domingo, 19 de junho de 2011

#ImagineBelieber Next 2 You ♥ 3º Capitulo

De repente eu paraliso.Ele olha para mim com cara de espanto,e depois tudo escurece.Só lembro dele me chamando.Quando acordei,não estava mais no avião.Estavamos dentro de um táxi,eu,minha mãe,e meu pai.É,talvez aquilo tenha sido só um sonho mesmo,e eu tenha desmaiado de medo.Desencostei a cabeça do vidro do carro,e olhei para a rua.Canadá era lindo.Cheio de verde,as casas pareciam casinhas de boneca.Todas com gramado na frente,e claro,muita neve,pois estava no inverno.Nós iriamos ficar na casa do patrão do meu pai.O motorista do táxi parou o carro,abri a porta,e desci.Tomei um choque térmico,estava muito frio lá fora.O Vento parecia gelo.Sai do carro,coloquei os pés na grama coberta de neve,meus pés estavam ardendo de frio.Meu pai mal conseguia andar.O motorista do táxi viu que não estavamos tão acostumados com esse frio,e nos ajudou a carregar as malas.Meu pai pegou as chaves,abriu a porta,e eu disparei para dentro da casa,me joguei no sofá pois estava muito cansada.
Fechei os olhos,e coloquei o braço no rosto,tampando a claridade das luzes.Minha mãe me chamou,então abri os olhos,e a vi carregando minha mala,com uma cara de quem queria me estrangular.Mas isso não foi a unica coisa que vi.Percebi que em meu braço,tinha algo escrito,uma letra estranha,mas bonita.Eu não lembro de ter escrito algo em meu braço...nele dizia :
"Espero que você tenha apenas desmaiado por ter me visto,e não pelo medo de avião.Ha-ha.Qualquer dia desses,me ligue xxxx-xxxxx"
-O que você esta lendo ?O que tem ai no seu braço ?-disse mamãe
-Nada,ué,o que poderia ter?O telefone do Justin Bieber?Que isso mãe?Esta ficando louca ?-eu disse e apressadamente abaixei a manga da minha blusa.
-Eu não disse nada,calma...agora leva suas coisas para seu quarto.
-Legal,qual é o meu quarto?
-Não sei,ve qual não parece ser o de casal !
Peguei minhas coisas e subi as escadas.Havia um corredor enorme,e pude ver que tinha uma sala,em que tinha um piano.Ah,eu ja lhes contei sobre meu vicio pela música?Sim,sou viciada, ha-ha,eu amo tocar piano e violão.Eu amava tocar u smile,os acordes eram lindos.Mas tudo bem,vamos voltar a história.
Escolhi um quarto para mim,pois tinha vários.Todos eram suite,com closet.A cama era branca,os armários brancos,as cortinas brancas,e as paredes brancas também.OMB,era tudo branco.Mas era lindo.Do lado da cama,tinha uma mesinha de canto,e em cima um telefone.Olhei para meu braço,e  liguei para o numero .
Demorou um pouco para atender.Mas aquele concerteza não era o JB.A voz era diferente,parecia de um adulto.
-Quem é ?
-Eér...é..
-Alô?
Desliguei o telefone,fiquei muito nervosa,não sabia o que falar,não sabia quem era.E se ele tivesse me dado o número errado?E só estivesse brincando comigo ?


Comentem,de sua opinião (=

2 comentários:

O que achou Sweetheart ?