quarta-feira, 30 de maio de 2012

Darling Love - #You15


"Eu subo, eu tropeço, eu caio procurando as suas mãos. Mas eu deito aqui sozinha. Se eu pudesse descobrir como fazer com que você ouça agora. Porque eu estou desesperada por ter você aqui com meu amor eterno." (Breathe - Paramore)


Fiquei aguardando Justin sentada em sua cama.
 Ele se virou e sorriu. Em suas mãos havia um papel amassado e rasurado.

-O que é isso? – perguntei
-Você já vai ver. Só preciso pegar meu violão, que por um acaso não está aqui. – disse-me olhando em volta de si – Vou lá embaixo e já volto. Não saia de onde está.

 Eu estava nervosa com a ansiedade. 
Pude ouvir os passos de Justin se aproximando. Entrou no quarto e fechou a porta com cuidado.

-Aqui está. – disse-me Justin se sentando ao meu lado, colocou o violão em seu colo e estendeu o papel amassado – Tudo bem, não vai dar certo. Pode segurar a folha, por favor? Faz tempo que escrevi isso então posso ter esquecido algumas partes.

Fiz o que ele pediu.

Justin fitou-me nos olhos, pigarreou e riu. Assim começou o que ele chamava de “castigo”. Para mim era como um remédio. Ouvir sua voz era uma das melhores coisas que existia. Parecia ser mágica. Quando ele cantava, demonstrava emoção na música. Ele definitivamente nasceu para ser cantor.

Então você me ama
Tanto quanto eu te amo, sim
Você me machucaria, querida?
Você faria isso comigo, sim?
Você mentiria para mim, querida?
Oh, não consigo evitar, sou egoísta
Não poderia te dividir
Isso partiria o meu coração
Honestamente, a verdade é que

Se eu pudesse simplesmente morrer em seus braços
Eu não me importaria
Porque sempre que você me toca
Eu simplesmente morro em seus braços
Oh, parece ter correto
Então, querida, querida, por favor não pare, garota
Oh, querida, sei que não é fácil te amar
Mas, com certeza, vale a pena tentar

[...]


 Ele cantava sorrindo, de vez em quando fazia caretas e balançava a cabeça.

 Quando parou de cantar, tirou o violão de seu colo deixando-o deitado na cama.

-O que achou? – sorriu exagerado
-Perfeito.
-Sério? – disse rindo. Colocou sua mão em minha perna e se aproximou
-Nunca falei tão sério em toda a minha vida.

 Ele sorriu, depois seu rosto assumiu uma expressão maliciosa.

-Era para você.
 Abri um enorme sorriso em meu rosto.
-Quando você fez?
-Há alguns anos.
-E porque nunca m... Ah, deixa quieto.
 Ele sorriu com minha compreensão e suspirou.

-Sabe... Eu estive pensando e acho que você é a pessoa certa.
-Como assim?
-Aquela pra eternidade.
 Não estava entendendo até onde ele queria chegar.

 -Quando vamos contar... Você sabe.
- Quando você quiser. – respondi – Mas ao menos nem temos algo concreto.
-Que tal pegarmos cimento e jogarmos por ai?
 “Justin e suas piadinhas.” Pensei
-É sério Justin. Afinal, o que nós temos?
-Uma relação.
-Que tipo de relação?
-Do tipo que começa em amizade, vai para namoro e parte para o casamento. – jogou

Sorri diante de suas palavras.

-É sério Justin!
-Eu estou falando sério.
-Então sendo assim ainda estamos na amizade. – provoquei
-Não. Amigos não se beijam e não tem desejos.

“Desejos?” corei

-Que desejos? – senti minhas bochechas queimando
-Você sabe.
-Não sei não.
-Sabe sim. Quer ver como sabe?
-Não. – disse me levantando

                                   * Leia ouvindo *   Justin me puxou e cai sentada em seu colo. Colocou suas mãos em torno de minha cintura fazendo com que eu fosse para mais perto dele. Encostou sua testa na minha e fechou os olhos.  Fiz o mesmo que ele. Pude sentir seu hálito quente.

 Fez-se silêncio completo na casa, apenas abafando os roncos de Bruce que atravessavam as paredes.

 Justin mordeu meu lábio inferior e em seguida os pressionou aos meus com força.

Pude sentir meu coração batendo mais forte. Era como na música “Sempre que você me toca, eu simplesmente morro em seus braços”.

 Sua mão percorreu entre minha blusa fazendo com que a mesma levantasse. Ele estava fazendo isso de propósito.




                                                   *    *     *

Hey guys *-* O que acharam? Amanhã é o Justin narrando hein? O que será que está por vir? :x hohoho
 Gatitas, a fanfic Someday vai fazer 1 ano dia 7 de Julho. Até lá ainda tem tempo, mas pensei em fazer uma promo valendo banner, bg, icon e etc. O que acham?
Também pensei em fazer um mural das Sexyliebers no blog. O que acham?

6 comentários:

  1. UHU! VAI ROLAR PENTADA VIOLENTA. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ok, eu parei. u_u continua.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, concordo , PORRA NA MELHOR PARTE , VAI TER PARTE HOT ? OMB VOU PIRA NO BIEBERGASMO ,KKKKKKK , CONTINUE PERFEITO

    ResponderExcluir
  3. Aahhhhh cada dia q passa melhora,e vc sempre nos deixando
    SUPER curiosaS kkk.Nem vo tenta adivinha, como uma vez mesmo vc postou "nunca tente adivinha o q eu vo posta"(algo assim kkk), + é capaz de nem rolar ainda...ou pode rola né kkk.ñ li a Someday, pq sei q vou chorar.Suas idéias sempre são ótimas tanto q da promoção qto o mural.Apoio total(fui chamada de gatita ~lê eu me sentindo~ kkk)
    Tati

    ResponderExcluir
  4. ooooooooooooooooooooomg, que lindo velho e ainda com a música Die In Your Arms aaaawn, posta logoooooooo, umas das melhores #IBs que já lii, ;* - @forevermania_jb

    ResponderExcluir
  5. Concordoooo com o comentario acima!!!! Vc me dxo mó ansiosa e curiosa no twitter ontem mocinha e superou minhas expectativas!!!!Nem duvido q ele esteja fazendo isso só pra provocar ela/eu ou alguem atrapalha ou eles decidirem parar....Tudo pra nos prender e nos deixar + curiosa e começar a supor as coisas né kkk(@verdadeiraselly)

    ResponderExcluir
  6. @jeliebersbr31/05/2012, 17:47

    Pvfr, viciei aqui, passei a tarde toda lendo. Enfim, a fanfic é muito perfeita. E MANO, TIPO ESPERO QUE NINGUÉM ATRAPALHE NÉ? LOL

    ResponderExcluir

O que achou Sweetheart ?