sexta-feira, 25 de maio de 2012

Darling Love - #Justin11



Depois de receber essa ótima noticia, corri para o meu quarto e comecei a jogar as coisas em cima da cama. Fazia um grande tempo que não via meus avós e meus amigos. Desde que viemos morar em Atlanta, não fomos mais visitá-los.
 Percebi que {s.n} estava parada em frente à porta com os braços cruzados.
-O que foi? – perguntei sorrindo
-Nada. – sorriu
 Não foi um sorriso sincero. Percebi que ela estava incomodada com alguma coisa.
-Você vai comigo, não vai? – perguntei
-Vou. – olhou para as roupas espalhadas em minha cama e franziu o cenho. – Justin, por favor, arrume direito.
 Tentei dobrar minhas roupas e colocá-las na mala.
-Puff! Deixe que eu dobre. – disse retirando uma blusa branca de minha mala
 Ela era perfeccionista. Às vezes, até demais. Dobrava as roupas com delicadeza, pontinha na pontinha, barra com barra e manga com manga.
 {S.n.} acabou de dobrar minhas roupas e foi para seu quarto. Arrumar as suas talvez?
 Desci e todos me olharam com expressão de espanto.
-O que? – perguntei confuso
-Não pensei que fosse tão rápido. – disse  Scooter se levantando do sofá – Está tudo pronto então?
 Ouvi passos vindo das escadas.
-Me esperem. – disse {s.n.}.

 Fomos até o carro de Scooter e coloquei as malas no porta-malas. Despedimos-nos de minha mãe e dos pais de {s.n.}. Ela deu um abraço demorado neles. Não tinha dado conta de que ela estava há muito tempo sem vê-los e ontem ficaram poucos instantes juntos.

 Chegamos no aeroporto e logo embarcamos. Demoramos para chegar. No caminho pegamos um engarrafamento.
 Scooter se sentou ao lado de Carin, e eu ao lado da minha princesa, logo à frente.
-Está tudo bem? – perguntei colocando uma mecha de seu cabelo para trás
Ela fez que sim com a cabeça.
Ela estava tão calada que não teve como me enganar.
-O que foi amor?
 Amor? Consegui dizer isso sem ironia. Amém.
-Nada. – miou
-Pode dizer... Te vendo triste, eu fico triste.
 Ela sorriu de lado e disse:
-Não é nada Biebs. – afirmou
-Tem certeza?
-Absoluta.
-Então cadê o sorriso lindo que ilumina minha vida,
 Por fim consegui fazê-la sorrir.
-Exagerado.
-É a mais pura verdade. - disse e a abracei

 Acabei dormindo durante a viagem. {s.n.} estava acordada sentada perfeitamente pontual. Bocejei e puxei-a para trás fazendo com que deitasse em cima de mim.
-Preferia você dormindo. – disse rindo
-Ah, eu sei que você me ama.
-Convencido.
-Mas é verdade, não é?
-Não sei...
-O que? - perguntei me sentando


                                                       * * *

Como vão minhas lindas? *-* Tava com saudade de postar a ib... Me desculpem, mas hoje só vai dar pra postar 1... Minha mãe não desgruda e fica brigando comigo. Só consegui escrever essa parte porque disse que tava fazendo trabalho. Mas amanhã eu tento, vou tentar mesmo... postar a continuação ok? E ainda posto o 1ª cap da IB nova... A Still There For Me, que fiz o trailer. Quem ainda não viu, coloca na pagina inicial do blog e procura o post. É um anterior a esse. Então, é isso... Beijos lindas.

4 comentários:

  1. AAAAAAAAAWN, muito muito muito muito PERFEITO, como sempre ! COOOOONTINUA OKÁY ? (: ~EU FUI A FIIIIRST, REBOLA REQUEBRA NO JERRY ~ U_U Amr, postei lá na #IB okáys ? Beeeeeeeeijos ! - @Rawn_Jerry - titiaLay;*

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaawn que liindo, continua logo fofaa *--*

    ResponderExcluir
  3. Vc tava com saudade de escrever??? Imagina a nossa saudade de ler!! Sua mãe ñ pode fica brigando com a nossa escritora u.u. E eu acertei como vai ser a nova #IB *.*. E vem a continuação logo!!!!
    Tati

    ResponderExcluir
  4. + do q uma semana sem ter capitulo novo.Como aguentei?? Vc acha q foi boa nas provas? Tomare q dê pra vc postar hoje e finalmente vamos ver o primeiro capitulo da #IB nova!!!(@verdadeiraselly)

    ResponderExcluir

O que achou Sweetheart ?