vou ter um treco.
-Calma,não é isso que eu quero que aconteça,ha-ha.O que você acha de ...
-[seunome] VEM LOGO JANTAR MENINA !-minha mãe interrompe o romance no telefone
-Droga,depois eu falo com você...ah,mas e se...
-Nós vamos nos ver,me passa seu endereço,e amanhã eu passo ai.Pode ser ?
-Eu não sei o meu endereço.Eu não sou daqui esqueceu ?
-Ah,sim,claro,me desculpe,ha-ha.Eu te ligo depois,agora que tenho seu número.
-O.k.Depois nos falamos.Tchau,Boa noite!
-Boa noite,sonhe comigo!
-Ha-ha,isso acontece todos os dias,acredite.Tchau!
Desliguei o telefone,e me dei conta de que havia realizado meu sonho.Eu estava falando no celular com o maior ídolo da minha vida,o garoto que eu idolatrava,que eu era apaixonada ,só que minha mãe fez o favor de estragar nosso momento romântico me chamando para jantar.Mas depois eu conto o resto da história,que agora eu vou ir jantar,antes que ela suba aqui e comece a gritar comigo.


      Comentem (= 

Um comentário:

O que achou Sweetheart ?