segunda-feira, 27 de junho de 2011

#ImagineBelieber Next 2 You ♥ 8º Capitulo

Você tremia de frio,e o Justin também,ele te abraçava muito forte.Não parava de chover e estava escuro.
-Se nós morrermos de frio,saiba que essas horas que eu fiquei com você ,foi muito especial.-ele disse
-Nós não vamos morrer !-eu disse rindo
-Eu sei,só estava tentando parar de pensar um pouco no frio.-ele disse.Sua boca tremia,seus dentes batiam.Ele estava mesmo com muito frio,e eu também.Por alguns segundos ele fixou o olhar em mim,me encarou,e seu rosto e aproximou do meu.
-Nós podemos fazer o sol brilhar  
no luar-ele disse e logo em seguida me beijou.

-Acabei de realizar meu sonho - ele disse - Beijei uma garota especial na chuva!
-Uau,eu sou...eu sou especial pra você ?
-Você não tem noção do quanto.
-Nossa !Eu...eu não sei o que falar.
-Não fale,apenas me...-ele disse e logo em seguida ouvimos alguns barulhos,parecia pessoas nos arbustos.-Droga!
-O que foi ?Deve ser ajuda !
-Ajuda?Eles querem acabar com a sua e a minha vida.Se esconde!
-O que ?Porque ?
-São paparazzis ,se eles descobrirem que eu gosto de você,eles irão tornar sua vida em um terror.Será cameras para todos os lados,você não terá privacidade,qualquer passo que você der eles saberão.Se perguntarem alguma coisa sobre mim,minta,diga que não me conhece,que nunca me viu,nunca aconteceu nada,isso acabaria com meu filme !
-Como assim?Você esta com vergonha de sair comigo ?
-Não é isso.Você não entende!
-Por um momento eu sou especial pra você,depois você diz que tem vergonha de sair comigo e me chama de burra.Eu estava muito enganada sobre você  !
Virei as costas pra ele,e fui andando sem destino,até que encontrei o pier do começo.Vi meus pais,eles deviam estar preocupados.Fui até eles e eles me olharam de um jeito,que parecia que tinham achado ouro.
-Onde você estava ?-disse mamãe
-Eu me perdi.-eu disse
-Querida você esta bem ?Cade o Justin ?-disse Diane
-Sim,ele...eu não sei.
-Eu estou aqui !-disse Justin,ele me olhou com uma cara de quem sentia muito.
Diane e Bruce foram correndo o abraçar.Ele apenas colocou os braços nos ombros de seus avós,e ficou me olhando.Abaixei a cabeça e disse para meus pais :
-Vamos ?
-Já ?-disse mamãe
-Eu estou toda molhada e já esta tarde !
Consegui os convencer para irmos embora,mas não adiantou muita coisa,eles chamaram Bruce e Diane para irem almoçar na "nossa" casa amanhã,e Justin também iria estar lá.
Enfim,fomos para casa,fui para meu quarto,tomei banho e me vesti.Fiquei um pouco no twitter,conversei com as minhas amigas e deitei.Não parava de pensar no que havia ocorrido.Não parava de pensar nele,e nas palavras dele,eu estava muito triste,porque mesmo assim eu ainda o amava.Eu só conseguia chorar e perdi o sono.Não lembro que horas consegui dormir.Acordei com o sol na minha cara.Estava muito quente,o dia estava bonito e pela primeira vez desde que cheguei não fiquei tremendo.Me levantei,e fui tomar banho.Escovei os dentes, me arrumei e desci.Estava no meio da escada quando ouvi vozes.Eram eles.Bruce,Diane e ... Justin !



 Comentem e diga o que esta achando !

3 comentários:

  1. Parece aquela parte do filme Starstruck (não sei se esta cero) *---*

    ResponderExcluir
  2. e parece aqulela cena do filme Starstruck Meu namorado e uma super estrela *-------------*

    ResponderExcluir
  3. parece mesmo o filme starstuck meu namorado é uma super estrela ta perfectt

    ResponderExcluir

O que achou Sweetheart ?