domingo, 13 de maio de 2012

Darling Love - #You12

"Somente feche seus olhos
Você ficará bem
      Ao chegar a luz da manhã
"
(Safe and Sound)

  Justin me acompanhou até o carro. Percebi que minha mãe e Pattie já estavam sentadas no mesmo. Incrível a rapidez e artimanha das duas. Haviam deixado o banco da frente ao lado de Justin livre para mim.
 
  Durante o caminho, mamãe e Pattie não pararam de tagarelar. Eram assuntos avulsos sendo criados com facilidade. De onde tiravam tanta saliva? Justin ligou o rádio, já estava impaciente assim como eu.

 
“Everybody is laughing in my mind...”

-Justin? É sua música. – disse
-Sim. Ela está no topo há duas semanas.

 
Percebi o quanto estava desatenta ao sucesso de Justin.
 
A música era basicamente sobre um garoto que sente falta da sua amada. Ele a vê com outro cara e assim sai o verso “Deveria ser eu.”
 
 Me distrai inteiramente com a música. Quando acabou, percebi que minha mãe e Pattie não falavam mais. Olhei para trás e vi que elas não estavam mais lá.

-Onde elas estão? – perguntei assustada
-Elas já desceram, louca. – disse Justin rindo – Elas não queriam passar pelo tapete e tirar fotos, deixei-as na entrada dos fundos.
-Ah...
 
Justin estacionou o carro e tirou o cinto de segurança. Olhou para mim e se aproximou.

-Não Biebs. – disse – Lembra da história do Logan não é?

 
Justin bufou.

-O.K. Vamos então.
 
Logo que eu e Justin descemos do carro, várias garotas foram até nós. Justin sorriu para elas e correu até o tapete vermelho. Se ficasse mais algum tempo ali, seria esmagado ou algo do tipo. Procurei fazer o mesmo.

Enquanto Justin ria do meu sufoco para chegar até o tapete, ou melhor, até o lugar seguro várias pessoas tiravam foto para retratar o acontecimento. Justin gargalhava e apontava.

-Idiota. – disse-lhe rindo – Porque não me ajudou ao invés de ficar rindo?
-Porque era mais divertido ver roubarem sua roupa.
 
Bati em seu braço incrédula com o que ele acabará de dizer e ri. Tivemos uma crise de riso até nos lembrarmos que estavam tirando fotos nossa. Tentamos agir normalmente, às vezes o riso escapava. Fui mais a frente e Justin me seguiu. Acabe esbarrando em alguém - essa noite eu só estava pagando mico.

-Desculpe-me. – disse olhando para baixo
-{S.a.}? – disse
 
Eu reconheci aquela voz. Era Logan. Olhei para ele e vi o brilho em seus olhos.

-Você está linda. – disse estendendo os braços para me abraçar

Retribui o abraço e disse:

-Obrigada Loggie. Você também está lindo.
 
Cumprimentei todos os meus colegas depois da “sessão de fotos”.  Entrei na sala do cinema acompanhada de Justin, Logan, Alex e Brandon. Meus fieis escudeiros. Vi minha mãe, Pattie e... Meu pai? Ele conseguiu vir. Os três estavam sentados na ultima fileira, mas nem se quer perceberam minha presença. Fui até a 5ª fila de baixo para cima e me sentei dando lugar aos meus amigos. Justin se sentou ao meu lado esquerdo. Logan ao meu direito. Alex ao lado de Logan e Brandon ao lado de Alex.

-Biebs? – disse, olhei para Justin e esperei resposta.

 
Ele estava emburrado ou era impressão minha?
-Biebs? – repeti colocando a mão em seu queixo fazendo com que olhasse para mim.
-O que meu amor?

Meu amor? Ele nunca tinha me chamado assim.

-O que você tem? – perguntei erguendo a sobrancelha
-Nada. – disse sorrindo
 
O filme finalmente começou. Todos pararam de conversar, até minha mãe e Pattie quaisquer seja o mais incrível milagre.

 
Eu não estava ansiosa, pois já tinha visto o resultado. Peguei a mão de Biebs e fiquei brincando com seus dedos. Ele olhou para mim, sorriu de lado e deu um beijo suave em minha bochecha. Rezei para que ninguém tivesse ouvido o estralo de seus lábios.

 
Porque esconder?” pensei

Eu estava sentindo falta dos lábios dele nos meus. Estava quase o beijando na frente de todos, mas tive que me conter.
 
O filme acabou e fui a primeira a levantar.

-Nossa, quanta pressa. – disse Justin
-Vamos, vamos, vamos Biebs. – disse-lhe fazendo sinal para cima com as mãos
 
Justin se levantou devagar só para me provocar. Puxei-o pelo braço e bati levemente em seu traseiro como quem diz “vai logo”.

-Aonde você vai {Sn}? – Logan perguntou colocando a mão em meu ombro.
 Tive uma enorme vontade de sair correndo, mas me contive.

-Ãhn... Embora.
-Você não vai ficar para a festa?
-Tem festa? – perguntou Bieber
-Não. Sim. Tem. Quero dizer... Tem festa, mas lembra que eu disse que não estava muito bem Justin?
-Não me lembro.

 
Garoto lerdo. Fuzilei-o com os olhos.

-Mas eu disse.

Logo em seguida, meus pais simplesmente brotaram na minha frente.

-Filha, eu, Pattie e seu pai já estamos indo. Seu pai vai nos levar para a casa de Justin, pode ficar para a festa. – disse minha mãe

 
Que ótimo! Agora eu teria que ficar na festa.

-Nossa, minha dor de cabeça passou. – disse sorrindo
-Então você vai ficar? – perguntou Logan
-Parece que sim.

 
Logan sorriu no mesmo instante. Eu odiava isso, digo, não odiava vê-lo sorrindo, mas sentia que estava dando esperanças a ele.
 
A festa seria em um salão ao lado do cinema. Justin estava tão empolgado que nem ligou para o fato de Logan estar por perto.
 
  A tal festa estava animada. A festa, não eu. Justin me chamou para dançar milhares de vezes – algumas delas ele me puxou fazendo com que eu levantasse do banco do barzinho e ficasse na sua frente. Não me movimentava nem nada, estava birrenta parecendo uma criança mimada.

-Vamos {Sn}! –disse Justin sorrindo
 Seu sorriso parecia de propaganda comercial de creme dental. Orelha a orelha e brilho nos mais belos e brancos dentes.


-Não Justin! – gritei

 
Esse grito foi mais um sussurro ou uma fala normal. O som estava no ultimo, mais um pouco eu perderia a audição.
 Justin sorriu maliciosamente para mim. Mordeu os lábios e me puxou para mais perto fazendo com que nossos corpos ficassem colados. Inclinou-se e colou seus lábios nos meus.

Foi um beijo quente – extremamente quente.

-Satisfeita birrenta? – perguntou Justin com a mão em minha nuca
-Si... – minha voz falhou e tentei recuperar o fôlego
-Agora vamos curtir.

__________________________________________________________________

Bem-vindas novas Leitoras *-*

8 comentários:

  1. HÁAAAAAAAAAAAAAAAA , SOU A FIRST DE NOVO ! ( AIN, GENTÊ QUE ~EMOÇÃO. ) rezei taaanto ... reza de belieber tem SWAG mermo ... kkk AMOR, TÁ PERFEITO, PERFEITO, PERFEITO ! QUERO MAIS HEIN ? AI AI, EU VOU CURTIR COM O BIEBER ! - como eu sou fods ... - haha CONTINUA ! (: 3bjs ;* tt. Love mênha linds - @Layla_Lovatic

    ResponderExcluir
  2. Perfeito!!!! Posta mais!!! -@agabife

    ResponderExcluir
  3. Amei *--*. Já to viciada. Já são 8 falando q iam ler aqui e uma disse q amou ;). Vou continua indicando. @VerdadeiraSelly

    ResponderExcluir
  4. parabéeeeeeeeeeeens amor, muito perfeito mesmo!!! *O* @Kaarina_Gomes ♥

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaa que linda *-* é muito bom ler uma ib tão clara assim amor, que tipo, não tem erros de português e tal, parece mais real =]] kkkk tá perfeita!! @Fc_WeLoveBieber

    ResponderExcluir
  6. Own q lindo esse capitúlo s2. Quro +!!!! Concordo com o comentario acima do meu =). E espero q ninguem essa de vota na enquete de ter parte hot pq só tm + 1 dia. E titiaLay de novo kkk

    ResponderExcluir
  7. Tati no comentario acima, esqueci de colocar

    ResponderExcluir

O que achou Sweetheart ?