domingo, 6 de maio de 2012

Darling Love - #Justin7


 #Justin7



"Jurando para cima e para baixo que você pode consertar o que foi quebrado." (Fix a Heart)



 
Dois meses se passaram e eu ainda não a esqueci. Fiz de tudo para tentar, até comecei um relacionamento com Selena. O que foi algo errado e precipitado, pois eu poderia acabar machucando seus sentimentos. Eu gostava dela. Gostava. Algo muito diferente de amar. A verdade é que eu não conseguiria amar outra garota além da {Sn}. Ela foi feita para mim. 

  Decidi mostrar meus sentimentos em minhas músicas. Todas que compunha eram sobre ela. Favorite Girl, One Less Lonely Girl e todas as outras que falavam sobre garotas. Meu coração pertencia a ela e estava disposto a fazer com que ela notasse isso. Mas parece que ela já estava acostumada o suficiente em seu novo local de estadia. Hoje de manhã fui buscar o jornal que tinham deixado na porta de casa. A capa? Era basicamente sobre ela e o tal de Logan Lesma, digo, Lerman. Aquilo definitivamente quebrou meu coração. Uma foto bem tirada e destacada deles dois se beijando estampava o jornal. Aquele deveria ser eu. Tentei tampar o rosto de Logan com minha mão esquerda para me sentir melhor, assim, só veria o belo rosto da minha pequena.


 Fui para o meu quarto, tranquei a porta e peguei meu caderno de músicas. Os versos estavam praticamente fluindo.


 “Rumores se espalhando sobre esse outro garoto. Ele te ama do mesmo jeito que eu posso? Você disse que precisava de um tempo para refletir sobre esses meus erros. Vejo que usou esse tempo para me substituir. Deveria ser eu sentindo seu beijo. Deveria ser eu te fazendo sorrir. Está ficando difícil de aguentar essa dor no meu coração.”

 Logo na manhã seguinte liguei para Scooter e fomos direto ao estúdio gravar minha mais nova música. Todos amaram. Estava virando febre entre os corações partidos como eu. Sempre tocava nas rádios, era a mais pedida.

 E os tão ansiosos e sofridos seis meses que contei nos dedos se passaram. Ontem {sn} me ligou dizendo que estava voltando para Atlanta e que chegaria hoje por volta das 21horas. Depois disso não sairia mais de Atlanta. Isso era tão bom. Poder ouvir sua voz de novo, tocá-la de novo.

 Fui tomar banho e me produzir. Logo menos eu iria buscá-la no aeroporto. Vesti uma calça jeans escuro, moletom verde e Supras preto.  Fui até o banheiro me perfumar e ajeitar o cabelo. Olhei no relógio marcando 20h35min.  Estava super atrasado.  Fui até o quarto de {sn} ver se estava tudo em seu devido lugar. De vez em quando eu entrava nele para ficar admirando seu mural de fotos. Eu era o único que entrava nele. Ainda era possível sentir seu perfume. Tudo bem Justin. Sem distrações.

 Corri até meu carro e iniciei a partida. Por sorte, não peguei transito e cheguei a tempo. Ela ainda não havia chegado.

 
 Sentei-me no banco de espera do aeroporto e de cinco em cinco segundos olhava para o relógio em meu pulso. Já estava impaciente. Levantei-me e comecei a andar em círculos.


 “
Onde ela está?” murmurei para mim mesmo.

 Vi a multidão de passageiros se formando. Talvez aquele fosse o vôo dela. Aproximei-me um pouco mais e não a vi. Todos já tinham saído. Comecei a ficar preocupado e pensei em varias coisas estranhas.


 “Não Justin. É loucura. Está tudo bem.” – disse para mim mesmo


 -Biebs?


 Era ela. Eu reconhecia aquela voz doce e ao mesmo tempo Sexy. Virei-me e lá estava ela. Linda como sempre. Seu cabelo estava solto, parecia ter crescido um pouco mais –óbvio -, usava calça preta justa, jaqueta de mesma cor e uma blusa branca por baixo. Ela estava diferente, parecia que mais bonita - como se isso fosse possível.
(aqui)

Peguei-me sorrindo feito bobo. Não acreditava no que estava vendo.


 -Não vai me dar oi? –perguntou rindo


 Sorri e fui de encontro a ela. A abracei o mais forte possível. Minha vontade era de nunca mais solta-la. Seu cabelo cheirava  tuti frutti, era inevitável não querer ficar perto. Senti algo estranho e novo. Um frio na barriga e um desejo incomum.  Libertei-a de meus braços e fiquei admirando seu sorriso. Não existia nada mais naquele momento.


 -O que foi Justin? – perguntou


 Pousei minha mão direita em seu rosto e coloquei uma mecha que caia em seu olho propositalmente atrás de sua orelha. Senti uma vontade enorme de beijá-la. Eu poderia fazer isso, não tinha nada para dar errado. E se talvez ela gostasse de mim do mesmo jeito que eu gostava dela? Às vezes é bom arriscar, não é mesmo? Além do mais, já estava cansado de guardar esse sentimento. Mas era ai que estava o problema: Se eu a beijasse teria problemas com Selena e isso era algo que eu não queria. Resolvi terminar o namoro com ela na manhã seguinte e pessoalmente. E quanto a Logan? Ãhn, isso eu posso dar um jeito.


 Voltei a consciência e consegui dizer:

-Tudo bem? 
 Minha fala saiu ofegante e rouca.
-Sim... Você está bem?
-Melhor impossível. -sorri
       
                                                         [...]

                     
                                     *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Sexyliebers *-* Desculpem pela demora, ontem sai e não deu tempo de escrever. Fui ver o boneco do Justin de cera *u* Não é nada parecido com ele, mas valeu o passeio. Conheci algumas Beliebers super legais. Então é isso. Fico feliz que estejam gostando e me desculpem por qualquer coisa. Tati, muuuuito obrigada amor.  E Tia Lay, to torcendo por você agora .qq Obrigada a todas pelos comentários viu? ♥ Beijos e boa "próxima" leitura.

3 comentários:

  1. ameeeeeeei. O Justin será meu hahaha..

    ResponderExcluir
  2. CONTINUA AMORZINHOO - @BELIEBERIMG

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaa..aaaamando!! e hey,aonde voce ta pra ver o Justin de cera??
    by:@Pao_de_quejo

    ResponderExcluir

O que achou Sweetheart ?