quinta-feira, 31 de maio de 2012

Darling Love - #Justin13





 " Você acendeu uma luz em minha alma. Geleiras glaciais derretendo na madrugada e as super estrelas são sugadas pra dentro do supermassivo" (Supermassive Black Hole - Muse)


Encerrei o beijo destacando outros ferventes numa trilha de seu ombro ao pescoço enquanto minhas mãos percorriam suas costas. Lentamente joguei-a na cama fazendo com que eu ficasse em cima dela. Voltei a colar nossos lábios, agora nada de truques de doçura.
 {S.n} segurava minha camisa com força em um jeito que a fazia ficar amassada.
 Antes eu estava fazendo isso só para provocá-la, mas agora isso estava tomando outro rumo.
  Abafava suspiros com beijos. Enterrei meu rosto em seus cabelos procurando seu pescoço trilhando leves chupões. gosh  Levantei-a mais sobre a cama para tirar sua blusa. Parei com os “carinhos” e percebi que seu sutiã era preto com detalhes roxo. Eu era um pervertido e fiquei encarando-o.
-Justin! – advertiu {s.n.} pegando sua blusa para se cobrir.
-O que? – abafei
-É melhor pararmos por aqui. Não é o local e essa não é a hora certa.
-Eu sei, acontece que eu só comecei para te provocar. E ai, sentiu? – pisquei
 {S.n.} corou no mesmo instante e tentou disfarçar o riso tímido.
-Para de bobagem. – repreendeu
-Não é bobagem. Eu sei que sim. – disse selando nossos lábios

 Sai de cima dela e fui me trocar para dormir. Tirei minha blusa rapidamente.

-Você vai se trocar aqui, na minha frente? – perguntou
-Sim. Qual o problema? – ri
-Ah, nenhum.
 
Tirei minha calça e {s.n.} fechou os olhos. Não aguentei e comecei a rir da situação.

 Apenas coloquei uma bermuda folgada e sentei em minha cama colocando minha mão na perna de {s.n.}.

-Não vai se trocar preguiçosa?
-Não. Sou preguiçosa. – disse abrindo os olhos

 Ri.

 Ela era tão preguiçosa que ainda estava se cobrindo com sua blusa.

-Então me de um espaço.
-Já vai dormir? – perguntou

 Hesitei me deitando ao seu lado. Puxei a coberta e a abracei de lado.

 -Bem, eu não queria, mas você acabou com a nossa festa.

 {S.n.} me deu uma cotovelada de leve.

 -Estou apenas brincando. – disse rindo

 Ficamos em silencio por algum tempo.

-Boa noite, princesa. – sussurrei dando-lhe um beijo na bochecha
-Boa noite, príncipe.

 A claridade vindo da janela era indesejável e me fez despertar. Abri os olhos apenas para ver se {s.n.} ainda estava dormindo, e era o que aparentava.
 Retornei a fechar os olhos apenas sentindo o calor vindo do corpo de {s.n.}. Meus dedos subiam e desciam com suavidade o braço dela, mal tocando sua pele.
 Era tão bom poder ficar ao seu lado.

-Biebs? - murmurou
-Eu te acordei?
-Sim. Não fale mais comigo. - brincou - Já pensou se seus avós entram no quarto e nos vêem... assim?
-Qual o problema?
-Ah, não sei. Você está sem camisa - disse e se virou para mim - nós estamos deitados, ou pelo menos estávamos deitados de "conchinha" e eu estou sem minha blusa. O que eles iriam pensar?
-Iriam pensar que não teve festinha ontem a noite, pois se não seu sutiã não estaria onde está.
-Justin!- advertiu
-Qual é? Essa é a mais pura verdade. - ironizei

 {S.n.} estreitou os olhos e selou nossos lábios com delicadeza.

-Você... É um malicioso assanhado.
-Não posso fazer nada quando o assunto é você.



                                                 *          *         *
Divulgando aqui a IB  http://umabelieberimaginando.blogspot.com.br/  Recomendo, é muito boa. ~eu chorei lendo la la la ~
Hey guys, como havia dito, pensei em fazer o mural de leitores e alguns concordaram. Mandem uma foto sua ou uma do Biebs com seu nome, seu twitter e uma frase (não vale never say never kkk ) pro meu e-mail lee_mlopes@hotmail.com . Tentem mandar uma de vocês, fica mais legal.
 Mais tarde vou postar um aviso, e é bom que vocês leiam, ok? Beijos, obrigada por continuarem aqui ♥ amo vocês

7 comentários:

  1. TA MUITO LINDA, AWN
    BIEBS SAFADO, VOU TE CONTAR VIU? TO AMAAAAAAAAANDO. CONTINUA LOGO!

    ResponderExcluir
  2. @jeliebersbr31/05/2012, 17:53

    cara, acabei de comentar no último capítulo e quando venho pra home paam, o novo capítulo. POIS É NÉ, BIEBS MUITO SAFADO CARA, QUE É ISSO NOVINHO PFVR

    ResponderExcluir
  3. taaaaaaaaaaaaaaaa muito per amor, continua looooogoo aaaaaaaaah *-* - @forevermania_jb

    ResponderExcluir
  4. Pra quem pensou q dessa vez ia kkkk.Vc sempre me deixando com vontade de + kkkk. Mais tarde eu entro pra ve o aviso(@vredadeiraselly)

    ResponderExcluir
  5. Melhor do o anterior!!!Como pode???? Violão nessa hora na cama nem tinha + né kkk.Realiza um sonho meu? TENTA posta 2 esse fim de semana. Please!!!! Cadê titialay?
    Tati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade esqueci do violão kkkkkkkkkkkkk to rindo aqui... fingi que ele evaporou

      Excluir
  6. sua Ib é muito boa ! ela é ótima, to amando

    ResponderExcluir

O que achou Sweetheart ?