domingo, 26 de junho de 2011

#ImagineBelieber Next 2 You ♥ 7º Capitulo


Eu e o Justin ficamos caminhando,até que tinhamos nos perdido.Só tinha árvores,arbustos e mais verde.Comecei a ficar preocupada,parecia que ia chover.Você deve estar pensando que nós ficamos conversando durante a 'caminhada' mas não.Ficamos apenas andando,sem dizer nada.Eu estava muito nervosa ao lado dele,por ter esperado esse momento a vida toda,e ele estava nervoso ao meu lado porque...bem,eu não sei o motivo.Ele tentou puxar assunto :

-Quantos anos você tem mesmo ?
-14 !
-Hm...
-Estamos sem assunto.
-Estou tentando achar um.Você tem medo de cogumelos ?
-ha-ha ! Não !Você tem ?
-Tenho,eles são...estranhos.Não sei,eles me assustam.Mas sabe do que eu mais tenho medo ?
-Aranhas ?
-Não!Meu maior medo é nunca mais te ver.
Fiquei em estado de choque quando ele disse isso.Ou estava sonhando,ou ele estava gostando de mim.Tanto tempo eu imaginava ele dizendo isso.Tanto tempo que eu esperava por isso,e agora assim,do nada virou realidade.
-E sabe qual o meu maior medo ?-eu disse
-Esquilos ?Eu também tenho medo deles,eles são fofinhos,mas tem um ar de malvados e...
-Não bobo !Eu tenho medo de você sumir.
-Eu não vou sumir.
-Vai sim.Ontem,quando eu acordei,você não estava mais lá.
-Mas você tinha desmaiado,e eu não poderia ficar com você.Mas agora eu estou aqui.
-Isso é confuso.
-Nem me diga.
-Porque é confuso pra você ?
-Ah...deixa,eu prefiro não falar disso agora.-ele disse e deitou na grama.
 Me sentei ao lado dele,ele pegou minha mão e fez carinho.Por um momento pensei de quanto seria difícil conviver com ele.Mas procurei não pensar nisso,eu estava ao lado do garoto que eu amava,e ele estava gostando de mim.Parecia um sonho.Era um sonho.
-Qual é o seu maior sonho ?-ele perguntou
-O meu maior sonho ?Eu já estou vivendo ele.
-Sério ?
-Sim,você esta aqui.
-Eu sempre estarei aqui!
-Mesmo ?
-Com certeza !-ele disse sorrindo
-Mas qual é o seu maior sonho no momento ?
-Eu queria que começasse a chover agora.
-O que ? Isso é um sonho ?
-Não,mas faz parte dele.
-Como assim ?-perguntei e logo em seguida trovejou e gotas de água começaram a cair.Estava chovendo e ventava muito.Justin pegou meu braço e ficamos embaixo de uma tenda que tinha .Não sei de onde ela tinha surgido,eu não lembro de ter visto ela antes.Estavamos molhados,com frio e perdidos.Ele chacoalhava o cabelo encharcado,parecia um cachorrinho,era fofo,me fez lembrar do Hair Flip.
-Você esta com frio ?-ele disse
-O que você acha ?Eu estou tremendo.
-Ha-ha !Se eu tivesse com uma jaqueta,eu te emprestava,mas como eu não trouxe,vou te abraçar,é melhor e ajudamos o meio ambiente assim !
Ele me abraçou e senti como se estivesse nas nuvens .Era perfeito.A melhor sensação de todas.Sonho de Belieber.


Comentem,se não gostarem,nos diga o porque ! Obrigada ! Próximo capitulo amanhã

Um comentário:

O que achou Sweetheart ?