quinta-feira, 23 de junho de 2011

#ImagineBelieber Next 2 You ♥ 6º Capitulo

 Desci do carro e bati a porta só para irritar meu pai.Não fiz isso por mal,só estava tentando deixar ele um pouco relaxado,eu sabia me comportar,ele não precisava ficar tão tenso.
 Caminhamos até a entrada do pier.Tinha um gramado verde vivo,árvores grandes e bonitas,a água era  limpinha,e dava para ver alguns peixes no rio.Perto,havia um banco de balanço branco,cheguei perto e me sentei,meu pai olhou para mim como se estivesse prestes a me estrangular.
-O que eu fiz?Eu apenas sentei !-eu disse me levantando.
 Logo mais a frente,avistei um barco,devia ser o tal iate do gerente.Parecia ser luxuoso.E meu pai ainda disse que eles não eram assim,que eram bem simples,e não ligavam para isso.
-Pai,para você o que é ser simples ?
-É ter um iate igual aquele atrás daquele luxuoso que você esta vendo !
-Onde ?
-Ali ! -ele disse apontando para um barco ,logo atrás do iate luxuoso que eu tinha visto
 Eu estava mesmo enganada,talvez eles fossem legais,talvez o gerente do meu pai era apenas um senhor simples,e sua esposa uma dama que não gostava de mimos,e o neto...bem,devia ser legal,um daqueles meninos do rancho...ok,o que eu estou pensando ?Eles são da cidade e não do rancho!Mas isso não importa,vamos prosseguir com a história...

 Eles se aproximaram do pier e desceram.A mulher do gerente estava com um vestido florido,não muito curto,mas também não muito comprido,uma sapatilha,o cabelo dela era loiro,curto.O gerente,marido dela,estava com uma blusa polo,branca,calça jeans,e um tênis esportivo.O garoto,que devia ser neto deles,estava com uma blusa branca com estampa,uma calça jeans um pouco cinza,com um boné cinza e óculos escuros.

-Prazer,eu sou Bruce,e está é minha linda esposa Diane-disse o homem,gerente do papai

 Mamãe ficou encantada com a delicadeza que Bruce se referiu a sua esposa Diane.Seus olhos até começaram a brilhar,será que ela nunca tinha assistido um filme de romance,ou estava um pouco carente ?Eu hein !Ok,vamos prosseguir,eu sempre esqueço e acabo fazendo essas interrupções.

-Prazer,eu sou o Justin !-disse o garoto
-Ah não,para !-eu disse
-O que ?-ele perguntou
-[seuapelido] o que nós conversamos ?!!! - meu pai murmurou
-PARA !Eu não acredito !-eu disse e o abracei forte,ele retribuiu o abraço e envolveu seu braço em minha cintura,olhei para trás e meu pai olhava espantado-Ah,desculpa,foi mal !
-O que vocês... -disse papai
-Calma,acontece que nós nos conhecemos no avião !- Justin explicou
-E vocês se viram durante algumas horas e ja saem se agarrando ?
-Pai !Ele é o Justin...o Justin que eu tanto idolatro,ele é meu ídolo,o que eu não paro de falar o dia inteiro,o que sempre é assunto das minhas conversas,o que eu penso todo o dia,o que eu me imagino ao lado todas as noites...ah droga,isso era segredo !
-O que ?
-Nada,nada pai.Bobeira,eu estava brincando sabe ?Só para você relaxar um pouco .
-Então você é Belieber ?-Justin
-Você não sabia ?
-Não !Woow,isso é louco,que presente maravilhoso !

Próximo capitulo amanhã (=

2 comentários:

O que achou Sweetheart ?