quarta-feira, 22 de junho de 2011

#ImagineBelieber Next 2 You ♥ 5º Capitulo

 Depois do jantar ,lavei a louça para minha mãe enquanto ela descansava.Quando acabei,subi correndo para o meu quarto e coloquei meu pijama.Peguei meu notbook ,e esperei a pagina do twitter carregar.Enquanto carregava fui escovar meus dentes.Quando acabei dentei na cama e fui ver se o JB tinha postado algo de novo sobre mim.
   "Nossas mães sempre nos envergonham,ou estragam um bom momento.Mas nós a amamos do mesmo jeito.Eu te amo Patricia ha-ha,ela vai me matar lol"
 Ele deveria estar se referindo a minha mãe.Ela realmente me deixou um pouco envergonhada,mas eu não me importei com isso,eu estava ocupada comemorando que tinha falado com ele.Fiquei algumas horas tuitando,até que minha mãe com sua mania de me tratar como criança pequena volta.Ela mandou eu desligar o not,porque já estava muito tarde e amanhã seria um longo dia para nós.Nós teriamos que ir conhecer o gerente do meu pai,e isso seria legal mas ao mesmo tempo chato.Ele havia nos convidado para uma tarde em um daqueles iates chiques,que só os ricos tem.Eu não gostava de muita mordomia,não eramos pobres,mas também não eramos ricos.E eu nunca iria querer ser tratada como uma princesa,muito menos tratar os outros como uma menina patricinha.Com certeza eles eram metidos,eu posso estar enganada,mas tenho quase certeza que estou muito certa.
 Virei de lado e fiquei pensando no Justin,fiquei me imaginando ao lado dele.O fazendo sorrir,como sempre imaginava antes de adormecer.

 -[seuapelido] acorda !Levante e vá se arrumar,seu pai não quer se atrasar logo no primeiro encontro com o gerente. -disse mamãe
 -Ah,já estou acordada !
 -Então porque ainda não se levantou ?
 -Porque eu estou com preguiça !
 -Vamos logo,o café da manhã esta na mesa.
Me levantei,com muito esforço,desci e fui tomar o café da manhã.Quando acabei de lanchar,guardei as coisas e fui tomar banho.Escovei os dentes,passei lápis,rimel e batom,arrumei meu cabelo e depois fui ver que roupa usaria.Fiquei em duvida em qual roupa usar,eu trouxe tantas,acho que trouxe o guarda-roupa inteiro .Enfim,me decidi ,vesti uma blusa borboleta rosa com listras,uma cachecol cinza,toca cinza, calça jeans e allstar.Peguei minha bolsa e esperei no carro.
 Meu pai entrou no carro e ficou conversando comigo,me dando as "instruções" de como agir.Será que precisava disso?Ele devia estar com medo que eu fizesse alguma bobeira.Não sei porque.Ok,eu sempre faço bobeira.Minha mãe chegou,colocou os cintos e fomos para o "tal" encontro.Eu não estava feliz indo para lá.Não conhecia ninguém e como ja disse,eles deviam ser metidos.Perguntei para meu pai :
-Quem vai estar lá ?
-Meu gerente,a esposa dele,e o neto dele.Ele disse que tem 17 anos,por ai,e ficou envergonhado por chamar ele,ele disse que o chamou porque é muito raro deles se encontrarem.Que estranho.
-É,estranho mesmo ! -eu disse-mas eu acho que ele não ficou envergonhado,só pediu desculpas porque queria mostrar classe.
-Mocinha nós ja conversamos sobre isso.Ele não é assim,eu já o vi,ele estava no Brasil outro dia,ele é bem simples,um senhor ,deve ter a idade de seu avô,por ai.Ele parece ser uma boa pessoa.Ele disse que gosta muito de pescar,e me ensinou um de seus truques para pescaria.
-Nossa,que legal -eu disse com sarcasmo-E qual é ?
-Ele disse para mim e não para você !
-Ava !
-Você está cheia de gracinhas,mas eu vou falar...ele disse que para uma boa pescaria,é preciso de um bom silêncio.
-Nossa,quem não sabia dessa ?
-Muitos,eu mesmo não sabia.
-Acontece que se você raciocinar,você vai perceber que vai espantar o peixes.
-Tudo bem sabichona.Chegamos,por favor,não faça besteira .
-Ta bom pai,que chato !Parece até que eu vou sair correndo e jogando no chão tudo o que vejo pela frente.

Próximo capitulo amanhã (= Comentem por favor ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou Sweetheart ?