terça-feira, 15 de maio de 2012

NOVA FANFIC: The Theory of Dream



            

"Eu caio quando você se vai. Então me avise quando você ouvir meu coração parar, pois você é o único que conhece. Me avise quando ouvir meu silêncio. Há uma possibilidade de eu não saber. Então me avise quando meu silêncio terminar, pois você é o motivo pelo qual me fechei."


Prologo Primeiro Capitulo



 28 de março de 1982


  Querido Diário...
Hoje papai e eu fomos cavalgar, acabei me distraindo e cai do cavalo. Papai achou isso horrível, ele diz que uma princesa não pode ficar com hematomas, machucados ou cortes. Temos que estar sempre belas. Se eu acho bobagem? Sim, e muito. Mas não posso contorcer suas palavras, afinal ele é o rei - meu pai. Às vezes fico desejando ter nascido plebéia. Às vezes não, sempre. Minha vida seria bem mais fácil. Por hoje é só, e antes que eu me esqueça... Tal de exército virá no nosso palácio amanhã. Não sei o que é isso, papai não quis explicar, apenas acrescentou que nos protege.

   Acordo com o barulho lá fora. Levanto-me e vou me vestir. Que vestido usar? Hoje seria um dia de escolhas. Papai chamou soldados e iria me fazer escolher um a dedo para me proteger. Eu achava isso ridículo e exagerado, mas não poderia fazer nada a respeito. Escolhi um vestido da minha cor preferida, roxo. Abri a vidraça da varanda do meu quarto e senti o ar quente do sol batendo em meu rosto. Apoiei-me na madeira do cercado. Olhei para baixo e vi um grupo de aproximadamente 20 homens usando vestimentas na cor verde e chapéu. Todos estavam com a postura alinhada, não falavam nada, apenas silêncio.
   Desci e fui em direção a porta dos fundos ver os "candidatos". Acabei me atrapalhando com o vestido e tropecei quando abri a porta. Todos olharam para mim. Tive uma enorme vontade de cavar um buraco no piso da varanda, entrar e nunca mais sair de lá. Por surpresa, ninguém riu. Apenas olhavam sem demonstrar emoção alguma. Quero dizer, apenas um se segurava para não rir. Fui a única a perceber isso, por sorte dele, eu acho. Ele tinha olhos cor de mel e seu cabelo era em um tom loiro claro e escuro. Difícil de definir. Estatura baixa, um pouco mais alto que eu, mas não passava do pouco -5 centímetros seria-. Por fim, não riu. Apenas deu um sorriso de lado e voltou o olhar para o rei.
 -Vossa alteza? - disse o possível general
 Ele tinha baixa estatura, cabelo recentemente cortado e usava o mesmo uniforme que os outros homens agrupados em nossa frente. Em sua blusa havia um broche aparentando ser de ouro.
 -Diga. - respondeu o rei
 -Decidiu-se?
 -Todos são muito prestativos e competentes. O que você acha minha querida?
 -Hm? Não sei. - disse-lhe e fitei o que queria rir, seus olhos encontram os meus e desviei o olhar
 -E...? Já decidiu? A pessoa que você escolher vai ter que ficar sempre ao seu lado, não esqueça.
 -Não, eu poderia pelo menos conhecê-los um pouco? Digo, saber seu nome e sua idade.
 O general fez todos os soldados se apresentarem falando nome e idade.
 “Manuel Brekscov, 21 anos alteza.” “Joseph Wild, 19 anos alteza”
Alteza? Eu não gostava quando me chamavam assim. Não mesmo.
Foram várias apresentações. Fingi que estava prestando atenção, já estava ficando entediante. Por fim a primeira fileira se apresentou.
 “Justin Bieber, 18 anos...” disse o loiro que antes se segurou para rir. E espere, ele não disse “Alteza” no final. Era ele. Percebi algo diferente nele desde o primeiro momento.
 
                                            _*_*_*_*_*_*_*_*_

Começo a postar essa IB quando chegar aos 30 comentários.
O que acharam dreamers?


6 comentários:

  1. Já gostei, q chegue logo esses 29 comentários
    Tati

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeeeeeeeeeeei, que venha logo os 28 comentarios *O* @Kaarina_Gomes ♥

    ResponderExcluir
  3. AAAANW tá ótimo. muuuito bom. amei.
    só não sei se vou aguentar esperar tanto tempo. hahah

    COOOONTINUA !

    ResponderExcluir
  4. ameei kk... sou uma princesa u.u na verdade odeio isso

    ResponderExcluir
  5. OH.MY.BIEBER. que fanfic mais perfeita mênha linds... AMEI, de verdade, sério mesmo, quero a continuação ! Por favor , eu sou alteza *u* kkkkkk ( comédia. ) enfim, perfeito, adorei, quero a continuação prá mim viciar ;* Beeeijos ! @Layla_Lovatic

    ResponderExcluir
  6. Q chegue logo aos 30 comentários!!! perdão por ñ ter comentado antes, eu ñ tava conseguindo (verdadeiraselly)

    ResponderExcluir

O que achou Sweetheart ?