quarta-feira, 29 de junho de 2011

#ImagineBelieber Next 2 You ♥ 9º Capitulo

 Justin me olhou e sorriu,abaixei o rosto e os cumprimentei . Fui para a cozinha e mamãe estava fazendo o almoço.Dei bom dia para ela e sai.Fiquei na varanda vendo o movimento.Vários casais passavam com seus bebes no carrinho.Eu achava isso legal,o casal passeando com seus filhos.Era bonito isso.Escutei Diane e mamãe conversando.Diane estava ajudando mamãe a fazer o almoço.Bruce e papai estavam na sala conversando.Voltei o olhar para a rua,de repente senti um arrepio ,algo se aproximando.Olhei para trás e não tinha nada,relaxei e virei o rosto de volta para a rua.Acabei me assustando,o Justin estava bem na minha frente,quando eu ia gritar,ele colocou a mão em minha boca e me puxou para a rua.Ele me levou para  os fundos de uma casa abandonada,ainda com a mão em minha boca.Ele me fez sentar de baixo de uma árvore e em seguida tirou a mão da minha boca,sorriu e disse :
-Eu estava com saudades !
-Pois eu não !
-O que ?
-Eu não esqueço as coisas rapido.Muito menos as que me machucam.
-Droga!Ah eu me odeio.Por favor ,me desculpe.Acontece que eu não quis dizer aquilo ontem.Por favor,me desculpe.Eu sei que é cedo para dizer isso,mas eu te amo.
-Se me amasse mesmo não teria dito aquilo.
-Por favor,acredite ,eu te amo mesmo.E eu vou provar isso.Só que agora não vai dar,pelo menos me de um beijo.-ele disse colocando a mão em meu rosto
-Só um !
Ele fez biquinho,parecia um cachorrinho sem dono,era muito fofo.Eu sorri e ele se aproximou e sussurou : I love you !-e me beijou
No fundo eu o perdoaria,porque eu ainda o amava,e acho que seria muito dificil esse sentimento mudar.Era muito forte o que eu sentia por ele.Eu amava muito ele,eu era apaixonada por ele,só não tinha certeza se ele sentia o mesmo por mim,e tinha muito medo que não.Tinha medo que para ele eu fosse apenas uma garota que ele queria ficar.Tinha medo que eu não fosse nada para ele.
-Eu prometo estar aqui sempre que você precisar !-ele disse
-Sério ?Então quando eu for embora você também irá comigo ?
Ele abaixou o olhar e o sorriso em seu rosto desapareceu.
-Era tudo o que eu queria.Mas você sabe,é dificil para mim.
Olhei para o chão infeliz,e uma lágrima correu em meu rosto.
-Fiz de novo não é mesmo ?-ele disse me abraçando
-Não,não é isso.É que ...eu não quero dizer adeus.
Ele olhou em meus olhos e pude ver que os olhos dele estavam lacrimejando,na verdade,ele estava chorando.
-Nem eu !-ele disse e deu um beijo em minha bochecha -Vou fazer de tudo para que isso não aconteça
 Ficamos abraçados de baixo da árvore conversando,dando risada e "trocando" carinhos.
Ele era mesmo um garoto fofo,ele era único,sabia como tratar uma garota.Era como um principe,e eu só tinha a agradecer a Deus que fez eu o conhece-lo pessoalmente.Meu sonho.

Um comentário:

O que achou Sweetheart ?