terça-feira, 8 de maio de 2012

Darling Love - #Justin9


"Romeu e Julieta, aposto que eles jamais poderiam sentir o que nós sentimos. Eu gostaria que tivéssemos mais tempo. Eu gostaria que tivéssemos um outro lugar, mas tudo o que temos

está preso no momento" ( Stuck In The Moment )




Meu coração estava a mil.

 “É agora.” Pensei

Coloquei minha mão direita – desocupada – em sua nuca e fiz com que ela se aproximasse mais ainda. Nossos corpos pareciam estar colados, não havia nenhuma brecha. Ela não se manifestava e nem reclamava. Era impressão minha ou ela também queria aquele beijo? Inclinei-me a ela e selei nossos lábios. Comecei normalmente, doce e romântico.  Calmamente pedi passagem com a língua e ela cedeu.  Era incrível a sensação, algo que nunca tinha sentido antes. Guiei-a até a parede e ela puxou meu cabelo. Quente e doce ao mesmo tempo.

-Justin, você viu... Oh meu Deus!
  {SN} me empurrou de leve e olhou para minha mãe que estava incrédula parada na porta.
-Graças a Deus! –disse levantando os braços e voltou para seu quarto
 Olhei para {Sn} e ela estava com as bochechas coradas sorrindo timidamente.
-Ainda quer o fondue? –perguntei sorrindo
-Porque não?    
-Então vai lá escolher um filme e eu já levo.
 
 Rapidamente derreti o chocolate e cortei as frutas. Levei até a sala e os coloquei em cima da mesa de centro. Sentamos em volta do mesmo, um de cada lado. Enquanto {Sn} se divertia com o chocolate eu a observava. De vez em quando ela começava a sorrir sem motivos e eu sem perceber fazia o mesmo.

-Ei, pare de olhar. –disse {Sn} rindo
-Por quê? Não posso?
-Não. – riu – Qual é Justin, nenhuma garota se sente bem quando alguém fica a vendo comer. Principalmente se for um garoto.
-Frescura. Mas tudo bem, não vou mais ficar te observando.

 Sentei-me ao seu lado e fiquei brincando com suas mechas de cabelo.
 Estava achando algo estranho: ela não tinha tocado no assunto “beijo”. Deve ser coisa de garotas.

-E então... O que você achou? – soltei
-Maravilhoso. Já pode ser cozinheiro Biebs, você tem futuro.

Rimos. Hesitei e por fim perguntei:

 -Eu me referi ao beijo.
 Ela não respondeu, apenas se encolheu e olhou para baixo rindo.
-Não vai dizer? – provoquei
 Ela fez que não com a cabeça.
-Vai sim. Ou...
-Ou o que?

Comecei a fazer cócegas e novamente fiz com que ela batesse a cabeça. Agora, em mim mesmo.

 -De novo Biebs? – disse rindo
-Pois é. Dessa vez você me machucou. –disse e fiz bico
-Sério?

 Fiz que sim com a cabeça e aumentei meu bico. Agora estava praticamente pedindo um selinho.

 -Não...
-Tudo bem chata. Mas você ainda não me respondeu.
-Ahhh Justin! – reclamou – O que você quer que eu diga?
-Diga que amou, diga que beijo bem e tenho estilo. Diga que sou sexy e gostoso e que você me quer.
 Ela começou a gargalhar e eu percebi na idiotice que tinha dito.

 -O.K. Justin! Amei você beija bem e tem estilo. É sexy, gostoso e é um chato.
 {Sn} se levantou e fiz o mesmo. Deslizei minhas mãos em sua cintura e a abracei por trás.
-Vai me assediar agora?
-Vou. Até você dizer o que realmente achou.
-Já disse.
-Mesmo?
 No mesmo instante ela se virou e me beijou.
-Pronto?
 Abri os olhos com dificuldade e suspirei.
-Agora sim. – sorri


  Na hora de ir dormir, subi abraçando {Sn} por trás dando leves beijinhos em seu pescoço.

-Boa noite Biebs. – disse se despedindo e me deu um selinho
-Só isso? – perguntei puxando-a de volta para mim e guiei-a até meu quarto.


                               *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Próximo capitulo com 12 comentários

 @Pao_de_Queijo: Vem e aproveita pra me visitar u.ú
 @Fc_WeLoveBieber: Bem vinda amor *-* Believe: Nem sou má u.ú kkk
 Tati: Aaawn minha sexylieber *-* Fico feliz, poxa ♥
 Káa: Obrigada amor
 Tia Lay: Vai que é tua Lay, vai que essa você consegue! kkk

 Boa próxima leituras sexy's :)



12 comentários:

  1. so isso ? , foi pouco quero mais :(

    ResponderExcluir
  2. Viu swaggyzada, tu é foda, tu conseguiu! Shgabgsbsvgabavhabsvv

    ResponderExcluir
  3. UHLLLL!!!!!!
    Finalmente asconteceu o q todas esperavam =). Chega amanhã logo por favor yn
    Que pena a Tia Lay ñ foi a primeira a comenta :(. Mas um dia isso ai acontecer #Believe.
    Até sair a próxima, ou ler a história dsd o começo e saiba q a cada ep vc melhora cada vez mais, ñ é a toa q o blog tem tanta vizualizaçoes.
    Tati

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaai tá tão linda *-* queru mais saçlsçslsaçsl - Fc_WeLoveBieber

    ResponderExcluir
  5. SÓ UMA COISA ANTES DE EU ELOGIAR : ( QUE PUTARIA É ESSA ? EU FUI A 5° A COMENTAR - tnc - MANO, SUA REZA TÁ FRACA NÉ POSSIBLE ? *U* REZE COM TDO O SEU SWAG MESNINA ! OXI. ) - maaaaaaaaaaaaano, tão perfeito *-* coisa de belieber né ? só nós mermo prá ter tanta criatividade - ABAFA. Perfeito ! QUERO MAIS ! Dá prá ser ? COOOOOOOOONTINUA TIA ! ~ Beeeijos ! @Layla_Lovatic

    ResponderExcluir
  6. Karina Gomes08/05/2012, 20:57

    aaaaaaaaaaaai linda, ficou perfeito estou nas nuvens, mais preciso da continuaçãaaaaaaaaaaaaaaaaaao *O*O*O*O*O*O* te amo amor s2 !!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  7. Ok..kkk..pora combinar..kk..
    continuaaaaaa..quero mais..mais..bejo
    by:@Pao_de_quejo

    ResponderExcluir
  8. Vamos parar de ser escritora ? HAUEHEUHAUHUAH PERFEITOOOOOO MOR ♥

    ResponderExcluir
  9. af essa Lee manda muuuuuuuuuito na #IB Já te amo muuuuuuuito meu amor ♥

    ResponderExcluir
  10. ahhhhh posta logo!!!! ta PERFEITA!!!!

    ResponderExcluir
  11. além do Justin, existe você também no quesito perfeição, continuaaaa

    ResponderExcluir
  12. que imaginação fertil garota, parabens tá lnido

    ResponderExcluir

O que achou Sweetheart ?