sábado, 26 de maio de 2012

Darling Love - #Justin12




Ela não me ama? O que? Como assim?
-Não é isso Justin. - disse - Só estou... confusa.
-Confusa? Como assim?
-Eu tenho passado muito tempo longe da minha família e sinto muita falta deles. Mas tem você...
-Eu sou o seu atraso? - disse desapontado
-Não. Nunca! Você é meu melhor amigo...
-Amigo? Será que você sabe o quanto dói ouvir "amigo"?
-Sim, eu sei Justin. E você não me deixou terminar a fala...
-Tudo bem, continue.
-Você é meu melhor amigo, é e sempre vai ser. Você é o garoto que eu amo, o garoto que eu quero que fique ao meu lado há cada hora, há cada minuto, há cada segundo. Mas se eu estou com você eu não posso ficar com a minha família.
-Eu faço parte da sua família. Eu, minha mãe e todos nós. Vamos dar um jeito, você vai ser feliz ao lado deles junto a mim.
 Ela não disse nada, apenas abaixou a cabeça e ficou em silêncio. Odiava vê-la assim.
-Ei... - disse colocando a mão em seu queixo - Vai dar tudo certo no final.
 Ela sorriu de lado tentando dizer que estava tudo bem quando na verdade não estava.

 Logo chegamos em Stratford. Scooter contratou um motorista para me levar para a casa de meus avós. Ele e Carin preferiram ficar hospedados em um hotel. Disseram que não queriam incomodar. Fingi que acreditei.
 Abracei meus avós e {s.n.} fez o mesmo. Ajudei-a a levar as malas para o meu quarto. Não tínhamos quarto de hospedes lá, ou ficávamos na sala ou no meu pequeno quarto personalizado especialmente com Hóquei canadense.
-Se importa se dormirmos juntos... de novo? - perguntei
-Não.
 Antigamente, eu e {s.n.} eramos praticamente vizinhos. As vezes eu ia visitar meus avós e a convidava. Ela foi poucas vezes, a mãe dela era uma pessoa muito difícil de convencer.
-Trouxe o Xbox... Se o tédio pintar podemos jogar. - disse
-Como nos velhos tempos, não é?
 Sorri e disse:
-Como nos velhos tempos.
 Quando tínhamos 13 para 14 anos, passávamos o dia todo jogando e comendo besteiras em frente a TV. Nos jogos de luta, ela sempre vencia. Apertava todos os botões possíveis e me detonava. Fazíamos apostas do tipo "quem perder tem que pagar um mico".  Eu sempre tinha que pagar o mico. Era um atrás do outro. Uma vez tive que ir para o colégio usando blush na cor rosa. As garotas vinham até mim perguntar se eu estava usando maquiagem. Eu apenas bufava e ria dizendo:
-Não. O que é isso? Eu estou apenas com calor. Só isso.
 {S.n.} ficava ao meu lado rindo das desculpas que eu dava. Minha retardada.
-Dessa vez é você quem vai pagar o mico.
-Vamos ver senhor. Vamos ver.

2 comentários:

  1. È tao bom voltar a ler capitulo novos todos os dias *--*. Sério não consigo ouvir lightweight sem lembrar daqui. Tomare q amanha vc poste uma nova e grandeee dona u.u kkk
    Tati

    ResponderExcluir
  2. Quero q continua logooooo kkk. Posta 2 amanhas se der kkk. Ela/eu ta trisitinha :(, qro q cheque logo o proximo capitulo pq é ela q vai narrar e vai da pra entender melhor, se e apenas pela familia e a decisao q ela ta querendo tomar qto a isso (@verdadeiraselly)

    ResponderExcluir

O que achou Sweetheart ?